Fomos para Illéa a festa de halloween foi realmente divertida, Phillip não me deixou tomar nem uma taça de vinho ou qualquer outra coisa que fosse alcoólico, também não dancei muito, ele disse que seria muito esforço. Aproveitei para conhecer as participantes da seleção, gostei ainda mais da Zoey, ela era uma moça de muitas qualidades, adorava seu sarcasmo em especial, acabei conhecendo todas mas conversar apenas com Zoey, uma loira que era tão boba quanto o Shal, e eu fiquei com medo, se ela a escolhesse seriam o casal mais parado e sem graça da história, ainda mais sem graça de Amberly e Antony. Conversei com outra que parecia com medo de mim, e uma garota arrogante de cabelos curtos. Se fosse minha seleção com certeza as três já teriam sido eliminadas, mas ao que me pareceu ele parecia meio confuso, e isso era tão típico dele!
Claro que no dia seguinte eu disse que estava de ressaca, mas na verdade não estava apenas tinha que manter por hora essa gravidez em sigilo.
Ao retornarmos para Noruécia, Phillip disse que deveríamos contar logo a todos, já que o povo esperava esse herdeiro há seis anos, mas eu sabia que se contasse a alguém, minha família saberia por meio de um tablóide e eu não queria isso queria contar eu mesma.
Prometi a ele que eu contaria quando voltássemos a Illéa para a tal recepção, minha mãe havia pedido um encontro formal para que as meninas da seleção pudessem treinar, eu aceitei o convite, mas Phillip não gostou, por ele eu ficaria trancada no castelo até nascer nosso filho, nós dois brigamos e eu quase dormi a noite sozinha, mas ele andava mais carente do que eu, ele não ficava mais muito distante, ele havia dito que não conseguia e não queria.
Acordei aquela manhã, me sentindo bem disposta, faltava apenas alguns dias para a tal recepção e nossas malas estavam prontas, não ficaríamos muito tempo, havíamos combinado que chegaríamos a noite e voltaríamos no final da tarde.
Olhei em volta e Phillip não estava mais na cama, reparei que o café da manhã estava na mesa que havia em nosso quarto. Fui até a mesa e reparei que havia um bilhete em cima da mesa, próximo as frutas.
“Kath,
Eu tinha uma reunião logo cedo e não quis atrapalhar seu sono.
A reunião de hoje será no plenário, não me espere para almoçar. Vegan e Hugo irão se hospedar no palácio por algum tempo, pedi para ele me ajudar em umas questões, e como algumas vezes teremos que trabalhar até tarde, ele resolveu que ficará conosco alguns meses.
Pedi para servirem o café da manhã para você.
Te amo.
Phillip”
Terminei de ler a carta e a deixei em cima da mesa, eu sabia bem quantos meses Vegan ficaria e o porquê, Phillip andava muito ocupado e ele não queria me deixar sozinha, então ele dividiu o trabalho com seu primo Hugo e ainda de quebra Vegan me faria companhia nos próximos meses de gestação.
Phillip era impossível, eu disse que era desnecessário, eu não estava doente e nem iria morrer e levar o herdeiro comigo, achava que eram cuidados demais e desnecessários demais.
Chamei minhas damas, e elas prontamente entraram em meu quarto.
- Preparem um banho para mim, por favor? – eu pedi a elas.
- Senhora, a senhora Lorentzen acaba de chegar, onde devemos hospedá-la? – perguntou Elyne.
- Coloque na suíte presidencial, ela ficará conosco alguns meses – eu disse dando de ombros.
- Vou avisar Cibele – disse Elyne retirando-se de meu quarto.
- Quanto tempo ela se hospedará conosco, minha rainha? – perguntou Rayla vindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)
Romance(Fanfic de "A Seleção") Meu nome é Katherine Marie Schreave de Monpezat, sou filha de Maxon e America Schreave os reis de Illéa, sou a segunda filha deles, antes de mim tenho uma irmã mais velha que se chama Amberly ela será a soberana de Illéa, ela...