Ashley fica constantemente chamando pelo Mickey no telefone.
- Mickey? Tá me ouvindo, Mickey? - Fala Ashley
Mickey não consegue alcançar o telefone por conta do golpe que sofreu que o fez recuar até atrás do balcão da cozinha, quem ficou mais perto do celular foi o invasor, que imediatamente pegou o telefone e desligou, depois, quebrou em pedaços com sua faca e bateu com um pedaço de ferro.
Mickey se desespera naquele momento, sua única forma de pedir ajuda agora não serve mais, não tem ninguém em volta, o Edward parece não ter realmente nenhum vizinho na visão do Mickey.
- Pra quem estava ligando, moleque? - Pergunta o invasor
- Não te interessa, por que tá fazendo isso? Sai logo daqui, eu já falei que espero ele sozinho. - Responde Mickey
- Você tem algum outro tipo de celular aí com você? Se tiver é bom me dar ele logo.
- Senão seu amigo nunca mais vai chegar. - Diz o invasor
- A esse altura eu sei que você sabe muito bem onde ele está, então se não quiser que eu chame a polícia, me leve até ele agora, ou só me diga onde ele está. - Responde Mickey
- Hahaha muito esperto você em garoto, como pretende chamar a polícia, eu perguntei só por perguntar, sei que você não tem mais nem um aparelho de comunicação com você.
- Como pode ter tanta certeza, por acaso sabe quem atendeu o telefone minutos atrás? - Pergunta Mickey
- Não sei e nem quero saber, a única coisa que me interessa aqui é você, então coopere. - Responde o invasor
O invasor parte para cima do Mickey que sai jogando todo tipo de eletrodoméstico em cima do invasor, tudo o que ele encontra ao seu redor usa como arma.
- Para de ficar rodeando o balcão e venha logo. - Grita o invasor
Mickey continua jogando objetos no invasor com a consciência de que ele está armado, Mickey vai em direção a porta e tenta arrombar, o invasor chega logo atrás e ataca Mickey que se desvia, a faca pega na porta.
Mickey chuta a perna do invasor que cai no chão, ele tenta levar a faca que está na cintura do invasor, mas leva uma cotovelada no rosto, Mickey se levanta e tenta abrir todas as janelas da casa, mas sem sucesso, o invasor já tinha fechado todas elas antes mesmo do Mickey chegar na casa.
- Não tente nada tão radical, garoto, vai acabar se machucando mais do que eu pretendo que se machuque. - Diz o invasor
Mickey começa a sangrar pelo nariz por conta da cotovelada que recebeu, ele tenta estancar o sangue com sua roupa, o invasor parte para cima e segura o pescoço de Mickey antes que ele fuja, Mickey profere golpes no invasor, consegue se soltar e dá um soco no invasor, mas ele já está muito debilitado.
O invasor então golpeia as perna de Mickey com a faca, cortando por quatro vezes as duas pernas, Mickey grita de dor enquanto tenta se arrastar para longe do invasor.
- Falei que nada iria adiantar, você vem comigo. - Diz o invasor
- Do que tá falando, pretende me levar pra onde? - Pergunta Mickey
- Uma surpresa que saberá só quando chegar lá.
Edward escuta barulhos e falas na parte de cima da casa.
- Que estrondo foi esse? não é a primeira vez que escuto. - Sussurra Edward
O invasor segura Mickey pelo cabelo e fala até demais para ele.
- Você irá para o mesmo lugar que o seu amigo está, gostando ou não.
- Até que não tenho planos pra você, por enquanto.
- Mas espero que se divirta lá, pelo menos terá companhia. - Afirma o invasor
Mickey é amarrado pelos braços e pernas e arrastado para o porão, lá ele encontra o Edward deitado no chão do porão, também amarrado.
Edward se espanta com o que vê.
- Mickey? Não, o que tá fazendo aqui?
- Meu deus - Diz Edward
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home Chicago
HorrorInverno de 2021 não poderia estar mais perfeito, finalmente umas férias depois de tanto trabalho, a vida na cidade é tão dolorosa por isso resolvi passar um tempo no campo, mais especificamente no antigo sítio do meu avô que deixou de herança para o...