A Máfia 9

544 37 0
                                    

Ao chegamos em casa bae vem nos da beijinho é pedir braço depois disso achamos todos para a sala para falar a novidade .

Jin:o que foi meninos?

Tae:é falem logo

Hobi:parem com esse suspence

Suga :tô com sono quero dormi

Jimin gente é uma novidade que nós deixa muito feliz .

Jeon:isso mesmo amor to nervoso

Jimin:calma jeon kkkk vamos logo contar

Jeon é jimin:estamos grávido

Jeon: que dizer jimin está grávido de 1 mês eu to tão feliz.

Todos :parabéns e a a família vai aumentar.

Eu percebi que bae ficou triste então vou até ela é lê abraço é digo que a amo mesmo ñ sendo filha de sangue.

Chamo jimin é o mesmo vem ao nossa encontro é nós abraça bem apertado .

Fomos comer alguma coisa é depois jimin foi descansar é bae está dormindo seu soninho da tarde com jimin os meninos foram para o galpão é eu fui para o escritório resolver umas coisas do documento de bae quero apagar tudo é só deixa o nascimento pq oficialmente ela será minha filha é a do jimin.

Recebi uma ligação de um novo carregamento que está para chegar hj mais vou mandar Nam no meu lugar ,vou sair hj com meus amores para comemorar.

Já a noite vou levar meus amores para o parque bae vai amar ,chamo a mesma lê dou um banho é lê visto .

Chamo jimin mando ele colocar uma roupa confortável para sairmos é o mesmo vai se arrumar.

Jimin

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bae

Já prontos fomos para o parque chegando lá bae correu para os brinquedos é eu é jimin ficamos olhado nossa filha toda feliz como eu amo essa menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já prontos fomos para o parque chegando lá bae correu para os brinquedos é eu é jimin ficamos olhado nossa filha toda feliz como eu amo essa menina .

Tempos depois bae vem correndo com um biquinho de choro dizendo o seguinte

Bae:papai papai o homem tocou no
Corpinho da bae papai ai eu vim correndo para dizer o senho ele disse que eu era linda papai ele tentou me levar para um brinquedo quebrado ai eu disse que ñ mais ele me segurou papai ai eu consigi correr papai .

Mais que porra que é desgraçado que se atreve a mexer com a filha de jeon jungkook é Park jimin.

Jimin na maior calma perguntou onde o homem estava quando bae disse ele saio atrás do homem já com sua arma na mão já pronto para matar mais eu ñ deixaria pq iremos torturar ele até a morte para aprender a ñ mexer com minha família principalmente com minha filha é meu namorado .

Quando chego perto deles jimin tinha dado um tiro na perna do nojento liguei para os meninos virem busca esse verme é levar para o galpão.

Os meninos chegaram é pegaram o cara é levaram vejo que jimin esta chorando muito é quando chego perto so é o tempo de segurar ele pois o mesmo tinha desmaiado .

Pego ele em meus braços é pego a mão de bae é levo jimin para o hospital.

Gente amo vc kkkk me segui por favor .

É vote ok amoress💜

A Máfia (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora