A máfia 16

364 21 2
                                    

Passando dois dias depois do ataque prendemos o homem que deixamos vivos para obter informações.

Tae viajou para uma reunião para o fornecimento de armas que suga está preparando.

Dori voltou para malta para resolver algumas coisas de sua máfia mais irá  voltar em dois dias .

Jimin é Bae não saem de casa sem mim ou Jay ou os meninos .

Jin descobriu que sua gravidez é de risco por isso está ficando em casa com jimin que precisa de companhia é ajuda para cuidar de Bae.

Nois ñ temos empregados pois jin gosta de fazer as coisas é a comida gosta quando chamamos ele de omma ele é muito carinhoso com a gente amo o jin.

Nam está no galpão resolvendo umas coisas é eu estou em casa no escritório  em uma reunião com algums acionistas.

Hobi é suga estão no galpão hobi está treinando os recrutas é suga esta analisando o celular do homem que pegamos .

.......................quebra de tempo................

A reunião já acabou liguei para suga pois vou precisar dele.

Jeon:iaew suga vem em casa que falar com vc uma coisa Mano.

Suga: já estou a caminho biscoito

Fim de ligação......

Depois de um tempo suga chega é vem para meu escritório.

Suga:fala ae biscoito o que tu quer.

Jeon: olha eu estava pensando em reforma a casa deixa ela mais segura sabe ou comprar outra o que acha vc poderia me ajudar a família tá aumentando Mano.

Suga: seria melhor comprar uma maior terei te ajudar à achar é fazer uma melhoria nela mais vai demorar um pouco

Suga : já ia esquecendo tae ligou é disse que fechou negócio teremos que entregar um carregamento de armas no final do mês.

Jeon : ok vc pode resolver isso para mim Mano,  vou procurar a casa

Suga: ok vc vai dizer ao jimin

Jeon: vai ser surpresa so eu é vc é Nam vai saber afinal todos vamos morar juntos né

Suga : ok Intt já vou indo

Jeon:blz tchau

Suga: tchau

Depois que suga saio eu fui pesquisar algumas casas as maiores que tinha pois à família está aumentando né, pesquisei bastante é encontrei a perfeita mandei a foto para suga é chamei Nam que já tinha chegado em casa.

Jeon: Nam amanhã vc pode ir comigo comprar essas casa .

Nam: posso mais para que ?

Jeon:  Nam é que a família está aumentando né ai pensei em comprar.

Nam:é mesmo né tinha pensado nisso cara vamos ser pais .

Jeon: isso mesmo quem diria né

Nam: que diria que vc iria se casar é ter dois filhos o grande jeon jungkook o máfioso frio é calculista agora troca fraldas é compra bonecas é vestidos é tudo mais né kkkk

Jeon: pare com isso kkkkk vc tbm nam que diria kkkkk

Jeon: veja a casa essas são as fotos

Nam: ela é bem grande, já mandou as fotos para o suga poder instalar as coisas nela

Jeon: já sim amanhã mesmo vamos comprar ela

Nam: ok já vou indo tenho que ver o jin

Jeon: vai lá tchau  .

A Máfia (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora