Acordo agarradinho com jimin ,olho para ele que coisa mais linda com um biquinho na boca os olhos fechados ,a luz do sol refletido no seu rosto é cabelo loirinho.
Aí eu penso como tenho sorte de ter um namorado lindo como esse é pensar que é só meu para tudo sempre .
Vejo jimin abrir os olhos com um sorriso no rosto que fico mais boiolinha por ele .
JEON:bom dia amor.
Jimin:bom dia coelhinho.
Lê dei um selinho é quando eu ia aprofundar é para é vira o rosto.
Jimin: ñ kooki eu ñ escovei os dentes ainda estou com bafo
Jeon:tem nada ñ amor eu gosto vem cá kkk
Jimin:sai jeon kkkkk para amor para kkkkk .
Jeon: tá bom tá bom vimos tomar um banho é escovar os dentes temos uma reunião hj de gangue .
Jimin:tá vamos .
Nós levantamos é escovando os dentes é fomos tomar banho ,ñ aconteceu nada no banho so troca de carinho é beijos.
Saimos do banho é fomos nós vestir jimin foi para seu quarto que fica ao lado do meu ,me toquei botei uma jaqueta de couro é uma camisa preta
Calsa da mesma cor.
Obs:homem gostoso da porra mds tô ficando doida .Jimin estava com um vestido decotado com duas fendas no vestido é com um acessório para a faca é arma.
Quando eu vi jimin minha nossa quase morri ele tá tão lindo lê dei um beijo é saímos do quarto é fomos para a sala.
Já na sala.
Tae:eita olha o meu casal porra Vou chorar, fala ai jimin jeon é bom de cama né meu maninho é foda kkk
JEON:tae pelo amor de Deus kkk cala a boca maninho
Suga:gente o jimin coro kkk
Jin :iti coisa linda fofa do cai
Nam:gente a conversa tá boa ,mais temos que ir vamos.
JEON:hobi como vc tá.
Hobi: tô bem melhor mais ñ conseguo atirar ainda .
Jimin:que bom que vc tá bem
Hobi:obrigada jimin.
Todos menos Nam: vamos.
Até o próximo segunda postarei outro ok bjs.