Futuro imprevisto

81 11 0
                                    

   Luca

1 semana depois do meu encontro com Laura em sua casa.

Dia atual

Eu digo e vou embora deixando ela lá parada pensando. Realmente não me importo se teremos amor, deve haver respeito em nosso casamento para o bem de nós dois.

- A gatinha finalmente te convenceu a não casar com ela? - Matteo pergunta rindo.

- Não, ela estava inclinada a fugir como a sua esposa - Matteo sorri, quando Gaia fugiu, Laura ajudou a mesma, no dia não sorrimos, todos nós  já superaram isso.

- Sim! Lá dentro percebi que você vai ter mais trabalho com ela do que eu tenho Gaia, acho..... - O tom de raiva de Alessandro atrapalha a nossa conversa.

- Vocês tem 10 minutos para aprontarem o nosso avião, quando chegarmos aí resolvemos isso -

- Romero? - Eu o chamo

- Problemas com a Bratva, vamos ter que fechar a aliança com Lyov - Concordo com a cabeça, de um tempo para cá uma parte da Bratva tem causado mais problemas do que antes, mas agora parece que contamos com um aliado Lyov Savoya o Boss da máfia russa.

2 horas depois estamos na rua de Nova York, parados em frente a um galpão, aparentemente abandonado.

- A formação já está pronta? - Eu pergunto para Alessandro.

- Sim, 10 homens a direita, 10 homens a esquerda e mais 10 conosco -

- Vamos entrar - Digo com a minha Barrett em punho, assim que entramos somos recebidos por tiros de todos os lados. Mas um dia comum em nosso mundo.

10 minutos depois de todo o sangue e tiro, revisto as outras partes do galpão quando sinto um ardência no meu ombro, vejo um dos únicos que sobrou vivo.

- Matteo, leve esse para o galpão -

Horas depois

O homem permanece desmaiado, me sento na cadeira esperando, meu celular apita com uma mensagem de Dominic, o segurança que pedi que ficasse com Laura, abro a foto, a mesma está deitada em frente a piscina junto com Valentina, Laura sorri de alguma coisa que Valentina diz, uma pergunta se passa pela minha cabeça, será que esse sorriso ainda vai estar aí depois que ela se casar comigo? Peço a Dominic que não a deixe sozinha.

- Poderia ter me ligado - A voz de Lyov diz atrás de mim, me viro.

- Está sob controle - Lyov sorrir.

- Não seja orgulhoso, faz alguns anos que não me envolvo em uma boa briga - O mesmo sorrir novamente - Soube de um casamento - O encaro, ninguém ainda sabe.

- Quem? - Eu pergunto.

- Dante - Assinto, mas por quê Dante ligaria para ele? Encaro Lyov, seus olhos são olhos bem conhecidos por mim, minha noiva tem seus olhos, nunca ouvi falar que a mãe de Laura teve um caso extra conjugal. 

- Conhece Laura? - Uma tristeza rápida passa por seu rosto, mas logo é encoberta por um sorriso frio. Acertei a onde eu queria.

- Sim, conheço a mãe dela - Assinto.

40 minutos depois.

Sento na cama, depois de passar alguns minutos esperando meu prisioneiro acordar, percebi que o mesmo não ia acordar, então decidi vir para casa para dormir, meu celular vibra, Dante.

- Luca - 

- Não deixe isso chegar ao ouvido de Laura -

- Ok - 

1 hora depois 

- Ela vai saber no momento certo - Dante diz, respiro fundo, algumas coisas começaram a se encaixar. 

- Por que me contou isso? - Dante suspira. 

- Se Laura for levada por alguém já sabe -

Uma semana depois

Meu braço dói quando tento dar um soco em Matteo, quase 2 semanas depois e o meu braço ainda está com um pequeno buraco.

- Você suavizou irmão - Matteo sorrir.

- Eu não suavizei - Digo, Olho para Alessandro, o mesmo me encara com um olhar engraçado, eu não suavizei, só tenho estado ocupado com meu futuro casamento.

- O pai de vocês marcou uma reunião com os acionistas - Alessandro diz com os olhos no tablet, Matteo e eu nós entreolhamos.

- Sobre o que é essa reunião? - Matteo diz, um passo em falso de nosso pai e perderíamos tudo, Matteo e Alessandro tem mais a perder do quê eu, eles tem esposas, uma fraqueza que logo eu teria.

- Sobre os lucros da boate, ele quer expandir o território aonde elas estão - Matteo bufa.

- Só se invadissimos a área dos cartéis - O mesmo diz.

- Exatamente isso que ele quer fazer, parece que o Cartel não quer, seu pai não quer ouvir o Consigliere dele - Não estamos na hora de arrumarmos um novo inimigo, precisamos colocar um fim nisso o mas rápido possível.

Tempos depois

- Quero que você vá falar com Ramiro - Meu pai diz - Matteo você viaja hoje - Matteo o encara.

- Não - Alessandro e eu trocamos um olhar, meu irmão não pode surtar agora, não agora.

- Por que não? Está com medo de deixar a traidora da sua mulher sozinha, tem medo que alguém ensine ela boas maneiras - Matteo mantém o sorriso de tubarão nos lábios.

- Claro, preciso ter alguém para tortura todos os dias - Matteo pode soar convincente, mas sabemos que não é isso que ele faz.

2 dias antes do casamento

Dominic conseguiu o número de Laura, faz algum tempo que não converso com ela, não que eu a esteja evitando, apenas não tenho tempo, disco seu número e espero, Laura atende no primeiro toque.

- Alô? - Sua voz doce e baixa atinge meus ouvidos, sinto meu sangue se acalmar em minhas veias. 

- Oi - Laura solta um suspiro baixo. 

- Luca - Um meio sorriso atinge meus lábios. 

- Sentiu minha falta? - Não sei o por quê da pergunta. 

- Pensei que tivesse desistido de se casar - Quase sorrio. 

- Não te daria essa felicidade - Laura bufa. 

- Claro que não, mas por que você me ligou? - Sinceramente não sei. 

- Dominic entregou seu novo celular com o chip novo? - Comprei um celular e pedi para que Dominic entregasse para ela, não quero nada que possa rastrea- lá. 

- Sim, dei meu número para Dante e Valentina - 

- Ok - 

- Só isso? - 

- Sim - 

- Boa noite Luca - 

- Boa noite Laura - 

Dia do casamento

- Como você se sente? - Alessandro pergunta ele sempre foi o mais preocupado.

- Me sinto normal - Estou começando a ficar nervoso, estou esperando Laura a uma hora.

- Calma, ela não vai fugir - Matteo diz gargalhando, apenas olho para a cara dele com raiva pronto para xingar ele, quando sinto o cutucão de Alessandro.

- O que? - Eu pergunto bravo, ele apenas olha para a entrada e eu sigo seus olhos, nessa hora meu coração para, e quando começa a bater de novo erra as batidas com o meio sorriso que ela abre quando me vê, tento não demonstra meu interesse mais falho, pois sinto Alessandro rindo junto com o Matteo.

- Dammi un bacio - Eu digo quando ela chega perto de mim, não tenho certeza se ela fala italiano mais me surpreendo quando ela diz

- Dopo.

Criada para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora