Lembranças e Comida congelada

55 6 3
                                    

Minha cabeça doía. Demais. Parecia que eu tinha levado um golpe, embora soubesse que não levei.

Acordei no closet, jogada no chão com um fedor horrível de sangue com bebida. Eu nem precisava olhar no espelho pra saber o quão horrível eu estava.
Então as lembranças de ontem vieram e me atingiram como um tapa: O jantar, o beijo, Evan e o misteriosos sumiço das minhas borboletas no estômago sempre que eu via Drake. Pensar nessas coisas aumentavam mais ainda minha dor de cabeça. Ignorei tudo e resolvi sair daquele confinamento.

O quarto estava do mesmo jeito, intacto. A casa mais silênciosa que nunca, mal parecia que tinha acontecido uma festa aqui ontem. Saí pelos corredores, eles estavam um caos. Comidas na parede, inúmeros descartáveis jogados no chão e um fedor horroroso. A sala não estava muito diferente.
O mais estranho é que parecia que não tinha ninguém na casa, apenas eu. Sky, Simon, Amelie e Evan sumiram. Eu estava sozinha pra encarar aquele cenário pós guerra.

A água da piscina agora tinha cor: Verde claro. E um cara jogado no meu gramado. Coloquei as mãos na cintura e encarei aquilo por alguns segundos. Suspirei fundo.
De uma coisa eu tinha certeza, Sky iria limpar aquilo, nem que fosse a última coisa que eu faça.

Um barulho estranho começou a soar dos fundos da casa. Comecei a ficar com medo e pensar que mais alguém estava lá comigo. Segui o barulho do quintal até um pequeno depósito onde provavelmente guardavam matéria de limpar a piscina.
Mesmo com medo, me arrisquei a abrir a porta. Amelie estava lá dentro amarrada com a boca coberta por uma fita isolante. Ela estava desesperada e suas olheiras profundas.

-Ai meu Deus!- Desamarrei ela com urgência. Foi lá que Sky escondeu ela, nunca iria adivinhar.

-Senhora!- Ela grita de alívio. - E-eles me trancaram aqui. Céus, eu estava preparando comida quando tudo ficou escuro e...

-Tudo bem Amelie, calma.- Tentei acalma-la. Amelie falava rápido demais e parecia assustada. Olhei ao redor novamente e tudo parecia sombrio. Quase como uma casa abandonada.

Éramos só Amelie e eu. Mas, eu tinha que encontrar Sky e principalmente Evan, mesmo que ter que procura-lo me deixasse estranhamente desconfortável depois de ontem.

-Quanta coisa para limpar senhora. - Amelie observa vindo atrás de mim.

-Nem me fale, mas não vou limpar sozinha.- Digo já pensando em obrigar Sky a me ajudar.
Voltamos para a casa revirada. Amelie já nem tem mais expressão no rosto quando encara tudo.

Ouço barulhos vindo da frente de casa. Quase que de imediato abro a porta. O jardim da frente está igualmente acabado, mas duas figuras estão lá. Sky se abaixa segurando uma grande sacola de lixo, recolhendo os copos descartáveis com uma luva de jardinagem na mão. Seu olho está mais fundo que o meu e um resto de maquiagem escorre do seu rosto.
Toda a minha calma se foi, quando dou por mim estou indo na direção de Sky sendo guiada pela fúria e a imensa vontade de acabar com ela. No último minuto Sky levanta o olhar e percebe o que está pra acontecer. Seus olhos se arregalam e ela paralisa.

Um corpo se mete entre mim e Sky fazendo com que nós duas ficássemos separadas. Começo a me debater e gritar feito uma louca.

-Sua filha da mãe! Enlouqueceu de vez Sky?! Você vai limpar tudo sozinha!

-Corry, se acalma por favor. - Ouço a voz rouca de Evan para mim. Percebo que ele é quem está me impedindo de avançar em Sky e uma parte da minha raiva vai embora. Ele está vestindo apenas a calça social de ontem e cheira a bebida mesmo sabendo que não está bêbado. Minha irmã está escondida atrás dele, temendo feito uma criança.
Me desvencilho dos seus braços.

-Não vou me acalmar. Já viu como tudo está bagunçado?! Parece uma casa abandonada! Nunca mais ela vem aqui se continuar assim!

-Me desculpa! É isso que você quer ouvir?- Sky reclama, o que me deixa ainda mais irada.
Ela acabou minha casa e ainda tem coragem de reclamar.

Como Se Livrar de um Vampiro ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora