Cárcere privado

21 4 0
                                    

Edward acorda amarrado em um porão, suas mãos e pernas amarradas, estava com a visão livre apesar disso, ele fica em estado de choque mas tenta raciocinar o lugar onde está. Edward está no seu próprio porão da sua casa, ele tenta gritar por socorro, por mais que lhe falte forças.

- Socorro, socorro  - Grita Edward

- Meu deus o que tá acontecendo comigo?

- Quem é esse cara, o que ele quer?

Edward fica várias horas sozinho se questionando, com fome e sede, ele sabe que não adianta gritar agora, bem sabe ao menos onde o mascarado está.

Até que o invasor desce as escadas do porão, segurando um lanche.

- Aqui moquele, é pra você, agora vê se para de gritar. Nem consigo dormir direito hoje a noite por sua culpa. - Afirma o invasor

- Eu não me lembro de ter pedido pra te dar todo esse trabalho, já está de manhã? Por que tá fazendo isso? - Pergunta Edward

- Não sei por que tantas perguntas, não é como senão soubesse o por que disso

- Ficou se arriscando atoa garoto, viu o perigo estampado na sua cara e mesmo assim não foi embora, agora não adianta mais. - Diz o invasor

- Isso não quer dizer nada, eu sempre fiquei por aí, logo agora quis me atacar? Ou vai me dizer que chegou agora, tá envolvido com aquela velha também?

O mascarado dá um chute na cara do Edward, desamarra suas mãos.

- Nem mais uma palavra, não quero questionamento. Coma se quiser.

Edward sentiu cada golpe que o invasor lhe deu anteriormente, esse então...

Ele continua com suas pernas amarradas, mas agora vai poder comer por mais que esteja desconfiado da comida.

- Não quis me responder nada e ainda me serve isso, o que será que ele tá querendo?

- Se quisesse me matar já teria me matado, não sei por que tá me tratando desse jeito, tá planejando algo, será? - Susurra sozinho o Edward.

O Mickey que acordou cedo hoje e viu todas as ligações perdidas do Edward, ele tentou ligar de volta mas sem sucesso, o notebook foi totalmente destruído no ataque.

- Três ligações perdidas do Edward? Estranho, normalmente sou eu que ligo mais pra ele pra encher o saco haha.

- Mas não tá atendendo, enfim de qualquer forma eu ia fazer uma surpresa mesmo, vou chegar lá e ele não vai entender nada.

- Vou desmascarar esse velha eu mesmo. - Afirma Mickey

Mickey decidi fazer uma surpresa ao Edward, ir encontrar ele na casa sem falar nada, ele nem imagina o que possa encontrar lá, nunca passou por lá, é sua primeira vez no lugar.

Mickey compra sua passagem e vai em direção ao Edward, ansioso, ele espera o encontrar bem...

Sweet Home ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora