Quando trocamos aquele beijo e bem, muito mais do que apenas um beijo, jamais pensei em tudo que aquilo desencadearia, estávamos juntos? Eu não sabia dizer, só sabia dizer que gostava dessa "pegação", eu gostava de ficar nos braços dele, gostava de dividir a mesma cama, gostava do que fazíamos juntos.
Eu saí mais cedo da aula pensando nele, corri para nosso apartamento, eu queria fazer uma surpresa para ele, nós deveríamos voltar para casa em dois dias e eu sinceramente não estava muito propensa a pensar sobre "como seria quando voltássemos?".
Entrei em nosso apartamento e fechei a porta, liguei o aquecedor, preparei nosso jantar e antes que tivesse terminado retirei toda a roupa e vesti um avental, eu queria só ver a cara dele quando me visse sentada em cima do balcão usando apenas um avental de cozinha.
Terminei o jantar e quando escutei barulho na porta, corri para sentar em cima do balcão, cruzei as pernas e fiquei olhando para a porta como uma garota comportada. Bruno entrou rindo, mês espera... Ele não estava sozinho, dois amigos dele estavam entrando quando Bruno me viu e empurrou os amigos para fora e fechou a porta na cara deles, ao mesmo tempo em que me escondi atrás do balcão.
- Trine? O que está fazendo? – ele perguntou enquanto escutávamos protestos do lado de fora do apartamento.
- Correndo – falei correndo para o quarto.
Corri para me vestir. Que grande merda! Por que diabos ele não poderia ter avisado que traria gente aqui hoje? Certo, foi bobagem minha também, porque eu devia ter ligado para ele e perguntado, eu me sentia tão envergonhada.
Bruno entrou em meu quarto e me olhou, eu estava devidamente vestida, ele me abraçou.
- O que foi aquilo? – ele perguntou escondendo seu rosto em meu cabelo.
- Era uma surpresa para você – falei suspirando.
- Eu teria gostado dessa surpresa, mas você poderia ter perguntado se eu iria trazer pessoas aqui hoje...
- Eu sei... Eu estou tão envergonhada – falei escondendo meu rosto em seu peito, ele me apertou em seus ombros.
- Não se preocupe ninguém além de mim, viu nada – ele me tranquilizou – Agora vamos lá para sala, vamos jantar e eu vou trabalhar um pouco com esses caras e depois serei apenas seu de novo – sussurrou Bruno em meu ouvido e eu estremeci, ele sempre conseguia fazer com que eu me derretesse a cada palavra dita.
Ele me soltou e pegou minha mão, caminhamos para a sala, onde os dois amigos de Bruno estavam sentados no sofá discutindo um projeto. Eu os cumprimentei fingindo que nada havia acontecido então me ocupei em servir a mesa, Bruno me ajudou. Não demorou para todos estarem jantando, minha comida estava divina, eles elogiaram, mas como eu não pensava em receber visitas acabei fazendo apenas o suficiente para o jantar e o almoço de amanhã.
Assim toda a comida já era e amanhã teríamos que comer fora, porque eu não queria cozinhar amanhã.
Após o jantar eles fizeram a gentileza de cuidar da louça e após isso foram trabalhar enquanto eu assistia qualquer coisa na televisão. Tentei me manter focada, mas estava difícil, o bruno ficava tão bonito quando estava concentrado, o Bruno tinha o melhor do pai e da mãe, sem dúvida alguma! Ele era lindo, bravo, lindo concentrado, lindo fazendo caretas... Lindo... Oh céus!
Eu estava completa e perdidamente apaixonada por ele? Como isso era possível? E se ele não se sentisse assim também? E se no final das contas fossemos apenas aquele tipo de amigos que você apenas se alivia? Os chamados "Amigos de Foda". Não Satrine não pense nisso, se for apenas isso pelo menos você também aproveitou bastante. Afastei esses pensamentos para longe e fiquei entendidamente vendo televisão, eu me senti sonolenta e cochilei no sofá. Acordei quando ele me tomou em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)
Romance(Fanfic de "A Seleção") Meu nome é Katherine Marie Schreave de Monpezat, sou filha de Maxon e America Schreave os reis de Illéa, sou a segunda filha deles, antes de mim tenho uma irmã mais velha que se chama Amberly ela será a soberana de Illéa, ela...