Pov Luca
Beijo a testa dela e saio .
20 minutos depois estou em frente ao galpão da Bratva , com Romero e Matteo .
- Conseguiram raquear as câmeras de segurança ? Eu pergunto sério .
- Sim , chefe acho que você vai querer ver isso . Nosso racker me diz , ele se afasta do computador me dando livre acesso a ele , quando chego em frente a tela meu corpo inteiro fica gelado . Laura está deitada em nosso quarto dormindo do meu lado cama .
- Que merda é essa ?! Eu pergunto , como se ouvisse o meu questionamento a Tela muda de Laura para uma mensagem escrita . " Você destruiu algo que é meu agora, eu destruo o que é seu " Meu sangue ferve .
- Todo mundo para a minha cobertura agora, quero que você descubra como ele conseguiu raquear as câmeras de segurança da minha casa, quero saber tudo sobre ele e mais um pouco . Eu digo apontando para nosso raquear .
15 minutos depois estou em casa feito um louco, subo direto para o quarto, abro a porta sem fazer barulho, ela acorda, preciso tanto ver se tem alguma coisa no seu corpo, algum furo de agulha, não sei, qualquer coisa .
- Tira a roupa . Eu digo, o quarto está escuro,então ela não consegue me ver
- Luca . Ela me chama com a voz tomada de preocupação, ela procura meus olhos, tateando até conseguir ligar o abajur .
- Amor, vem aqui . Ela me chama, meu mundo se abala mais um pouco . Eu franzo as sombrancelhas para ela .
- Sabe, quando me casei com você, era só por que você não me queria, depois tentei me afastar por que estava muito obcecado por você, agora o que eu mais preciso é estar perto de você Laura. A minha confissão choca a ela e a mim também, não pensei que iria falar isso para ela .
- Quer conversar sobre o que aconteceu quando você saiu? Ela pergunta em uma clara tentativa de mudar de assunto, mais só de lembrar a ameaça, meu sangue volta a ferver, mais me controlo perto dela, ela não precisa ver a fera, não agora pelo menos .
- Foi uma merda, mais não vamos falar disso hoje, hoje só quero dormi com a minha mulher. Ela balança a cabeça que sim e me chama com a mão .
- Vem . E eu vou . Me deito ao lado dela, desligo a luz, nós cubro e a puxo pela cintura .
- Por que não ficou com medo de mim ? Eu pergunto curioso.
- Não sei, eu fiquei preocupada . Ela diz sincera .Dia seguinte estou no meu escritório faz horas e tivemos poucos avanços, decido pedir ajuda de Lyov, não e mais uma questão só sobre territórios,envolveram a minha mulher.
Ligação on
- Alô. Lyov atende no primeiro toque
- Sou eu . Eu digo sério
- Que surpresa . Ele diz com um leve deboche .
- Sim, precisamos de ajuda. A um leve silêncio na linha .
- Claro, mais por que agora ?
- Por que agora mexeram com algo que não deveriam. Eu digo num rosnado
- Entendo, entrarei em contato com você para decidir sobre nosso futuro acordo, mais hoje mesmo estarei enviando homens meus de confiança para ficarem sobe o seu comando. Lyov diz, e eu me sinto grato .
- Obrigado . Eu digo, resolvemos mais alguns detalhes, e depois desligo .
Minutos depois a porta da sala bate. Laura .
- Luca . Ela me chama com uma animação .
- Aqui . Eu grito de volta .
Ela entra no escritório da nossa casa parecendo um furacão . - Você está feliz . Eu digo quando ela se senta no meu colo.
- Sim, lembra do meu amigo? aquele que eu não via fazia muito tempo? Eu apenas balanço a cabeça que sim, deixando que ela continue falando
- Então hoje eu vi ele, não sabia de nada foi tudo surpresa. Ótimo, estou mordendo de ciúmes,mais também estou feliz por que ela está feliz .
- Que bom, fico feliz que você esteja feliz. Eu digo e tomo os seus lábios nos meus, sinto ela relaxar completamente no meu colo, quando somos interrompidos por Matteo entrando com tudo dentro meu escritório
- Luca ... Ele para e nos olha e depois sorrir de um jeito malicioso para mim, mais sorrir de um jeito dócil para Laura. - Atrapalho alguma coisa querido irmão? Ele pergunta rindo, Laura tenta se levanta do meu colo mais não permito, aperto um pouco mais a cintura dela, ela relaxa novamente.
- Fala o que você quer e tchau Matteo. Eu digo estressado já
- Nossa você está me trocando por essa aí . Ele diz em tom de brincadeira e aponta para Laura que ri. E eu acabo sorrindo junto.
- Vim dizer que já descobrimos quem fez aquilo ontem. Ele olha para Laura querendo saber se pode continuar falando, eu assinto com a cabeça para que ele continue .
- Então foi o seu grande inimigo russo mesmo, alguns dos nossos potências futuros aliados não querem mais fazer aliança com a gente. Temos a Outfit Como aliado, mesmo não achando que eles ajudariam muito em uma possível guerra, temos também o Lyov agora o que e uma vantagem muito grande. Laura se mexe no meu colo fazendo - me olha-lá .
- Se vocês quiserem eu posso falar com Remo, e com o meu amigo Viktor, sei que a Camorra detém um poder muito grande. Eu a olho e sorriu ela quer ajudar a Famiglia .
- Remo Falcone não gosta muito de mim Principessa. Droga! Chamei ela de Principessa na frente do meu irmão, quando olho para ele, o mesmo está sorrindo de orelha a orelha .
- Mais ele me ama, sou a irmãzinha mais nova dele, nunca trairia vocês ou eles, amo vocês dois. Ela diz com a mão no meu rosto, e por um momento esqueço de tudo, até que me dou conta de que ela disse que ama a gente, ela disse que me ama mesmo que não tenha falado eu te amo, ela disse. Saio dos meus pensamentos com Matteo limpando a garganta .
- Isso seria ótimo Principessa . Ele diz, ela olha para ele
- Sim, ligarei para eles .
Ela liga e coloca no viva voz
- Princesinha . A voz de Remo enche o escritório, ela sorri com o apelido
- Amor, como você está ? E Serafina? Meu Nino como tá? Meus meninos? Como está minha princesa Kiara ?
Ele ri da falação dela
- Estão todos bens querida, cada dia me estressando mais, mais me diga como você está ?
- Estou bem e casada . Ela diz com um imenso sorriso
- Você casou e não avisou a seus irmãos, com quem foi?
- Luca Pagano
O silêncio do outro lado e imenso
- Péssima escolha meu amor, mais tudo bem se ele fizer alguma coisa que machuque você me avise irei até aí para fazer guerra.
- Tá bom amor, mais sabe queria te pedir uma coisa que é muito importante para mim e urgente também sabe?
- Peça, não seria capas de negar nada para você mesmo, e você sabe disso . Ela dá uma risadinha
- Eu sei, então preciso que você faça algum tipo de trégua com a Famiglia de novo, sei que vocês tiveram uma aliança no passado , você pode fazer isso por mim ?
Ele suspira pesadamente
- Sim, Nino e eu concordamos com isso amor.
- Nino está aí ? Ela pergunta feliz de mais
- Sim. Nino diz com sua voz sem emoção, ela suspira
- Ah Nino que saudade de você, Eu amo você ok .
- E eu amo você . Ele diz, e pela primeira vez na vida eu escuto emoção na sua voz.
- Então e isso meninos, me liguem qualquer coisa, mandem um beijo para as meninas e diga que eu amo muito elas, assim como Sávio e Adamo .
- Todos amamos você também,ligue mais vezes Te amo
- Te amo . E desligam, ela se vira para mim com olhos brilhantes
- Pronto vocês já tem um grande aliado . Olho para Matteo que parece chocado, eu não estou não esperava menos todos amam ela, e ela ama a todos
- Depois eu posso ligar para Viktor se quiserem . Matteo abana a mão
- Eu ligo não se preocupe o mais difícil você já fez, agora que já resolvemos um dos grandes problemas, já vou indo para deixar o lindo casal a sós de novo.
Quando ele está quase do lado de fora da sala Laura diz
- Nunca mais me chame de Principessa, só Luca pode . Ele ri e balança a cabeça, ótimo, fico feliz que ela só deixe eu chama-lá assim.
- Amor. Ela me chama com a sua voz doce
- Oi .
- você quer subir ? Ela pergunta com a voz doce, eu apenas sorriu e balanço a cabeça que sim, e deixo que ela me guie para o nosso quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada para Máfia
RomanceMinha respiração fica presa com o olhar em seu rosto, meu coração acelera, o amor é uma coisa diferente, uma coisa magnífica e horrível de se sentir, é como se você estivesse boiando em um oceano profundo e calmo e de repente ondas te engolem e tudo...