Pov Rocco
Dias antes do sequestro da Laura
Dias antes
- Como assim Maria está na Rússia com Lyov ? Eu pergunto gritando no telefone
- Sim, viram eles juntos várias vezes . Meu sangue ferve. Desligo a ligação .
Maria mãe dos meus filhos, a mulher que deveria estar morta, a mulher por quem eu sempre fui obcecado, a única mulher por quem já fui apaixonado, me enganou, me trocou por um russo e engravidou dele, Laura é a filha de Lyov a filha mais nova dele, nunca deixei que Laura soubesse disso, e agora pelo visto ele quer se aproximar dela mais não posso deixar tenho que destruí todos eles.
Ligação on
- O que você quer ? Cairo pergunta
- Você ainda quer minha filha e o comando de Nova York ?
- Claro .
- Ótimo, tenho o plano perfeito.
- Estou ouvindo .
- Mate o pai de Luca isso irá enfraquece-ló, sequestre Laura, mate Lyov e devolva o poder a sua família .
- Interessante, me passe os dados importantes.
Ligação off
1 hora depois desligamos, Cairo e Luca se odeiam a anos, por culpa de Luca a mulher de Cairo morreu, mal sabe Cairo que quem matou a mulher dele foi eu. Nada me interessa agora, eu quero vingança. Quero a morte deles por completo.Lembrança on
- Eu nunca vou amar você Rocco, o meu coração pertence ao Lyov, eu nunca vou amar um homem que me fez abandonar meu filho. Maria diz gritando e meu ódio aumenta, como ela pode não me amar, eu matei vários homens para me casar com ela deixei que ela tivesse aquele garoto do Lyov, dei 3 filhos lindos para ela .
- Como você pode não me amar ?
Ela me olha com ódio.
- Como ? Você me estupra todos os dias, me bate até eu desmaiar, não deixa eu ficar perto dos meus filhos, me droga para que eu não tente fugir, você bate em Gianna cada vez que eu não faço o que você quer, e ela é a sua filha. Ela toca a barriga de 4 meses de gravidez fruto da sua traição com Lyov
- Te deu muita liberdade e você me traiu de novo com Lyov e engravidou dessa criança, você nunca mais vai sair dessa casa.
- Eu tenho nojo de você. Dou um soco na boca dela, e começo a chutar ela, que tenta proteger a barriga.
Nunca deveria ter sido assim ela deveria ter amado a mim não a Lyov, ela sempre foi prometida para mim, Lyov não era nada do que é hoje, ele estava sozinho eu já possuía meu império, podia dar tudo que ela quisesse, mais ela preferiu o amor dele o coração dele.
Olho para ela desmaiada no chão e saio do quarto.
Lembrança off
Messes depois Laura nasceu, estava tudo correndo bem mais então quando Laura tinha 5 anos, ouve um incêndio então eu achei que ela estivesse morrido e que eu nunca mais iria ver a minha mulher, mais pelo que parece Maria está viva e muito bem curtindo os seus filhos.
Pelo relatório que meu informante mandou ela está em contato com Liliana e Gianna, e com Fabiano e os Falcone também .
E pelo visto está tentando entrar em contato com a Laura .Dia do sequestro da Laura .
Ligação on
- Já pegamos ela Rocco, a porte de Luca vai ficar para a próxima, agora quero curtir a minha nova aquisição .
- Ótimo, não esqueça da outra parte do nosso plano ok ?
- Ok
Ligação off
Uma grande alegria se espalha dentro de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada para Máfia
RomanceMinha respiração fica presa com o olhar em seu rosto, meu coração acelera, o amor é uma coisa diferente, uma coisa magnífica e horrível de se sentir, é como se você estivesse boiando em um oceano profundo e calmo e de repente ondas te engolem e tudo...