AUTORA "
Já de manhã ninguém foi trabalhar pois ,iriam viajar em poucos minutos, com tudo já pronto todos partiram para o aeroporto que estava o jatinho.
JEON JUNGKOOK
Nois já estamos a caminho do Caribe pois ,teremos que nos concentrar no nosso inimigo que estara lá é eu quero matalo por traição é ele está me devendo muito dinheiro então se ele ñ me pagar em dinheiro vai ser com a vida.
Jimin está do meu lado ,deitado em meu ombro, ele é tão lindo um anjo seus cabelos loiros ,olhos castanhos ,sua boca o Deus é tão linda é gostosa bem carnuda é avermelhada.
Jin jogou sua chinela rosa no tempo é o quebrou 😂😂(jin:já já ela vai para na sua cara garota )to fora fui kkkk.
Já no Caribe nos embarcamos é fomos para o resort, ao chegar lá fomos direto para o bangalô pois só precisou de um pois ele é Grando com 7 quartos é banheiros é uma varanda espetacular .
Quando chegamos no bangalô nois dividimos os quartos é fomos descansar .
Nesse momento estou no meu quarto ,me despi é fui tomar um banho para relaxar ,sai do banho me vestir é fui dormir um pouco pois amanhã temos que começar com o plano .
Quebra de tempo
Já de manhã me levanto é vou fazer minhas higiene pessoal tomei um banho é fui ao encontro dos meninos para irmos tomar café.
Quando chegamos dentro do resort, mos toma café, depois fomos para a praia andar um pouco ,chamei o jimin é ele veio comigo ficamos trocando carinho é tomamos banho de praia hj foi um dia legal.
Voltamos para o resort já de tarde ,estou preparando uma surpresa para o jimin no meu quarto por isso chamei ele para ficar comigo hj ,hj vamos começar com o plano.
Fotos dos quartos ,banheiro ,é o bangalô.