Pov Luca
- Minha russa . Eu digo baixo e sinto ela derreter um pouco mais , ela me beija , me pegando de surpresa , eu retribuo o beijo lentamente , paro e olho para ela . Tão linda ! Eu digo de repente : - Você vai quebrar meu coração . Eu digo e volto a beija-là , não tem mais volta , estou completamente doido por ela , e posso dizer quase com certeza de que ela também está doida por mim .
- Luca , por favor . Ela diz quando paro de beijar a sua boca e vou beijando seu pescoço . Eu sorrio com a boca contra a pele dela .
- Por favor o que Principessa ?
- Eu quero .
- Quer o que ? Eu pergunto sabendo o que ela quer . Preciso ouvir ela falando .
- Preciso gozar . Eu gemo
- Mais antes vou fazer você gozar . Ela diz e eu quase gozo ali mesmo .
- Sou todo seu . Ela se levanta saindo do meu colo
- Não sei o que fazer . Ela diz com vergonha .
- Eu te ensino . Eu digo com a voz rouca .
- Coloque a cabeça na boca e tenha cuidado com os dentes. Não me importo que vá com força, contanto que não morda.
Ela faz exatamente o que eu digo . Eu rosno tentando me segurar . Enfio os dedos no cabelo dela .
-Agora, passe a língua em volta. Isso, assim mesmo. Observo ela com o maxilar serrado .
- Vá um pouco mais fundo, depois, suba e desça a cabeça. E chupe enquanto se mexe. Isso, porra! Eu erguo o quadril quando ela enfia o máximo na boca , fazendo a minha ereção chegar no fundo da sua garganta , ela tosse um pouco e recua . Faço carinho no cabelo dela
- Merda, desculpa. Passo o polegar em seus lábios. - Vou tentar não me mexer. Eu digo para ela . Em vez de colocá-lo de volta na boca,ela lambi desde a base até a ponta. Eu gemeu.
— Isso é bom? . Ela sussurra antes de fazer de novo .
- Pra caralho. Isso é tão bom, só que eu quero mesmo é gozar.
Ela Olha para cima em dúvida.
— O que você quer que eu faça? — Ela Sussurra.
— Me chupe mais forte e não pare de olhar para mim com seus olhos lindos. Ela
Fixa seu olhar no meu e me coloca na boca até atingir a garganta dela , subindo e descendo a cabeça rápido e forte com os lábios apertados em mim . Eu gemo, meu quadril balança suavemente. Meus olhos queimavam olhando para ela e meus dentes estavam cerrados.
— Se não quiser engolir, precisa sair daí...
Ela dá um pulo para trás, soltando-o com um estalo e, logo depois, eu derramo meu sémen na barriga e nas pernas. Eu fechou meus olhos enquanto minha ereção continua dura . Ela me olha e diz
- Parece que você quer mais coisas . Eu rio
- Com você eu sempre quero tudo linda . Ela deita ao meu lado e sorri .
- Quero tudo com você também , mais acho que tudo não será o suficiente. Eu concordo com ela , tudo dela nunca será o suficiente . Eu levando e vou ao banheiro me limpar , quando volto , ela está na cama olhando para a tempestade que ainda cai lá fora .
- Podemos ver um filme ? Ela pergunta baixinho cheia de timidez .
- Claro , terror . Ela me olha e bufa
- Eu não vejo filme de terror . Eu rio
- Com medo ?
- Não e medo , só não vejo , mais se você quer a gente vê .
- Eu te protejo . Ela se anima um pouquinho .
- Eu sei Lu . Ela me deu um apelido , eu sorrio com o pensamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada para Máfia
RomanceMinha respiração fica presa com o olhar em seu rosto, meu coração acelera, o amor é uma coisa diferente, uma coisa magnífica e horrível de se sentir, é como se você estivesse boiando em um oceano profundo e calmo e de repente ondas te engolem e tudo...