Saudades e descobertas

58 8 0
                                    

Pov Luca

3 dias sem a minha mulher, 3 longos dias, que eu não durmo não como.
- Achou alguma coisa? Pergunto a Lyov
Ele balança a cabeça que não, todos aqui estão da mesma maneira que eu, mal. Não estou nem perto de me acalmar, preciso pensar com a cabeça, preciso pensar como eu sempre pensei, só que agora o assunto é a minha mulher, preciso dela aqui comigo para me acalmar.
- Achei. Eu me viro
- Eles estão em um prédio, mais em específico em um porão. Meu coração acelera
- Romero pegue os homens de confiança.
- Nossos homens já estão nós esperando aqui embaixo. Nino diz já com seus irmãos se preparando.
- Vamos pegar a nossa menininha Mya lyna. Lyov diz ao telefone em russo. Vamos te pegar Principessa.

Horas depois chegamos ao prédio.
- Como vamos fazer? Romero pergunta
- Nós vamos para a parte de cima. Adamo diz.
- Então nós iremos para a garagem e as escadas. Lyov diz já entrando.
- Vou atrás da minha mulher. Eu digo para meus irmãos.
- Cheguei. Viktor diz
- Ótimo. Sávio rosna - Vamos atrás da minha irmãzinha.
Já estamos andando a alguns minutos e até agora nada. De repente os tiros começam.
- Vá por ali, eu irei atrás da minha mulher . Eu digo
- Vamos com você. Matteo diz e Romero concorda.
- Vamos então. Não espero por eles continuo andando, por um corredor até que escuto um grito de dor.  Laura.
- Por ali.
Chuto a porta e entro.
Laura está deitada na ponta da cama, se debatendo. Eu dou um tiro para o alto.
- Larga ela. O homen de assusta, ele corre para cima de mim, acerto ele com um soco que ó derruba. Ele não é Cairo.
- Laura. Eu a chamo mais ela está desmaiada.
- Vá nós já pedimos para Lyov preparar o carro para vocês, nós levamos esse.
- Obrigada. Eu há pego nos meus braços, e vou andando com ela até o carro.

1 hora depois chegamos a cobertura, Laura não acordou ainda.
- Como ela está ? Lyov pergunta
- Não acordou ainda.
- Ela é tão parecida com Maria. Ele diz sorrindo levemente, eu o olho
- Me conte de vocês. Eu peço
- Maria era a mulher mais linda de toda a Rússia, eu não era o que sou hoje, era só um garoto tentando seguir os passos do pai na máfia, Maria era a nossa princesa da máfia, eu não a conhecia mais em uma festa eu a encontrei sentada em um canto tentando não ser vista, cheguei perto dela e perguntei o que estava acontecendo, ela disse que não era nada de mais, que só não queria que ninguém a visse, depois desse dia não nós desgrudamos mais, fui crescendo pouco a pouco dentro da máfia, até que um dia ela chegou para mim chorosa dizendo que os pais dela a tinham dado para casamento a um mafioso do mal italiano, Rocco era obcecado por ela de um jeito que eu só tinha visto em mim, ela chorou disse que o pai não tinha dado escolha, que ela se casaria em 3 dias, ele sabia que eu ainda era um simples soldado, nem todo filho de capo se torna capo tão rápido, Maria estava grávida de Aléssio, meu filho, depois que ele nasceu Rocco a fez ir embora, sempre, que ela engravidava de um dos filhos dele, ele a deixava ir para a Rússia para que eu vise achando que ia me magoar.
- E te magoava? Eu pergunto sério
- Não, cada um dos filhos dele depois que nasceram ficaram até completa um ano na Rússia, eu os via por 1 ano inteiro, Fabi me chamou de pai com a ajuda de Aléssio, Gia também, Lili também, ele descobriu que Maria me via e não a deixou mais ir para Rússia, mais quando Gia estava com 6 anos Maria voltou, ficamos juntos ela engravidou, e voltou para cá, ele a viu grávida então mandou ela de volta, ficamos juntos, vim para cá em um dia e bati nele ameacei destruir ele voltei para lá e quando voltei Maria tinha sumido com os nossos filhos, Aléssio estava embaixo da cama chorando, dizendo que tinham levado a mãe e os irmãozinhos, 2 meses se passou Cresci mais que meu pai dentro da máfia, matei os tios de  Cairo e tomei o poder do pai dele. Um dia Fabi me ligou não sei como ele achou meu número, ele disse que Rocco estava drogando a mãe deles, mesmo ela grávida, disse que ele batia na Gia mesmo ela não fazendo nada de errado, demorou um tempo até conseguir entrar aqui sem ser morto, quando cheguei no jardim da casa de Rocco com a ajuda de Fabi e Dante, vi Maria sentada com uma linda coisinha de cabelos pretos, branca e brava nós braços, me aproximei e como da primeira vez perguntei o que ela estava fazendo ali, ela disse que estava esperando o Lyov dela e sorriu, ela me entregou Laura e meu mundo mudou de cor completamente, eu perguntei o nome da nossa filha ela disse que era Laura, era o nome que sempre falamos que iríamos dar quando tivéssemos uma filha. O resto você já sabe.
Eu balanço a cabeça, sim a história deles e difícil mais é uma linda história .
- Como Dante ajudou?
Ele ri
- Dante fazia tudo que as princesinhas da Outfit queria, até mesmo deixar o inimigo entra na casa deles.
- Não sabia que o gelo da Outfit era assim. Remo diz
- Ninguém sabe, só elas.
- Como minha irmã tá? Gia pergunta entrando na sala sem dar conta da presença dos outros.
- Oi Gi. Remo diz. Ela o olha e vai até ele e o abraça ele corresponde ao abraço
- Só assim para você vir até aqui né. Ela se vira e vê Lyov .
- Papai. Ela chora, o mesmo á abraça
- Linda. Ele diz em russo
- Cadê a Mamãe?
- Rússia, não quero ela aqui por enquanto. Ela assente.
Ela chega perto de Laura e diz alguma coisa no ouvido dela, Laura abre os olhos e pisca olhando para a irmã .
- Papa. Laura diz em russo com a voz rouca, Lyov a olha.
- Da. Ele responde também em russo sem esconder as lágrimas .
Ele vai até ela e a abraça dizem alguma coisa baixinha e Laura chora. Ele diz algo mais e ela diz que o ama .
- Falcone. Ela os chama, eles vão correndo.
- Obrigada por virem, amo vocês cada dia mais. Eles assente, ela faz chamada de vídeo com as mulheres Falcone que choram junto com ela, depois de agradecê-los eles vão embora, Viktor se aproxima.
- Minha lua. Ele diz em russo
- Meu sol. Ela responde
- O que eu faço com você em ? Já disse para você controlar a sua beleza garota . Ela ri
- Não tem como já viu meus pais ?
Eles se despedem
- Aléssio. Ela bufa um choro, ele a abraça fala com ela umas coisas .
- Te amo . Eles dizem
- Papa você vai embora ?
- Não por enquanto princesa. Ela assente e eles se vão. Eu me aproximo lentamente.
- Eu não ganho nada. Eu digo, ela balança a cabeça e me chama com a mão, quando chego perto dela ela diz - Me abraça. Assim eu faço, ela chora nos meus braços até não ter mais lágrimas.
- Eu amo você Luca .
- Eu amo você principessa. Ela suspira.
- Cama amor. Ela diz com a voz cansada
Subimos e ela dorme depois de um banho quente.
Minha mulher ainda não está segura pegamos o pai de Cairo não ele.


Criada para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora