A máfia 5

813 39 2
                                    

Gente essa cena avera hot ñ sei muito mais vou fazer ok se ñ gostar ñ leia bjs

Partiu capítulo💜

JEON JUNGKOOK

Nois começamos com um beijo carinhoso é cheio de amor que se tornou um beijo feroz é cheio de luxúria quente com o inferno.

Sem para o beijo pego jimin no colo é o levo em direção a cama o deitando, paro o beijo é  olho para ele ele tá tão lindo com as bochechas coradas à boca entre aberta, seus olhos me olhando intensamente, sua respiração pesada ,lindo como sempre mais agora ele será meu para sempre.

Beijo ele novamente é vou descendo,para seu pescoço dando beijos é chupoes, tiro sua camisola  deixando todo exposto para mim é minha nossa ele está de calsinha mds que perfeito ,beijo seu ABS lindo é vou descendo para sua virilha deixo beijos por ali é na sua coxa.

Jimin geme tão gostosinho, que parece um anjo ,tiro sua calsinha é vejo seu membro duro com sua cabecinha rosada é um pau lindo .

Tiro minhas roupas é fico parado por um instante lê admirando com aquele corpo perfeito um deus grego.

Jimin geme quando toco no seu pau é começo a masturbar fazendo movimentos de vai é vem olho para jimin é ele está  de olhos fechados com a boca entre aberta que lindo .

Pego seu membro é boto de uma vez só na boca ,chupo com se ñ ouvesse amanhã seu gosto era uma delícia cheiroso tbm ,fasso garganta profunda é jimin da um gemido alto depois de ums minutos ele goza na minha boca é eu engulo tudo seu gozo é docinho uma delícia.

Mando jimin chupa dois dedos para eu poder preparar ele ,abro suas pernas é enfiou um dedo é começo a movimentar coloco o segundo dedo é jimin geme manhoso fasso movimentos de tesoura para ele poder receber meu pau duro feito pedra doida para fuder esse loirinho

Depois de preparar ele me deito sobre seu corpo é me encaixo no meio de suas pernas, vou colocando de pouquinho até colocar tudo .

Começo a da estocadas lentas até ficar mais fortes é fundas jimin grita de prazer arranhado minhas costas todas.

Jimin:aw ah kooki "o"mds mais rápido amor mais rápido fode sua putinha fiz e ah ah.

Jeon:ah jimin como vc é GOSTOSO a meu amor isso geme para seu homem vai geme mais alto .

Acelero mais as estocadas até que jimin goza chamando meu nome é depois de umas 2ou3 eu gozo no seu cuzinho guloso.

Saio de dentro de JIMIN é o puxo para meu peito é dormimos ali mesmo todo sujo de porra .

Mais nem ligamos o importante é que agora somos um só.

Jimin :eu sou vc

JEON:é vc sou eu

Os dois:te amo

É caímos no sono.

É caímos no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camisola jimin

Olá babys espero que gostem
Pq ficou uma bosta kkk ñ sou muito boa com hots mais .

Bjs .

A Máfia (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora