Epilogo - Muito mais do que felizes até o fim.

4.6K 211 55
                                    

A recepção em Illéa estava boa, alguns erros como, por exemplo, as flores lilás, isso era a cara de Amberly, ela havia me dito que fizera isso para que as meninas pesquisassem pena que elas acreditaram em Amberly.

Depois que fiz meu anuncio fiquei conversando com minha mãe e com Amberly, sobre essa coisa de ter filhos, elas me deram varias dicas muito boas, e Amberly me contou que ficava enjoada todos os dias pela manhã, que as vezes ela ficava irritada ou chorona do nada, coisas que minha mãe não teve.

Phillip ficou o tempo todo falando com Antony e as vezes com meu pais, eu falei com pouco com a Zoey e eu percebi que se ela fosse realmente a escolhida de Shalom, ela passaria pelos mesmos problemas que eu nessa questão de maternidade, e pior ela não tinha sua mãe para ajudar.

Nesse dia eu conheci melhor a Holly, ela era deficiente visual, mas simplesmente encantadora, eu adorei ela, e eu ficaria feliz em apresentar a ela alguns bons partidos, mas ela sorriu para mim e disse que não queria um bom partido, o homem que ela amaria seria aquele que o destino a apresentasse e o encontro perfeito seria em uma tarde de sol em um parque verde e lindo.

Tão romântica, ela tinha tantos sonhos e esperanças, Shalom jamais poderia passear com ela em um parque, não sem um monte de seguranças, infelizmente nossa vida era uma vida que acabava sendo privada. Mas se ela amava meu irmão teria que abrir mão de seus sonhos de liberdade.

Parece que ocorreu uma briga entre as meninas da seleção, Shalom parecia meio agitado, conversei com ele e ele me contou que ele e Amberly haviam a muitos anos criado, o verbo Katherinear, na época que eu tentei estragar o relacionamento de Amberly, um verbo que significava estragar as coisas. Isso me deixou chateada, de uma certa forma eu queria esquecer esse meu passado negro, quero dizer, agora eu vejo como eu fui imbecil, aqueles dois realmente nasceram juntos e para reinar. E eu não me vejo com outra pessoa se não meu marido Phillip.

Quando o sol se pôs, eu me sentia cansada e queria ir para casa, minha mãe queria que ficássemos, mas Phillip queria voltar para a nossa casa o quanto antes.

Então nos despedimos de todos e voltamos para o avião, assim que decolou o avião eu me levantei e fui para a cabine que era nosso quarto, Elyne e Celin me acompanharam e soltaram meus cabelos, me ajudaram com os vestido e eu vesti um pijama bem confortável e deitei na cama, me sentia tão exausta, acredito que Phillip tinha razão, eu tinha que repousar mais.

Acordei algumas horas depois com Phillip beijando minha testa.

- Desculpe – ele murmurou.

- Pelo que?

- Por acordar você – ele disse em quanto eu me aninhava em seus braços.

- Queria mesmo ter você aqui comigo – eu disse encostando minha cabeça em seu peito.

- Dentro de algumas horas estaremos de em casa – ele disse, e eu me assustei.

- Quanto tempo eu estive adormecida?

- O suficiente – ele disse beijando minha cabeça.

- Acho que você tem razão, melhor descansar – eu murmurei e senti que ele estava sorrindo.

- Eu estou sempre certo, agora até o bebê nascer nada de viagens – ele disse.

- Não! – eu me apressei a dizer – Voltaremos para o casamento de Shalom.

- Tudo bem, mas vamos ficar uns dias, viajar assim é cansativo – ele disse.

- Certo! – eu exclamei abraçando-o.

- Agora descanse – ele disse.

- Lip, quero te contar uma coisa – eu disse.

- Pode me falar qualquer coisa – ele disse afagando meus cabelos.

Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora