A rainha da Noruécia

9.2K 266 12
                                    

Após meu casamento descemos do carro de volta ao palácio e fomos para nossos aposentos, eu teria uma troca de roupa, assim que entrei no quarto minhas assistentes retiraram o véu e a coroa e o enfeite dos meus cabelos.

- Podem nos dar alguns minutos? - Pediu Phillip a elas e elas saíram do quarto.

Ele me olhou com um olhar de pura luxuria, retirando sua roupa. Meu coração acelerou-se e eu fui tentar retirar o vestido, mas foi em vão e eu acabei apenas fazendo papel de besta correndo em círculos do quarto tentando desabotoar as costas do vestido. Ele aproximou-se de mim rindo e beijou minha testa, ele estava apenas de cueca e eu totalmente vestida.

Ele virou-me de costas um pouco bruscamente e beijou meu ombro em quanto trabalhava nos botões do vestido. Então ele apenas deu um puxão e eu escutei quando as perolas rolaram pelo chão.

- Phillip!

- Não temos muito tempo - Ele disse em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Deixei o vestido cair no chão e saiu de dentro dele usando uma calcinha branca, um espartilho tomara que caia branco e meias sete oitavos brancas.

- Devo dizer que estar deliciosamente linda - Ele disse em meu ouvido intercalando com beijos.

- Mal posso esperar por nossa lua de mel - Eu disse a ele.

- Justamente por isso que faremos um aquecimento até lá - Ele disse de uma forma muito sedutora que me fez estremecer, realmente iria adorar o aquecimento!

Ele virou-me de frente e me beijou intensamente, durante o beijo ele me conduziu até a escrivaninha que havia em nosso quarto.

- Tão pouco tempo agora... - Ele disse com desejo em seus olhos.

Ele virou-me de costas e retirou minha calcinha, colocou sua mão na minha coluna me fazendo deitar o peito na escrivaninha ele acariciou minhas nadegas e então começou a penetrar, nunca havíamos feito isso antes, foi novo e maravilhoso, ele segurava meus quadris com força e eu joguei varias coisas que estavam na escrivaninha para o chão, ele estava sendo selvagem, brusco, mas eu estava adorando. Ele soltou uma das mãos de meu quadril e passou pela minha espinha mantendo a outra firmemente segura e a presão que estava fazendo continua.

Eu estava arfando sempre que eu gemia um pouco mais alto ele fazia "Shhh" delicadamente. Essa era a pior parte de ser rainha, você não podia fazer o que queria.

Quando cheguei ao apse gemi mais alto então ele colocou as duas mãos de volta ao meu quadril e intensificou as investidas em pouco tempo ele havia acabado, então ele debruçou-se em cima de mim dizendo.

- Te amo tanto Kath.

- Também te amo Lip...

Ele levantou-se e foi até seu closet, e eu fui para o meu ainda teríamos que ir a festa, acredito que demoramos um pouco a mais do que era esperado, porem eu sei que Phillip jamais resistiria ele mesmo arruinar meu vestido de noiva. Recompus-me para ir à festa e pedi ajuda das minhas assistentes, em pouco tempo estávamos ambos vestidos e prontos para o restante da festa.

******************************************

Estávamos no aeroporto, havíamos acabado de nos despedir de Amberly e Antony, eu estava usando óculos escuros porque eu havia chorado e não queria que ninguém visse que eu estava chorando, já bastava em Illéa que me despedi de meus pais com um baita drama, antes que eles descessem, eu havia me despedido e demorei algum tempo para me recompor, até fiquei meio afastada apenas com Phillip que sempre parecia preocupado quando eu chorava.

Lip estava fazendo o Check-in e eu estava em uma lanchonete esperando meu suco e o de Phillip chegar.

Quando os dois sucos chegaram eu agradeci e esperei ele chegar.

Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora