Todos os policiais estão na casa esperando o sinal do Gordon, todos bem armados e com o invasor em vista, mas será que ele se deu conta?
- Esse vai ser mais um jantar solitário como todos os outros, nunca imaginei que seria assim.
- Posso até deixar algum dos três vivos para apreciar essa maravilha de jantar comigo.
- Ou até mesmo posso chamar alguém de fora para comer comigo também, por que não? - Diz o invasor
Ashley olha fixamente para o Gordon, eles não podem falar muita coisa por conta que estão quase colado no invasor, então o silêncio é essencial.
Todos esperam o sinal de Gordon pelo rádio transmissor, mas demora mais do que o esperado.
Ainda no porão, Edward e Mickey tem muita esperança guardada ainda.
- Será que já tá rolando alguma coisa lá em cima? - Pergunta Mickey
- É bem provável já que você viu o policial, não foi delírio seu não, né? - Pergunta Edward
- Claro que não, era sim um policial, reconheceria um sinal desses de longe.
- Agora é contar com a sorte da possível operação deles da certo. - Afirma Mickey
- É, vamos continuar esperamos como fizemos até agora. - Diz Edward
Na parte de cima da casa.
- Já está quase pronto, mas realmente não queria comer sozinho.
- Por que não se juntam a nós, comandante Gordon e Policial Ashley? - Afirma o invasor
Ashley e Gordon olham um para o outro, o invasor já percebeu de cara a presença dos dois. Então Gordon dá o comando para renderem o invasor.
- Agora - Diz Gordon pelo rádio transmissor
Imediatamente todos os policiais que se encontravam ao redor da casa juntamente com os que vieram com Ashley e Gordon cercam o invasor, ele não tem nenhuma reação de surpresa.
- Que maravilha, era exatamente isso que eu esperava.
- Agora, precisava de tudo isso mesmo, policiais? Não tem muito gente aqui não? - Ironiza o invasor
- Calado e nos leve até às vítimas. - Diz Ashley
- Calma policial, eu ainda não cozinhei o seu filho. - Afirma o invasor
Ashley dá um tiro no chão perto da perna do invasor, ela ficou bastante nervosa com suas palavras.
- Calma Ashley, não se precipite, nesse tipo de situação precisamos ter calma, mesmo sabendo o desfecho. - Diz Gordon
- Ok, desculpe.
- É realmente uma pena que acabou assim, poderia ter me divertido mais, que idiota também né, uma hora eu seria facilmente pego. Nisso que da ficar só na brincadeira e não pensar em estratégia, levando em conta que meu objetivo era só apreciar as melhores carnes que eu pudesse encontrar por aí.
- Mas também deveria ter cuidado um pouco mais das minha façanhas. - Afirma o invasor
- Cala a sua boca e nos leve até os dois. - Afirma Gordon
O invasor percebe que sua casa caiu e leva os polícias até o porão.
- Por aqui, venham.
Os policiais seguem o invasor até o porão...
Mas a percepção do Edward e do Mickey estavam certas, era óbvio que teriam armadilhas pelo caminho.
O invasor fazia isso por pura diversão, mas ele também queria sua festa banhada de sangue, e não poderia ser preso antes de ver o circo pegar fogo.
Quando o invasor destranca o porão, e cruza a linha de entrada, tiros são disparados contra os polícias, alguns conseguem correr e se esconder, como Ashley, Gordon e alguns outros.
Mas alguns morrem por aí mesmo, atingidos sem piedade na cabeça, onde não tinham proteção.
O invasor se tranca no porão junto com Edward e Mickey, enquanto os outros ficam do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home Chicago
KorkuInverno de 2021 não poderia estar mais perfeito, finalmente umas férias depois de tanto trabalho, a vida na cidade é tão dolorosa por isso resolvi passar um tempo no campo, mais especificamente no antigo sítio do meu avô que deixou de herança para o...