máfia 4

911 44 0
                                    

Já  de noite eles foram se arrumar  jimin, jin,tae, hobi foram botar seus vestidos de gala,é , ,nam ,jeon é suga foram de seus ternos .

Todos prontos se encontram na sala para irem ao resorts.

JEON JUNGKOOK "

Já dentro do resort fomos de encontro com nossa vítima que estava nos observando espantado por nós ver.

Nois fomos chegando perto dele ,é ele andando para trás mais foi em vão pois hobi o segurou é o trouxe para perto de nois.

Max estava assustado quando chegou perto de nois .

Max:olá jeon

JEON:oi mas, bom velo vc se lembra que me deve milhões, é até hj ñ recebi nem metade.

Max :jeon eu vou te pagar so me de mais tempo .

Jeon: le dei tempo demais eu quero hj mesmo se ñ vc pagará com sua vida .

Paramos de falar quando escutamos tiros ,pego a mão de JIMIN é puxo ele para longe com os meninos ,até então tudo bem .

Mais quando olha para hobi ele está sangrando, com um tiro no ombro.

Jimin vai tentar ajudar hobi é tirar ele dali em quanto eu vou atrás de Max, é dou cobertura para jimin sai com hobi, tae, Nam, jin,suga ,é eu vamos atrás de Max para matalo é esquartejalo,no caminho uma gangue bem conhecida por mim nos ataca ,ai vem tiro para é para matamos todos ,quando achamos Max nois o pegamos é matamos é vcs sabem o que aconteceu depois .

Voltamos para o bangalô é jimin estava todo sujo de sangue, ele disse que hobi perdeu muito sangue ,mais deu para estancar é fazer o curativo ,jimin é bom nisso ele me ajudou uma vez que fui baleado na perna .

TAE é suga vão ficar com hobi ,enquanto eu vou ajudar jimin a se limpar ,sei que ñ é um bom momento para a surpresa mais mesmo assim vou fazer .

Depois de ajudar fui com jimin para o meu quarto mandei ele fechar os olhos é nois adentramos o quarto .

Mandei ele abrir os olhos é ele fez uma cara de choro é se virou de frente para mim chorando .

Quando ele virou eu estava de joelhos com uma aliança na mão.

Jimin:jeon o que vc fazendo.

JEON:Jimin vc quer namorar ,comigo eu te amo muito é sei que esse amor é recíproco mais mesmo assim quero amar todos os dias quero vc do meu lado quero acordar é ver vc dormir eu te amo jimin vc nem imagina o quanto .

A Máfia (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora