Jungkook
Neste momento estamos indo para las Vegas isso mesmo las Vegas escolha do meu marido.
Deixamos as crianças com Dori é Jay que emploraram para ficar com eles .
Jimin está muito feliz, nois estamos na verdade, eu amo meu marido é depois de tudo que aconteceu nois merecemos um tempo para nois dois .
Jimin: amor?
Jungkook: oi principe
Jimin: eu te amo ,obrigada por me fazer feliz
Jungkook: oh meu amor eu tbm te amo é obrigada vc por me fazer a pessoa mais feliz do mundo é me dar uma família linda meu príncipe.
Dei um beijo nele cheio de amor é carinho é tbm cheio de lágrimas que nois dois estávamos soltando.
Hoje vamos celebra mais hum dia feliz da nossa vida o nosso casamento que dias assim continue para sempre.
Quebra de tempo
Já chegamos no hotel que estamos hospedados, nem preciso parar na recepção pq este hotel é meu então fomos direto para o quarto.
Já no quarto colocamos a mala em um canto.
Quebra de tempo
Jimin é jungkook já estavam sem roupas na cama jungkook beijava jimin com luxúria suas línguas brigando por espaço em suas cavidades bocais.
Jungkook estava entre as pernas lindas é grossas do loiro em baixo de si,distribuindo beijos é chupoes no pescoço branquinho.
Jimin arfava com os toques de seu marido pelo seu corpo nu.
Ambos estavam curtindo um ao outro pois fazia tempo que ñ tinha feito amor por conta das crianças é pelo cansaço mais agora vão se amar sentir o corpo um do outro a boca um do outro os toques ó calor tudo com intensidade.
Jungkook posiciono seu pau na entradinha apertada de seu marido é foi forçando a entra, jimin estava nas nuvens pois fazia tempo que ñ sentia o casete de seu esposo lê preencher tão bem .
A trilha sonora do quarto são os dois corpos se amando com intensidade é muito tesão, barulhos altos de estocadas os gemidos.
Jimin: ah ah isso amor isso eu te amo
Jungkook: oh eu tbm te amo minha vida
Jungkook aumenta a rapidez das estocadas para conseguir seu orgasmo é de seu marido que gemia em seu ouvido.
Ambos gozam juntos.
Quebra de tempo.
Depois de uma noite de amor ambos agora estão deitados na cama trocando carinho é beijos.
Jimin esta deitado no peitoral de jungkook acariciando à pele bronzeada do agora loiro que faz carinho em seus cabelos
Depois de tudo que acontece ambos perceberam que nada é ném ninguém irá os separa por que de uma coisa eles sabem que em todas as vidas eles sempre ficarão juntos.
Fim
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
É gente esse é o fim .Desculpa a demora eu estava sem ideia é tbm ñ estava bem para escrever mais já estou um pouco melhor.
Mais está ai mais vai ter surpresa talvez eu faça a continuação .
Bjs 💜💜é obrigada por lêr isso me deixa mais motivada a escrever.Desculpa se ñ tiver bom 😫💜