Continuação.
Quando sai da empresa fui de reto para o galpão pois tinha que resolver umas coisa importantes.
Ao chegar no galpão fui para a sala de treinamento é lá estava jin ,jimin é tae é hobi teimando os recrutas que acabaram de chegar .
Pensamento jk: Jimin estáva tão lindo com essa roupa de couro marcando sua bumda Grande, seus cabelos colados na testa por causa do suor ,sua boca carnuda avermelhada ,ele é um anjo ,acho que essa viagem vai render muito vou fazer uma surpresa para ele.
Sai de meus pensamentos com o Nam entrando na sala é indo em direção ao jin eles são casados a 2 anos todos nós temos jin como uma mãe é o Nam como pai nois respeitamos muito eles
Tae:bom gente temos que nós arrumar pois temos que resolver o problema da boate né
Todos menos tae:sim vamos
Hobi:bom gente por hj chega vão descansar amanhã treinamos mais ok .
Recrutas:ok
Suga : nossa com são obedientes kkkk.
Tae é hobi:cala a boca suga é foram dar um beijo no mesmo.
Suga :quero ver vcs obedientes na cama tbm.
Todos menos tae ,suga ,hobi:credo parem de falar isso kkkkk nossa pervertidos .
Então nois saímos é fomos para casa nós arrumar .
JEON deu um tiro no tempo é o
Quebrou.Autora"
Ao chegarem na boate ,ela estava lotada os meninos foram para a área vip é ficou esperando o meliante chegar ,é começar com seu showzinho
Que eles iam pegar ele é matar para todos saberem que manda nessa porra .JEON JUNGKOOK.
Estamos todos na área vida ,quando chega um cara botando banca na minha boate ,então mando jimin ir até lar é o seduzir é depois levar ela para o quarto é assim ele fez é deu o sinal para nois seguirmos eles.
No quarto.
Jimin "
Eu entro no quarto é o cara vem tentar me beija so que antes dele fazer isso eu chuto suas bolas é ele cai no chão gritando de dor dizendo que vai me matar so que peguei ele pelos cabelos peguei minha arma é botei embaixo de seu queixo ,é ele pedio para que eu o soltasse mais como eu ñ tenho piedade kkk lê dei um soco que o fez cair não chão nessa hora os meninos entraram no quarto é pegarem o cara é botaram numa cadeira é amarraram ele .
JEON se aproxima dele é lê pergunta o pq dele está em seu território é ficar querendo botar banca o cara se tremeu dos pés à cabeça quando jeon pedio minha faca então jeon cortou sua orelha é o cara gritava de dor é pedia socorro ,Intt JEON perguntou seu nome é ele ficou calado .
TAE foi é arranco um dedo dele é ele Intt disse o seu nome leem taemi int sem esperar mais nada jeon atira na cabeça dele é manda os meninos darem um fim no corpo.
Taemi era um membro da gangue que tentou matar tae messes atrás é nois matamos todos mais um ficou bom agora ñ mais .
JEON "
Voltamos para o vip é começamos a beber é a dança até que jimin vem dançar comigo mais de um jeito sexual ,eu coloco minha mão em sua cintura é começamos a dançar jimin revelava tão bem que ñ resistir é beijei seu pescoço distribuindo chupoes o virei de frete para mim é o beijei um beijo com amor é luxúria.
Nois separamos o beijo é continuamos a dança depois fomos para casa pois amanhã temos que arrumar as coisas para a viagem eu é jimin dormimos junto hj mais ñ aconteceu nada que troca de carinho é beijos.
Quando estou perto de JIMIN eu mudo meu jeito ele me deixa mais romântico é carinhoso.
.....................................................Bom amores mais tarde postarei outro este capítulo ñ foi revisado ok.
Se puderem me ajudar com ideias agradeço bjs❤☺Amo vc ❤