Minha

82 7 0
                                    

      Luca

Antes de Alessandro ir, o mesmo me puxa de lado.

- Seu pai está de olho em vocês, não deslize, não deixe Laura perto dele - Fico pensando no que ele me diz por um tempo, não deixaria a minha mulher perto do meu pai, mas o que Alessandro me diz me deixa em alerta, me viro para Laura, a mesma está com um olhar vazio e significativo para Alessandro e Lírica, aperto a cintura dela, chamando a atenção dela de volta para mim, se virando para mim, e me surpreende colocando a mão sobre o meu peito, eu franzo a testa.

- O que você quer? - Eu pergunto com a voz rouca, Laura demora uns segundos para responder.

- Quero sair daqui - Ela diz. Não preciso de mais nada, pego ela pela mão e subo até o nosso quarto, coloco ela no meio do quarto e tranco a porta com uma rapidez fora do normal, Laura me encara.

- O que foi? - Eu pergunto olhando para dentro dos olhos dela

- Precisamos mesmo consumar o casamento? - Ela encara a cama sem vontade.

- É o esperado por nós dois - Ela assente entendendo o que isso significa - Não vou fazer nada que você não queria Laura, Vem cá - Eu peço, ela não desvia os olhos de mim, então tudo para, sua mãozinha se junta a minha, conduzo Laura até pararmos em frente a cama - Vou abrir seu vestido e vamos dormir, amanhã podemos resolver sobre a consumação do casamento, amanhã - Laura assente e vai para o banheiro.

20 minutos depois

Sinto Laura se mexendo de um lado para outro, me sento na cama e acendo a luz.

- Você bebe? - Laura se senta e me encara.

- Não, não tinha permissão, por que? - Me levanto e pego uma garrafa de bourbon.

- Agora você tem permissão para beber comigo ou com meus irmãos, ou suas irmãs- Laura assente - Então vamos beber esposa - Laura abre o menor e mais lindo sorriso.

Horas depois

- Quando ajudei a Gaia a se encontrar com seu irmão,  não pensei que ela faria o que fez, eu não teria ajudado, meu amor e lealdade pelas pessoas que amo vem em primeiro lugar, mesmo que isso me prejudique - Estamos a horas conversando, Laura parece mas calma e um pouco bêbada, o pensamento de ter alguém como ela perto de mim é quase uma vitória, várias propostas de casamento surgiram para a mesma, quando ela era ainda pequena, quando Dante assumiu o lugar de seu pai, tratou de negar todas as propostas de casamento, houve uma época em que algumas pessoas do nosso meio achavam que eles iriam se casar, o boato surgiu quando Dante quebrou o nariz de Capo da Yakuza, houve ataque por dias depois do ocorrido, nunca teve muitas informações sobre Laura, ainda mas pela mesma não ter nenhum traço de Rocco, o pai dela, fofocas surgiram sobre ela não ser filha dele e por isso sua mãe ter sumido.

- Isso pode prejudicar você - Laura dá de ombros enquanto bebe.

- Não me importo, se estiverem felizes, vale a pena - Sua forma de pensar pode prejudicar não só ela como a mim também, lembro bem quando Gaia fugiu, Matteo ficou 3 meses fora dos assuntos da máfia tentando se recuperar e recuperar Gaia.

- Você foi castigada por ajudar suas irmãs? -

- Fui, mas valeu a pena, Gaia é feliz e Líri fez o que sempre quis, casou por amor, no final fiz um favor para a minha máfia, ajudei a forma alianças mesmo que dá forma errada - Queria saber quantas vezes ela repetiu essa mentira quando alguém perguntou se ela tinha sido castigada, já vi as marcas em suas pernas, não muito, mas vi, vi a forma como Laura olhava para seu pai, quando achava que ninguém estava olhando.

- O que eu vou ter que fazer quando for para sua casa? - Sua pergunta me pega de surpresa.

- O que você quiser fazer, nada está sendo exigido de você, só vou precisar que você apareça às vezes comigo - Laura me encara.

- Você terá amantes? -

- Você quer que eu tenha? - Ela sorriu.

- Não foi essa a pergunta Luca - Meu nome saindo de seus lábios causam arrepios que vão direto para meu pau.

- Quero você - Ela assente.

- Também quero, não agora, estou bêbada e não faria isso bom para nenhum de nós - Laura diz, a mesma se levanta - Será que temos tempo para dormir? - Olho a hora 06:30, provavelmente teremos duas horas antes de termos de acordar.

- Pouco mas sim -

- Não gostei do seu beijo no altar, esperava mas - Quase rio, sua audácia me surpreende.

- Vou fazer sua opinião mudar -

- Assim espero - Laura diz se deitando, seus olhos se fecham e a mesma começa a reçoar baixinho, não vamos ter um casamento por amor, e eu nem quero, porém teremos um casamento em que ambos se respeitam e até se divertem.

Duas horas depois

Acordo com os cabelos de Laura fazendo cócegas em meu nariz, me levanto, teremos pouco tempo para nós arrumarmos até às mulheres chegarem para pegarem o lençol, lençol esse que está sem sangue algum, olho meu braço, o machucado está quase sarando, mas ainda consigo fazê-lo sangrar, volto para o quarto e vejo Laura sentada na cama, a mesma parece bem, considerando o quanto bebemos.

- Bom dia - Ela me olha.

- Bom dia - Me aproximo da cama com meu braço começando a sangrar - Quer ajuda? -

- Pega um copo de água - Laura volta com um copo de água, misturo meu sangue junto a água, problema número um resolvido.

Minutos depois

Olho para o rosto cansando de Alessandro.

- Não dormiu? - Ele assente.

- Fiquei vigiando seu pai, ele ficou a noite toda fora do quarto, andou até o quarto de Matteo, depois foi até o seu, conversou no celular com um de seus tios -

- Qual o assunto da vez? - Matteo pergunta.

- Laura - Meu sangue ferve, encaro Laura a distância, de longe vejo meu pai olhando para ela de um jeito lascivo.

- Vamos aniquilar esse problema - Alessandro assente, nenhum de nós tem motivo para querer meu pai vivo, ando até minha esposa.

- Vamos? - Laura assente, sem qualquer interesse na falação das mulheres sobre suas primeiras vezes.

Criada para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora