Operação

11 3 0
                                    

Ashley fica a todo momento pensando no que a senhora disse sobre o suposto assassino que está a solta por aí, sendo que minutos antes ela viu um homem entrando na casa do Edward, sendo que a senhora era a única vizinha mais próxima, juntando com o desaparecimento repentino do Edward e do Mickey principalmente, tudo se encaixa, o sequestrador também está com o Edward e com o Mickey.

Ashley sabe de tudo isso mas não pode agir por impulso, ela precisa esperar os outros policiais chegarem, para aí sim ir atrás do seu filho e do Mickey com uma equipe mais adequada, obviamente a vontade dela é de ir sozinha atrás dos dois, mas, com tanto tempo de polícia, ela sabe que precisa especialmente manter a calma e agir de acordo com o treinamento diário do departamento, que visa principalmente agir de maneira correta nesse tipo de situação. 

A polícia Finalmente chega, e Ashley avisa e monitora todos sobre o que está acontecendo.

- Policial Ashley, por favor, nos explique em detalhes o que está acontecendo.

- Seguinte, meu filho veio passar as férias de inverno aqui nesse sítio, mas fazia algum tempo que ele não me retornava ou me respondia.

- Então o seu melhor amigo veio atrás dele e também está desaparecido, eu vim atrás dele e encontrei essa senhora em cárcere privado.

- Ela me disse que tem um assassino a solta e que provavelmente é o mesmo que está com o meu filho e o seu amigo nesse exato momento, mas especificamente devem estar na casa onde o Edward ficou quando chegou.

- Por isso chamei todos vocês aqui, para de ajudarem a resgatar essa senhora e também ir atrás do meu filho e do seu amigo, podemos agir rapidamente? - Avisa Ashley

- Claro, precisamos agir rápido por conta da gravidade da ocorrência, mas primeiro precisamos tomar as rédeas da situação.

- A senhora explicou quem tem um assassino a solta, certo? Ele está com o seu filho agora, na casa dele que como me contaram fica por aqui próximo, estou certo? - Pergunta o policial

- Não é certeza absoluta, mas sim, ele deve estar com o meu filho e seu amigo na casa onde estão, senão já teria fugido. - Afirma Ashley

- Pode ser realmente que ele ainda esteja lá, embora tenhamos enviado uma equipe para averiguar ao redor da casa, ainda não tivemos nenhuma chamada deles, então ele não deve ter fugido.

A equipe que foi averiguar a região onde a casa do Edward se encontra finalmente entra em contato.

- Policial Gordon, na escuta?

- Sim, Policial Gordon aqui, o que foi?

- Estamos averiguando a região onde se encontra a casa das duas supostas vítimas, não chegamos a entrar ainda e está muito escuro por dentro.

- Perceberam mais alguma coisa? - Pergunta Gordon

- Ainda não, mas não vimos nenhum rastro de fulga, então ele deve sim estar na casa com as vítimas, devemos entrar ao seu comando?

- Espere, ainda precisamos ver alguns detalhes por aqui, mas continue cercando a casa sem deixar evidente para o criminoso que vocês estão aí.

- Entendido

Os policiais que as ao redor mas em uma distância considerável da casa do Edward ficam dentro do matagal que Ashley também utilizou para chegar na casa da idosa, o invasor ainda não deve ter percebido. Todos os policiais foram bem furtivos na chegada a casa da senhora, igualmente os que foram checar a casa do Edward, a Ashley nem se fala.

- O que ainda precisamos fazer para ir salvar eles? - Pergunta Ashley nervosa

- Calma Ashley, os policiais não encontraram nenhuma pista de fuga, então o criminoso não fugiu, mas ele realmente deve estar com seu filho por lá.

- Vamos nos dividir em equipes iguais, deixaremos alguns policiais por aqui, caso apareço algo suspeito, e virão alguns conosco até a casa do Edward, fora os polícias que já cercaram a casa.

- Vamos resgatá-los ainda com vida, os dois. - Afirma Gordon

- Então vamos, não temos tempo a perder... - Afirma Ashley

Os polícias se dividem e formam uma operação para invadir a casa onde o invasor está com as duas vítimas.

- Todos equipados e a postos? - Pergunta Gordon

- Sim, senhor - Respondem os policiais

- É bom estarem mesmo, por isso vai ser um verdadeiro interno. - Afirma Ashley

Os policiais partem para a casa onde Edward está, no caminho vão avisando como os policiais que já estão lá devem agir.

- Seguinte, aqui é o Gordon, vocês que já cercaram a casa dele, aproximem dela lentamente assim que eu der o comando.

- Não se afobem e prestem bastante atenção nos fundos da casa, não sabemos se haverá mais de um assassino.

- Entendido, comandante.

- Vamos pegar ele. - Afirma Gordon

A equipe de Gordon e Ashley ficam ainda mais perto da casa, enquanto a equipe que cercou o local se prepara para agir.

Sweet Home ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora