Graças aos céus aquela mulher saiu de perto de mim, eu já não sabia quanto tempo eu agüentaria isso. Veressa era a mãe de Hugo e eu jamais conheci mulher tão irritante como ela. Veressa estava agindo como se o filho fosse para a guerra e não apenas havia se casado, como se ele fosse feito de vidro e qualquer coisa o quebraria, ele era delicado e não podia ser tocado, pro inferno com as recomendações dela. Ela precisava desapegar, ele não morreu e nem vai para longe, eu virei morar aqui na Noruécia então eu quem vai ter de se despedir da família não ele.
Hugo ficou na Alemanha nos últimos quatro meses e ela não foi lá para mandar lavar a roupa dele como deveria, então porque inverno ela precisa ficar dizendo como eu devo mandar lavar a roupa do precioso da mamãe? Esse era com certeza o fim da picada, parei o garçom que estava servindo champanhe.
- Tem alguma bebida mais forte que essa? – perguntei ao pegar uma taça.
- Qual bebida a duquesa gostaria de beber? – ele perguntou, eu olhei para a taça de champanhe em minhas mãos.
- Tequila seria uma boa, mas pode ser whisky se não tiver tequila – eu disse pensativa.
- Como desejar minha senhora – ele disse ao fazer uma reverencia e se retirar.
Olhei em volta e bebi o conteúdo de minha taça em um único gole, eu precisava enfrentar minha festa de casamento mesmo com Veressa sendo tão irritante.
- Se continuar bebendo assim não vai aproveitar nossas núpcias – era a voz de Hugo em meu pescoço, fazendo-me arrepiar, ele estava ás minhas costas e eu sorri antes de deixar a taça vazia na mesa.
- Preciso de muito mais que uma taça de champanhe para não poder me aproveitar de você – eu disse de uma forma sedutora e me virei para ele, ele sorriu para mim.
- Posso saber por que está bebendo? – ele perguntou acariciando minha bochecha com as costas de sua mão.
- Sua mãe está me deixando louca – eu disse com um suspiro.
- Sinto muito, acho que ela se sente apreensiva, sou o primeiro a casar da minha família – ele disse olhando-me intensamente.
- Não é, o Phillip e o Patrick se casaram primeiro – eu disse e ele rolou os olhos.
- Família eu digo eu, meus pais e minha irmã – ele disse tocando minha mão com sua mão livre, ele a levou aos lábios e a beijou.
- Não é porque minha irmã Heidy casou-se primeiro que não seja difícil para meus pais também, quero dizer eu que me mudarei não você, não é desculpa para o comportamento ridículo dela – eu reclamei e ele riu.
- Sabia que você fica muito linda quando está brava? – ele comentou e eu suspirei.
- Tem certeza de que não podemos sumir da festa por alguns minutinhos? – eu ronronei.
- Infelizmente dariam falta de nós – ele disse olhando em volta.
- Mas poderia ser rápido, prometo eu vou chu...
- Shhh não é apropriado falar essas coisas aqui meu amor, ah como eu quero rasgar esse seu vestido em mil pedaços – ele disse com um sorrisinho pervertido nos lábios.
- Eu vou adorar isso, sabia que meu vestido tem uns cem ou mais botões de pérolas nas costas? – eu provoquei e ele soltou sua mão da minha e passou sua mão nas minhas costas.
- Um breve puxão meu e eles serão apenas uma lembrança espalhada por todo quarto – disse Hugo sorrindo.
- Está flertando comigo senhor Loretzen? – eu perguntei fingindo ultraje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)
Lãng mạn(Fanfic de "A Seleção") Meu nome é Katherine Marie Schreave de Monpezat, sou filha de Maxon e America Schreave os reis de Illéa, sou a segunda filha deles, antes de mim tenho uma irmã mais velha que se chama Amberly ela será a soberana de Illéa, ela...