Hoje é o grande dia,o dia em que eu irei casar com a pessoa que eu amor ,o amor da minha vida ,eu nunca me imaginei me casar com ninguém sempre foi só sexo é pronto mais com jimin foi diferente eu sempre amei jimin sempre.
Tae organizou tudo está tudo lindo impecável ele organizou nosso casamento é o seu ,tae está com 4 messes de gravidez é tá a coisa mais linda esse meu irmão, Jay é Dori tbm vão ser papais eles descobriram agora pouco é Hobi está grávido de gêmeos isso mesmo gêmeos é suga tá um pai muito bobão Nam é jin já está na espera de sua pequena kim min joon .
Agora eu estou aqui nervoso pra Caralho.
Jungkook: ai MDS eu to muito nervoso
Nam: se acalma ,vai dar tudo certo
Suga :isso mesmo biscoito já está tudo pronto, estamos felizes por vc meu irmão
Dori: isso mesmo mamãe ficaria orgulhosa de vc ter formado uma família
Jungkook: sim eu queria que ela estivesse aqui
Dori: ela sempre estará é só olhar para tae cuspindo é escarrado a nossa mãe só que homem né.
Jungkook: sim tae é nosso casula é sempre será nosso bebê, ai de vc suga se maguar meu bebê vc vai ter Issa sua naconda cortada fora kkkk
Suga :pra que agredir biscoito
Os três riram: kkkk kkkk kkkkkk
..........................
Jimin
Jin: aquieta o cu menino oxi
Jimin: ai jin eu to nervoso mds será que ele vai dizer sim MDS
Tae: meu amor jungkook te ama jiminie é claro que vai dizer sim ,vc tá tão lindo com esse vestido nossa quer casar comigo deixa ele lá é foge comigo gostoso kkk kkk
Jimin:Vc em TAE kkkk
Hobi: tão lindo ñ vejo a hora do nosso né amor
Tae: sim
Jimin: Bae filha vc tá tão linda é vc pequeno minjun tão lindo com esse mini terninho
Jin: vamos minha cria já está na hora
Jimin. Uffa vamos
Quebra de tempo
AUTORA
O casamento estávamos lindo tudo florido com flores brancas, tudo impecável, agora irá começa o tal esperodo casamento ,depois de tudo que passaram eles merecem ser felizes com seus dois filhos é sua família.
No altar estava jungkook com um terno preto seus cabelos agora loiros com lateral respada um verdadeiro Deus grego.
Tae já estava lá com Hobi é suga todos lindos ,suga com seu terno Luiz vitom,é cabelos cinza ,tae com um vestido soltinho em um tom bege obro a obro com pedras de diamantes, hobi com um vestido preto lindo é apertado na cintura é solto no restante do corpo.
Nam é Jin estavam lindos ,jin com um vestido rosa claro soltinho por causa do volume de sua barriga é nam um terno preto.
Lisa estava com um terninho preto é Rose com um vestido azul tomara que caía.
Casamento
Jimin andou lindo com seu vestido branco de seda que marca suas curvas perfeitas é com um buquê de rosas brancas na mão ao som da música ( euphoria)