Pov Laura fico olhando para a porta na esperança de ver ele entrando , e ele entra o mais silêncio possível , não sei se fico alegre ou brava por ele não ter respeitado o meu tempo .
- Te acordei? Ele pergunta , eu apenas balanço a cabeça que não , não estou afim de falar com ele agora , ele vem andando para a cama e se deita nela se cobrindo com o coberto grosso , eu apenas o observo .
- Não me toque . Eu digo com raiva .
Um trovão rasga o seu e o medo me atinge , agarro Luca pela cintura e falo :- Não ache que quero você , isso é efeito do sono.
- Sim , eu sei . Ele diz baixo de um jeito tenso .
- O que foi ? Pergunto percebendo que tem algo errado .
- Desculpe pelo jeito que falei com você agora pouco. Ele diz sincero .
- Está desculpado. Eu digo séria , sim ele está desculpado , meu coração bobo não aceita que eu brigue com ele .
- Preciso beija você. Ele diz . Meu coração gagueja . Eu balanço a cabeça que não.
- Durma Luca . Ele sorri . E eu quase me esqueço da ideia de ficar sem beija-ló . Em poucos minutos caio no sono , com braços fortes apertando minha cintura.
Horas depois acordo com o barulho de um trovão , me agarro mais ainda a Luca .
- Medo não combina com você principessa .
Eu não digo nada . Ele me olha e diz :- Não se afaste de mim Laura .
- Não estou me aproximando de você. Eu rê bato.
O celular de Luca toca e ele atende .
- Fala ! Não , eu não vou hoje , vou domar a linda fera que eu tenho em casa , sim , ok . Ele se virá para mim .
- Matteo está mandando um beijo .
- Beijo Tetéu . Eu grito
- Tá tá . Luca resmunga e desliga .
- Você vai ficar em casa hoje ? Eu pergunto toda curiosa .
Ele me puxa para o colo dele .
- Curiosidade combina com você sabia ? Ele pergunta rindo .
- Seu sorriso é lindo .
Ele coloca a mão no meu rosto , e eu esfrego o rosto na mão dele .
- Você é linda , mi Bella . Ele diz em italiano.
Eu traço cada detalhe do rosto dele com a ponta do dedo , paro quando chego na boca dele .
- Gosto das suas mãos em mim , gosto de ver você me olhando . Eu digo baixinho .
- Gosto de olhar para você , você sempre foi conhecida como o anjo , a bonequinha da Outfit , da Camorra , e agora da Familgia , você não parece italiana . Ele diz e eu balanço a cabeça que sim .
- Eu não sou , eu nasci na Rússia , e depois fui para a Itália quando tinha 10 dias . Minha mãe era Russa .
- Minha Russa . Ele diz baixo e eu me derreto completamente .
Eu o beijo , pegando ele de surpresa , ele retribui o beijo lentamente , para e me olha e diz : - Você vai quebrar meu coração . Ele diz e volta a me beijar , não vou quebrar o coração dele . Acho que ele é quem vai quebrar o meu . Mais isso não me importa mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada para Máfia
RomanceMinha respiração fica presa com o olhar em seu rosto, meu coração acelera, o amor é uma coisa diferente, uma coisa magnífica e horrível de se sentir, é como se você estivesse boiando em um oceano profundo e calmo e de repente ondas te engolem e tudo...