O ódio é um sentimento muito próximo do amor.

3.7K 156 25
                                    

Terminei meu banho sem falar com ele, estava furiosa, ele queria vingança? Ele iria ver quem se vingaria de quem! Vesti um roupão e fui para meu closet, quando saí do closet ele ainda estava de roupão tomando café da manhã, eu tive vontade de virar a bandeja na cara dele, mas iria esperar quem ri por ultimo, ri melhor.

Ele terminou o café a foi para seu quarto com um risinho nos lábios. Puro cinismo isso sim!

Chamei minhas assistentes e elas me ajudaram com o vestido, hoje era véspera da festa e eu receberia a minha irmã, e algumas outras pessoas de outros países que hospedar-se-iam aqui.

Passei o diz ocupada preparando as coisas para o baile de amanhã, nem almocei. Quando me dei conta Amberly estava sendo anunciada.

Eu corri e a abracei, cumprimentei Antony, Gwen e Laile.

- E a Nelly? – perguntei.

- Ficou com o Josh – ela disse sorrindo.

- Porque não o trouxe? – perguntei.

- Ele é um bebezinho ainda, é cansativo, prefiro deixar ele com a Nelly e o Sean – ela respondeu.

- Antony e Amberly! – disse Phillip da escada.

- Olá Phillip – disse Amberly adiantando-se para cumprimentá-lo.

Fiquei olhando em quanto ele era simpático com Amberly e com Antony, ele olhou para mim e eu virei o rosto. Dei ordens para instalarem minha irmã e meu cunhado no quarto de hospedes.

Phillip foi com Antony para o escritório me deixando a sós com Amberly.

- Como estão as coisas em Illéa? – eu quis saber sentando-me ao seu lado no sofá da sala de estar.

- Esta tudo indo realmente bem, mamãe esta ocupada com a festa de halloween, Shalom esta com sua seleção, essas coisas.

- E a história com a tal Ella?

- Bom acredito que foi insanidade – ela respondeu.

- Caramba, o Shalom esta mesmo fazendo sucesso em?

- Pelo jeito sim, mamãe disse que as moças que ficaram na elite, maior parte delas parece gostar muito dele – ela disse sorrindo.

- Charme ruivo sempre arrasa – eu disse rindo e ela torceu nariz.

- Convencida como sempre – ela disse e eu ri.

- E nossos pais?

- Estão realmente bem, os gêmeos são difíceis, mas mamãe esta fazendo o melhor possível – ela disse.

- Ultima vez que falei com a mamãe no telefone ela disse que a Grace estava chateada, o que aconteceu?

- Mamãe me contou que a professora de ballet, dela foi embora sem se despedir – ela respondeu.

- Era uma menina da seleção certo?

- Sim, Grace ficou realmente infeliz. Mas ninguém contou que o Lucky jogou coco de cavalo nela, antes que ela entrasse no carro? – disse Amberly contendo o riso.

- Como assim?

- Bom a Grace ficou chorando no hall e o Lucky seguiu a menina e jogou coco na cabeça da menina – eu comecei a gargalhar ao final do relato de Amberly e ela n agüentou e riu também.

Meu irmãozinho Lucky era terrivelmente diabólico, esse garoto tinha futuro com certeza!

- Bom ele vingou a Grace – eu disse quando consegui para de rir.

- Nelly me contou que a tia Marlee ficou muito brava, ele limpou a mão na roupa depois – ela comentou e voltamos a rir.

Passamos o restante da tarde discutindo como achávamos que seria Lucky quando ele crescesse, se ele levasse suas travessuras ele seria impossível. Recepcionei os outros convidados, jantamos todos juntos e depois do jantar, Amberly e Antony se recolheram em seus quartos os outros convidados também, estavam todos cansados da viagem.

Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora