Férias indesejáveis

125 6 0
                                    

Último dia de trabalho depois de incansáveis dias sofridos, finalmente vou tirar umas férias estou precisando.

*Telefone tocando no trabalho*

- Alô?

- Edward, meu filho, já saiu do trabalho? Diz Ashley, mãe do Ed

- Não mãe, você sabe que eu demoro por aqui, já não basta telemarketing ser um saco. - Diz Edward

- Só liguei por que depois de hoje vou ficar um tempo sem falar com você, já que vai se isolar naquele sítio velho do seu avô de novo

- Que sítio velho o que mãe, é daora por lá deveria dar uma chance, mas se quiser me deixar relaxando sozinho por lá tudo bem também haha.

- Tanto faz, boa viajem filho, deixei um lanchinho na mesa da sua casa, até mais.

- Invadiu minha casa de novo mãe? Oh mãe?? Desligou...

Edward Lins é um jovem que trabalha com telemarketing, depois que finalizou o ensino médio ficou com preguiça de entrar em uma faculdade, então entrou no primeiro emprego que viu pela frente.

Sua mãe, Ashley Lins, é uma policial veterana na cidade, por muito tempo ela estudou para conseguir o cargo que tem hoje, muito diferente do filho.

Bob Lins é o pai do Ed, tão preguiçoso quanto o filho, é separado de Ashley e vive com outra mulher em Montreal, no Canadá, lá ele é mecânico, foi o máximo que conseguio. Sua atual esposa, Rosanna, é enfermeira e tem dois filhos, Eloá e Mike.

Edward tem 20 anos e não tem muitos amigos, no seu tempo livre gosta de jogar vídeo game e ler HQ's e Mangás. Seu fiel escudeiro, Mickey estudou com ele desde o 1° ano do ensino médio é o seu amigo mais próximo.

Edward vai chegando em casa depois do último dia do trabalho, todos foram dispensados para as curtas férias que teriam, mas é melhor do que nada.

- Que interessante esse lanche hein mãe? Só frutas como sempre. - Diz Edward

*Filho, cuidado na sua viajem, se alimente bem e se precisar me ligue imediatamente, coloquei crédito no seu celular já que por lá não tem internet :)* - Carta escrita por Ashley em cima da mesa

- Edd, EEEDD, abre a porta!! - Grita Mickey do lado de fora

- Ficou louco seu doente? Que gritaria é essa na porta da minha casa, quer deixar os vizinhos mais desconfiados de mim é? - Diz Edward

- Foi mal cara, é que pensei que você já tinha ido pro sítio do seu avô, não me atende nunca, né?

- Entra aí vai, vamo beber alguma coisa

Edward e Mickey ficaram conversando e bebendo a tarde inteira juntamente com a noite, no dia seguinte Edward iria se preparar para viajar a descanso, ele também é filho de Deus né?

- Acho melhor você ir, já tá bêbado demais hein? Hahaha - Diz Edward

- Nossa cara, como você é má influência, olha minha situação toda vez que bebo contigo - Diz Mickey

- Sai fora, você que é assim por natureza, vou chamar um Uber pra você espera aí.

Mickey vai para casa e Edward se prepara para dormir, amanhã acorda cedo apesar da ressaca.

*Alarme tocando as 6h40 da manhã*

- Já é essa hora? Ainda bem que já preparei as malas.

*Mãe, já tô indo, por favor não fica me ligando no caminho, você sempre faz isso e toda vez eu volto bem* - Mensagem de Edward para sua mãe.

A caminho do sítio de ônibus, Edward repara que muitos vizinhos próximos já não estão mais nas redondezas, já faz um ano desde que foi pela última vez no sítio. Ele se questiona mas não é nada do que se preocupar, até por que quanto mais sozinho, mais silêncio, melhor ainda.

Sweet Home ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora