Pov Luca
2 horas depois as meninas e Laura voltam das compras e do salão.
Laura desce as escadas e eu arrega-ló meus olhos mais logo me recomponho; Ela está lindo com seu vestido preto, com apenas uma manga longa e sua fenda lateral, suas costas abertas; Matteo é o primeiro a falar
- Uau, veja só se Gianna já não influenciou a nossa doce princesinha. Ele diz rindo, duvido muito que ela tenha sido influenciada. Ela parece ter opiniões próprias sobre tudo.
Gianna confirma a minha opinião quando dizendo - Na verdade eu nem tinha visto que ela tinha pegado esse vestido. Gianna diz sorrindo também.
- Pelo visto você é um perigo cunhada. Romero diz e Liliana concorda com um grande sorriso orgulhoso da irmã no rosto.
- Bom vamos. Eu digo impaciente já;
De longe vejo Laura tentando me encontrar com os olhos no meio das pessoas, faz um tempo que chegamos, e eu me afastei dela novamente, ela ainda não me viu conversando com Grace uma mulher com quem eu ficava antes de me casar , Ela insiste em falar comigo.
- Luca você sabe como a gente se divertiu. Ela diz colocando a mão no meu peito, eu tiro a mão dela.
- Sim mais isso acabou, eu não traio a minha mulher.
- Ela é tão sem graça, não sei o que você viu nela, era para ter se casado comigo.
Meu sangue ferver, ninguém fala dá minha mulher assim.
- Você só era uma diversão e nada mais, não fala da minha mulher, ela é o que você nunca será. Ela fica quieta, nesse instante Laura chega.
5 minutos depois estou dançando com a minha esposa brava, ela chegou debochando de Grace com toda a sua classe e elegância.
Coloco a mão na cintura dela e a puxo para mim.
- Pode me explicar isso amor ? Uso o mesmo tom de deboche que ela usou com Grace.
- Não fique com as suas amantes em público amor. Ela diz irritada.
- Não tenho amantes. Eu digo sincero.
Sinto ela derreter um pouco.
Ela me olha e diz com a voz rouca de desejo.
- Luca quero ir para casa agora.
- Estava pensando a mesma coisa.
Me afasto dela e vou andando na frente esperando que ela me siga, ela não faz, volto um pouco e paro ao lado dela.
- O que foi? Eu pergunto
- Não sou seu cachorro, eu não te sigo, eu ando ao seu lado, nunca atrás, sempre ao seu lado não se esqueça. Ela diz e sai andando como eu fiz, e eu apenas a sigo admirado.
Matteo se aproxima e diz
- Claro que ela tinha que ser sua esposa né.
- Sim, parece que todo o problema não ficou para você. Ele gargalha.
1 hora depois estamos em casa, Laura sobe primeiro enquanto falo com Matteo sobre os detalhes do nosso contra ataque na Bratva. Me despeço e subo.
Laura não está em lugar nenhum, já procurei em todos os cantos, quando chego na varanda a encontro parada na tempestade que eu nem sabia que estava caindo do lado de fora, não falo nada só a observo.
Tiro minha arma da cintura e coloco em cima do balcão da cozinha, e vou para onde ela está, chego por trás dela sem fazer barulho e a puxo pela cintura, ela deita a cabeça no meu peito cheia de confiança, meu coração grita querendo tomar frente das minhas razões, eu não deixo, empurro ele para o fundo da gaveta como sempre, só que dessa vez dói fazer isso.
- Para de se afastar de mim. Ela diz e se virá.
- Não estou me aproximando de você, você sabe o que eu quero de você, quero sexo, não quero amor, nem quero dar amor. Ela endurece e tenta se afastar de mim eu não deixo.
- Eu não estou te cobrando amor, nem estou falando que vou dar amor, mais deixa eu te explicar uma coisa não sou uma qualquer para dar prazer e fingir que nada aconteceu, e também não vou ser uma esposa troféu que você exibi por aí por causa da beleza, agora me solta. Ela diz séria, eu sei que machuquei ela, mais é melhor assim, para nós dois, eu não posso ter uma fraqueza.
- Eu sei que você não é uma qualquer, e também sei que você é muito mais que uma esposa troféu.
- Ótimo já pode me soltar. Ela fala fria; Eu a solto, ela anda uns passos para dentro da sala.
- Não me espere mais no seu quarto, não quero mais fica perto de você.
Ela diz e vai embora me deixando na tempestade e molhando a sala.
20 minutos depois estou na cama tentando dormi, mais não consigo, não fico assim desde que me casei com Laura; Preciso dela para dormi, levanto da cama e vou para o quarto de hóspedes, entro sem fazer barulho, quando me viro ela está acordada me encarando.
- Te acordei ? Eu pergunto
Ela apenas balança a cabeça que não, vou andando para a cama, me deito e cubro com o coberto grosso.
- Não me toque. Ela diz com raiva.
Um trovão rasga o céu deixando todo o quarto iluminado; Ela me olha e aí eu me dou conta de que não tem como me afastar dela.
Ela me agarra pela cintura
- Não acha que quero você, isso é efeito do sono.
- Sim, eu sei. Eu digo baixo
- O que foi? Ela pergunta percebendo que tem algo errado.
- Desculpe pelo jeito que falei com você agora pouco. Eu digo sincero.
- Está desculpado. Ela diz
- Preciso beija você. Eu digo. Ela balança a cabeça que não.
- Durma Luca. Eu sorrio.
Minutos depois escuto ela ressoar baixinho dormindo.
Fico admirando-a, preciso esconder ela dos meus inimigos, não posso deixar que nada de ruim aconteça com ela por minha causa.
Fico admirando-a até que pego no sono, com minha doce mulher nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada para Máfia
Roman d'amourMinha respiração fica presa com o olhar em seu rosto, meu coração acelera, o amor é uma coisa diferente, uma coisa magnífica e horrível de se sentir, é como se você estivesse boiando em um oceano profundo e calmo e de repente ondas te engolem e tudo...