Terceira vítima

10 3 0
                                    

Ashley decidi ir atrás dos dois que estão desaparecidos no pensamento presente dela, Ashley liga para o departamento em que trabalha e confirma a falta dela no dia seguinte.

- Alô, chefe?

- Oi, Ashley, algum problema?

- Nenhum, só estou ligando pro senhor para confirmar minha falta de amanhã.

- Aconteceram alguns problemas familiares e eu terei que me dispor a resolver.

- Não tem problema pode ir despreocupada, tomamos conta de tudo por aqui, e precisando é só chamar o departamento. - Reponde o chefe

- Ok, muito obrigada, estou partindo. - Afirma Ashley

Ashley se questiona em silêncio.

- Ed, você sabe que eu sou assim, então a partir do momento em que me irrita, eu vou atrás de você, filho.

- Onde diabos vocês dois estão? - Susurra Ashley

Ashley volta para casa e arruma suas malas brevemente, ela não quer demorar muito para chegar no sítio do seu ex sogro, e quer encontrar o Edward e o Mickey o quanto antes.

Ashley prepara suas coisas e vai em direção ao sítio, ela quer encontrar ambos bem, por mais que não tenha contado nada a mãe do Mickey.

No meio do caminho Ashley também tenta ligar diversas vezes para o Edward e Mickey, mas como sempre, sem sucesso.

- Droga, eu deveria te o contato de pelo menos um vizinho, caso isso viesse a acontecer. - Diz Ashley

O invasor sai da casa e tranca a porta, ele vai em direção ao lago e coleta grande parte da água, mas a água não está muito normal, deve ser por que ele matou todos os patos que ali estavam, todos os patos que a senhora vinha alimentar todos os dias, e que também não apareceu mais desde então.

O invasor depois de coletar a água vai em sentido esquerdo a casa do Edward, ele passa por diversas casas dos vizinhos que foram embora e Ironiza a situação.

- Mas por que foram embora tão cedo, acreditaram nos boatos? Hahah

- Pelo menos uma grande parcela de vocês foram espertos, quem não foi esperto foram esses três. - Afirma o invasor

O invasor continua andando até que chega na casa da senhora que conversou com o Edward horas antes dele ser colocado em cárcere privado, acontece que ela foi a primeira vítima dele, a senhora também foi a única que não acreditou nos boatos, assim como o Edward não acreditou.

Chegando na casa da senhora, ele a amarrou perto do fogão, a senhora implora para ser solta.

- Por favor me solte, eu faço o que você quiser te dou o que quiser. - Diz a senhora

- Calada que eu não vim aqui pra conversar, não se esqueça que eu posso fazer o mínimo pra essa casa inteira explodir.

- Não se esqueça que te amarrei perto do gás da cozinha. - Afirma o invasor

A senhora fica apreensiva e fica sem saber o que fazer.

O invasor então coloca em uma garrafa a água que coletou do lago em que os patos estão mortos, parte dessa água que ele coletou também tem resíduos do sangue dos patos, ele coloca a água nessa garrafa e logo em seguida põe na geladeira.

- Deve ser o suficiente por enquanto. - Susurra o invasor

- Eu vou indo, continue fazendo um bom trabalho aí, amarrada e calada, não tente nada.

A senhora está com tanto medo quanto o Mickey e o Edward, mas permanece em silêncio, nunca tentou confrontá-lo.

No caminho para o sítio Ashley fica cada vez mais perto do seu destino final, ela observa o sítio de longe, a casa fica mais visível a cada segundo que Ashley anda com seu carro, ela vai finalmente saber o que está aconteceu com os dois.

Edward e Mickey continuam tentando achar uma forma de escapar.

- Já falei que não adianta, já tentei de tudo.

- Você só vai se cansar mais se continuar se esforçando assim inutilmente. - Afirma Edward

- Mas a gente tem que tentar algo, não podemos ficar simplesmente esperando que sua mãe desconfie de algo e venha atrás de nós.

- Pode ser que ela nem tenha se importado e a gente vai ficar aqui até ele decidir matar a gente. - Diz Mickey nervoso

- Calma Mickey, já te falei que a gente vai dar um jeito de descobrir o que ele está tramando, seja antes da nossa morte ou não, caso ela aconteça.

Mickey fica olhando apreensivo para o Edward, ambos não tem muita expectativa sobre o que pode acontecer mais pra frente, só querem uma luz no fim do túnel...

Sweet Home ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora