As cobertas se mexeram atrás de mim e eu acendi o abajur, quando me virei ele estava deitado ao meu lado, emburrado olhando pro teto.
- Eu disse que dormiria sozinha, já que você não me quer pode ficar sozinho – eu disse furiosa e ele me olhou de boca aberta.
- Quem disse que não quero você? – ele perguntou.
- Você, hoje em sua sala – eu cuspi as palavras para ele.
- Eu não disse que não queria você – ele disse rouco.
- A não? Eu queria animar você e você me rejeitou – eu disse fazendo beicinho e ele me puxou para si me abraçando.
- Nunca repita isso, eu quero você a todo momento, só não era apropriado em meu gabinete – ele disse.
- Seria interessante – eu disse dando de ombros.
- Sim seria, mas tranque a porta quando você estiver pensando esse tipo de coisas – ele disse rindo.
- Você ainda esta estressado?
- Claro, você apenas me deixou mais ainda – ele respondeu e eu sorri maliciosamente.
- Podemos resolver isso de uma forma bem agradável.
Ele retirou a blusa do pijama apressado e retirou as calças.
- Aproveite-se de mim minha rainha – ele disse com o sorriso malicioso em seus lábios, aquele sorriso que eu sempre amei.
Saí da cama e me despi lentamente em quanto ele olhava com um olhar cheio de desejo. Abri os botões do meu pijama lentamente, olhando para ele com a expressão mais devassa que eu conseguia fazer, ele mordeu o lábio. Deixei um único botão fechado o que esconderia meus seios, eu gostava de tortura-lo, retirei a calça junto com a roupa intima e subi na cama, engatinhei até ele colocando uma perna de cada lado de seus quadris, prendendo seu corpo abaixo do meu e ele ficou da cintura para baixo enrolado em cobertor. Ele passou suas mãos nas laterais do meu corpo e eu passei as minhas mãos por seu peito magnifico.
Abaixei para beijar seu pescoço, fazendo-o dar uns leves gemidos de prazer, ele foi com as mãos para abrir o ultimo botão, mas segurei sua mão.
- Só pode retirar se for com a boca – eu disse com um sorriso malicioso e ele mordeu um lábio.
- Como ordenar majestade – ele disse com seu sorriso malicioso.
Ele colocou a boca no botão e tentou retirar, como o botão não era um botão fácil, ele se irritou e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele usou as mãos puxando com força, arrebentando-o.
- Você quebrou umas regras aqui senhor Monpezat terá que pagar o preço – eu disse com um sorriso diabólico nos lábios saindo de cima dele e indo até o armário.
- Qual será minha punição? – ele perguntou com um risinho metido.
Abri minha gaveta e retirei um artefato de dentro dela, me virei para ele com meu sorriso diabólico escondendo o que eu havia pego atrás do meu corpo.
- Eu esperava usar isso apenas no nosso aniversário, mas entenda que você foi muito mal – eu disse docemente a ele.
- Está me deixando louco Kath... – ele disse e em momento algum ele tirou os olhos de mim.
Eu tinha total ciência de que eu estava nua e que estava frio para caramba, mas meu joguinho era estimulando te eu me sentia bem de qualquer forma.
Voltei para cama, sentei de novo em cima dele, senti seu membro por baixo da coberta e sorri internamente, seria muito divertido.
Ele começou a beijar meu pescoço e eu passei minhas mãos suavemente em seus braços, uma de minhas mãos ainda estava segurando o que eu trouxe, ele sentiu eu colocar algo em seu punho dinheiro e me olhou confuso, mas era tarde, eu havia atado suas duas mãos juntas em suas costas com um par de algemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)
Romantik(Fanfic de "A Seleção") Meu nome é Katherine Marie Schreave de Monpezat, sou filha de Maxon e America Schreave os reis de Illéa, sou a segunda filha deles, antes de mim tenho uma irmã mais velha que se chama Amberly ela será a soberana de Illéa, ela...