A Máfia 1

1.3K 70 9
                                    

7 assassinos uma máfia
Amores por seus parceiros de luta
Casamento ,gravidez, morte
Inimigos, várias vidas perdidas por poder é luxúria
Onde sempre jeon jungkook é sua gangue vira um banho de sangue.


JEON JUNGKOOK "

Hoje eu acordei um pouco de mal humor, pois terei reunião com senho kim daqui a pouco ,ele está querendo juntar nossas empresas, sim eu tenho várias empresas é tenho a marfia mais temida da coreia .

Me levantei fui tomar um banho, me arrumei coloquei um termo preto o cabelo bem alinhado é fui tomar meu café da manhã.

Chegando na cozinha estavam meu amigos ,todos prontos para o trabalho estamos resolvendo uma viagem que temos que fazer para o Caribe.

Me sento na mesa é digo bom dia para todos .

Todos:bom dia

Jimin: jeon hj temos que ir na boate hj pois está nos dando problema .

Tae:isso mesmo jeon ,tem um cara que chega botando medo nas dançarinas.

Jeon:sim vamos mais tarde .

Nam: jeon ja arrumei o jatinho é o carregamento das armas é a hospedagem no Caribe nois vamos ficar em um resort mais fora dele nós bangalôs é mais seguro,viajaremos depois de amanhã.

Hobi:hj chegará novos recrutas, é vou precisar da ajuda de JIMIN é TAE .

Tae é jimin :nois ajudaremos .

Depois de todos nois tomarmos café eu fui para a empresa é os meninos foram para o galpão.

Quando cheguei na empresa fui de reto ,para a sala de reunião ao chegar senho Kim estava a minha espera com sua filha Kim Yuri, eu ñ suporto essa menina ela é chata .

Entrei é dei bom dia para todos.

Todos :bom dia

Senho kim: jeon ñ se importa que minha filha está aqui né.

Com um sorriso no rosto .

JEON:ñ senho Kim ñ me interessa se sua filha está aqui ou ñ .

Na mesma hora o sorriso dele parou é a menina me olhou com cara de bunda
eu disse: vamos logo com isso estou com pressa.

Na mesma hora senhor Kim começou a falar .

Senho kim :bom jeon vim propor um acordo para juntar nossas empresas.

Ele me olhou é eu disse para procegui

Então ele continuou.

Senhor Kim: vim propor que vc se case com minha filha .

JEON :eu ñ vou casar coisa nenhuma isso é um absurdo nunca que eu iria me casar com menina como ela é mais eu ñ gosto da fruta ,da fruta que ela gosta eu chupo até o caroso.

Ambos ficaram de boca aberta então me levantei é sai é fui embora deixando eles com cara de bunda.

Amores estou reescrevendo pois ñ gostei do outro ok até o próximo. ❤☺bjs

A Máfia (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora