Começo da minha vida

73 9 0
                                    

        Laura

Minha primeira noite de casada com Luca foi completamente diferente do que eu esperava, ele foi respeitoso, não esperava isso dele, me ajudou, Luca sangrou por mim, e sou grata por isso, fiquei ainda mas feliz quando o mesmo me tirou de perto das mulheres, sinceramente não sei qual é o valor que acrescenta em minha vida ouvir como seus maridos quase as quebraram, encosto minha cabeça na janela do carro, Nova York, sempre quis vir aqui, depois que minhas irmãs casaram pensei que poderia vir para cá com alguma frequência, me enganei extremamente, quando fui pedir para pai levei uma surra de ficar com febre por 3 dias seguidos, depois disso nunca mas toquei no assunto.

1 hora depois.

- Chegamos - Ele diz me despertando dos meus pensamentos e de um leve cochilo.

Eu assinto sem dizer nada.

- Matteo e Gaia moram no apartamento de baixo, e eles têm livre acesso no meu apartamento -  Luca diz me passando todas as informações sobre o apartamento.

- Ok -

- Nosso quarto é a Primeira porta a esquerda - Ele para e olha para o relógio. - Já estou saindo tenho uma reunião em 15 minutos e não quero me atrasar - Ele fala saindo pela porta, Nem se despediu só disse que ia sair e saiu, Maneiro; Eu suspiro resignada de que vou ficar sozinha no meu segundo dia de casada, não posso nem ir para a Gaia ou para a Lírica pois elas estão fora por uns 2 dias ou menos.

Acordo com o meu celular tocando e percebo que dormi na sala.

Número restrito. Eu deveria não atender, mas quase ninguém tem esse número.

- Alô? 

- Minha Lua - A voz baixa de Viktor atinge meus ouvidos, sinto um sorriso fraco atingir meus lábios.

- Que saudade - É a única coisa que eu consigo dizer, fazem anos que não falo com Viktor, não quero nem imaginar o que pode acontecer comigo se pai descobrir que estou falando com ele, meu corpo relaxa quando lembro que não moro mas com meu pai; Me lembro também que agora minha fidelidade está em outro lugar.

- Saudade de quem? - Endureço, não moro com pai, tento colocar isso na cabeça, ele não vai te bater por conversar com Viktor, 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑏𝑎𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟𝑒𝑠, a voz de Dante ecoa em minha cabeça, mas sou casada com Luca e não conheço nada dele.

- Eu te ligo depois, Eu te amo - Digo em russo e desligo o telefone - Viktor - Luca me encara.

- Um russo - Assinto tentando manter minha calma - Traição esposa? - Luca diz em um tom frio e calculista, me levanto.

- Não, nem como sua esposa nem na máfia, é um amigo antigo - Luca me encara, segundos se passam e o mesmo coloca uma máscara fria e vazia.

- Viktor Molik, executor da máfia russa, por que alguém como você teria um amigo assim? -

- Como assim alguém como eu? Exatamente por ser alguém como eu que preciso de pessoas influentes ao meu lado não? - Luca dá de ombros.

- Não me arrume problemas Laura, você não tem mais o Dante para resolvê-los - Isso foi uma ameaça, o mesmo vira as costas e sai novamente de casa, me deixando sozinha e com o sangue fervendo.

30 minutos depois

Estou entediada, já arrumei minhas coisas no quarto, já li, já falei com minhas irmãs, já falei com Dante e Valentina, até fiz uma pesquisa rápida para saber sobre a Camorra, a máfia que comanda Las Vegas, tentei procurar uma forma de entrar em contato com eles, mas não tem, a única forma é indo até lá, coisa que vai ser muito difícil de fazer, a Fagmilia e a Camorra já deixaram de ser aliados a muito tempo, me levanto do sofá, subo para meu quarto, visto uma calça jeans preta e um casaco por cima da blusa, assim que chego na porta vejo Dominic, sabia que ele tinha alguma coisa haver com Luca, mas não consigo ficar com raiva, gosto dele é um bom soldado.

- A senhora não tem permissão para sair -

- Meu nome continua sendo Laura, sou uma prisioneira dentro de minha própria casa? - Dominic dá de ombros.

- Luca pediu - Quer dizer que meu marido pediu, ok, volto para dentro, rodo a casa toda, nada que possa me ajudar, lembro que na casa de Dante tinha uma passagem no quarto dos empregados, aqui não tem quarto de empregados, mas tem uma porta dentro da cozinha, mecho a maçaneta, um elevador se revela a minha frente, espero que não peça senha, entro no mesmo, segundos depois estou na rua, Nova York é linda de noite, realmente é uma cidade que não dorme, ando pelas ruas, mesmo com todos os barulhos é uma cidade que me acalma, não me sinto sufocada como me sentia em Chicago, ando pelas ruas explorando tudo que consigo.

1 hora depois

Termino de comer minha pizza e decido ligar o celular, desliguei ele quando estava dentro do elevador, não queria que ninguém me incomodasse, e além do mas acho que vou chegar antes de Luca, 200 ligações perdidas de um número desconhecido.

100 ligações de Alessandro, e mais um monte das minhas iirmãs

Meu celular vibra em minhas mãos com uma ligação de Matteo.

- Alô? - Matteo ri, meu coração se acalma 

- Eu tô rindo mas não pense que achei isso engraçado ok - Sorrio 

- Você achou sim - Ele gargalha 

- Achei mesmo, porém seu marido odiou, sei o motivo da sua pesquisa sobre a camorra, Luca não, acho melhor vir para casa para explicar isso mocinha - 

- Ok, ele não vai...- 

- Não, ele não vai - Matteo sabe, ele viu as marcas uma vez, Gaia teve que sumir com ele algum tempo, para eles sou como sua irmãzinha mais nova.

1 hora e meia depois.

Um silêncio absurdo, abro a porta, Luca está sentado, junto com seus irmãos e minhas irmãs, Gaia sorrir e Líri apenas balança a cabeça.

- Aonde você foi? - Permaneço em silêncio tentando formular uma frase, não fui para lugar nenhum - Você está na Camorra, com aqueles... - Meu sangue ferve.

- Agora ele vai ser apresentado para a Laura - Gaia diz baixinho.

- Aqueles o quê? Diz Luca, não são piores que você tenho certeza, não ouse falar nada dos meus irmãos - Digo frente a frente com Luca, o silêncio se instala na sala.

- Não levante a voz para mim - Ele está frio.

- Não levante você a voz para mim, não fale dos meus irmãos - Luca assente.

- Me dêem licença, quero falar com a minha esposa -

- Você vai ficar bem? -

- Ela vai - Luca diz por mim.

- Eu estava falando com você, não com ela - Matteo diz e sai com o resto do pessoal.

- Você não pode ficar saindo sem avisar ninguém Laura, tenho inimigos, e agora você é minha esposa - Assinto.

- Não deveria ter saído sem avisar - Luca assente e se vira para subir - Não vai falar nada? Você gritou comigo - Luca me encara com tédio, passo por ele - Idiot# - Falo para ele ouvir, subo para o quarto e vou direto para o banheiro, tudo que eu quero agora é um banho relaxante e tranquilo.

Criada para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora