Edward se afasta do lago e da sua casa e pega o telefone pra fazer algumas ligações, ele está realmente preocupado com a situação atual, não esperava a resposta que a senhora lhe deu, achava que tudo não passava de um mal entendido ou uma brincadeira sem graça do Mickey, mas o problema parece que tem um pouco de verdade.
- Preciso ligar pro Mickey, não sei se ele vai entender, deve estar com raiva de mim por ontem, mas naquele momento realmente não dava pra acreditar em nada, só queria descontrair um pouco. - Afirma Edward
Edward então liga para o Mickey que atende no mesmo momento.
- Ed? Cê tá bem? Resolveu me ligar agora foi? - Diz Mickey
- Seguinte, eu sei que fiz errado em desligar o celular, foi mal por te preocupar também, mas sejamos francos, não dava pra acreditar na hora. - Responde Edward
- Claro que dava, era só acreditar em mim.
- Mas não era tão simples assim até eu chegar em outra conclusão.
- Você lembra da senhora que eu disse que era a única que sobrou pela região?
- Lembro sim, o que tem ela? Morreu? - Pergunta Mickey
- Não, nada a ver, ela estava me observando ontem a noite pela janela, e quando eu a vi, ela simplesmente sumiu. Então fui perguntar hoje mais cedo sobre isso, e ela disse que não era ela meio que desconversando, tá ligado? - Responde Edward
- Ah, saquei, se acha que ela pode ter algo a ver? Não tô dizendo que a velhinha era a pessoa atrás de você na janela, mas você tem que considerar tudo.
- Não, nem eu acho isso, se realmente tinha alguém atrás de mim na janela, não tinha como ser ela.
- Só se ela tiver algum super poder de velocidade. - Afirma Edward
- Cara, você precisa ficar atento a todos os detalhes. Primeiro que não é normal geral deixar o local e ficar apenas ela, depois esse incidente com você, melhor vazar daí. - Afirma Mickey
- Não, não vou sair daqui, não é isso que vai me assustar ou impedir de eu me divertir e descansar um pouco.
- Qualquer atualização eu te aviso.
- Beleza, falow, e toma cuidado - Mickey desliga o telefone.
Edward fica pensativo por uns 5 minutos, tentando colocar tudo em ordem cronológica na sua cabeça, para tentar entender melhor a ordem dos acontecimentos, por mais que ele não esteja nem um pouco interessado em dar uma de detetive.
Edward volta pra casa e dá de cara com a senhora novamente, ele passa por ela sem fazer contato visual, diferente dela, que ficou o olhando até ele entrar em sua casa.
Mais tarde, Edward decide retornar as ligações do seu pai, ele está curioso do por que o seu pai ligou depois de tanto tempo. Isso tudo às 9h07 da noite.
- Por que não tá atendendo? O que cê quer hein? - Diz Edward
O seu pai acaba não atendendo o telefone, mas isso não é o que lhe chama a atenção. Um barulho ensurdecedor acontece rapidamente no quarto do Edward, ele olha pra trás assustado, e se levanta do sofá.
- Que porra foi essa? Que merda inacreditável, por que isso tudo? - Afirma Edward
Edward escuta passos muito claros vindo do seu quarto em direção a sala de estar onde se encontra. Então ele rapidamente posiciona seu notebook no balcão da cozinha e coloca sua webcam virada para a porta do quarto e para a sala de estar onde se encontra, liga para o Mickey por chamada de vídeo, pega uma faca na cozinha e fica em frente a porta do quarto atrás do sofá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home Chicago
HorrorInverno de 2021 não poderia estar mais perfeito, finalmente umas férias depois de tanto trabalho, a vida na cidade é tão dolorosa por isso resolvi passar um tempo no campo, mais especificamente no antigo sítio do meu avô que deixou de herança para o...