3- Virgem... só no signo!

204 11 7
                                    

-Para quê isso?- Segurei a venda,fitando Simon esperando uma explicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para quê isso?- Segurei a venda,fitando Simon esperando uma explicação. É bem óbvio para quê uma venda serve, mas realmente não vejo necessidade. Não é como se Drake fosse me matar. Mesmo assim Simon insiste nisso.

-Drake leva muito a sério aquela frase; "Sentir vale mais que ver".

-Primeiramente,essa frase não existe. Segundo, eu quero ver Drake.

-Você é bem teimosa ein? Já disse,sem venda,sem acordo. Você fica sem ver Drake de qualquer forma.
Meus ombros caem de frustação. É uma batalha perdida. Já fui longe demais para encerrar por aqui. O ensino médio está acabando e se eu não tomar uma atitude,ninguém irá.
Sem escolha e um tanto hesitante, amarro a venda nos olhos. Simon se aproxima de mim e garante de que nada está visível. Depois de checar tudo,ele dá dois tapas em meu ombro e saí pela janela. Provavelmente vai esperar Drake agora. Entrelaço minhas próprias mãos entre sí, no mais profundo silêncio preenchido por meus pensamentos, indago á mim mesma como vim parar aqui. Como minhas emoções foram tão fortes ao ponto de chegar aqui. É errado, mas parece a única forma de estar perto do garoto que eu amo, mesmo por alguns minutos apenas.
Eu espero muito, não cometer uma loucura.
[...]

EVAN

A janela está aberta, todas as luzes da casa apagadas, apenas com o suave respirar da garota acordada perto da janela. Não sou um idiota, sei que para ela ter aceitado me encontrar, Simon tramou alguma no mínimo. Ele acha que não passa de amor platônico, e depois de uns beijos irei esquecer Cory. Sei que não é, ela é diferente de Lisa, Jenna e Marie.

-Até que enfim apareceu a Margarida.
-Simon diz impaciente.

-Achei que a Cinderela tinha ficado no baile. Por que está de camisa social e terno?

-Reunião ridícula da mamãe. Disse que quer me preparar para ser o dono da empresa.
Simon revira os olhos. A mesma cara que sempre faz quando mencionamos a mamãe. Tiro o terno,ficando apenas com a camisa, essas vestes sociais realmente são desconfortáveis. Meu irmão olha mais uma vez para a janela,parece querer me dizer algo.

-Se tiver algo para me falar,que seja agora.- Falei. Ele coça a cabeça.

-Escute, para convencer Cory a aceitar tudo isto,tive que dizer á ela que hoje Drake Haynes iria vir visitá-la.

-O que?!- Cerrei os punhos. Como previ, Simon e seus truques novamente. Senti minha cabeça ferver em raiva. Cory acha que Drake virá vê-la. Fui um completo tolo em achar que ela realmente aceitaria minha visita. Uma vontade incontrolável de acabar com Simon me preenche,e ele recua.

-Pode não ter sido uma decisão certa fazer isso,mas veja bem. Você já está aqui,a garota que você ama está lá em cima esperando por você garanhão. Vai mesmo jogar a toalha pro alto? Depois do ensino médio,nunca mais poderá ver Cory.
Outro dom de Simon; A chantagem. Acho que se deve ao fato de que ele cresceu vendo minha mãe manipular grandes empresários, apenas com o poder da persuasão. E infelizmente estava dando certo comigo. Não queria dar meia volta, e chegar em casa sabendo que estive tão próximo a ela e não fiz nada. Gemi e fechei os olhos.

Como Se Livrar de um Vampiro ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora