Tá tudo muito diferente

29 5 0
                                    

Edward pega um copo de água na cozinha e vai em direção ao quarto dormir, um pouco sonolento por conta que dormiu no frio no lado de fora da casa, pelo menos manteve a porta fechada.

- Melhor ir dormir, está muito tarde, amanhã vou dá uma volta na vizinhança para ver se está muito vazia.

*Edward vai dormir às 3h39 da manhã*

No dia seguinte, Ed acorda com às 9h05 da manhã com três ligações perdidas da sua mãe, que não atendeu no dia anterior.

- Nossa ela me ligou muito, vou só me arrumar e ligo de volta

- Alô, mãe?

- Oi Edward meu filho, desculpa não ter te atendido ontem estava um pouco ocupada. Você chegou bem? - Diz Ashley

- Cheguei sim mãe, mais alguma coisa?

- Dormiu e comeu bem? Não vai comer porcarias só por que não estou sabendo, hein?

- Isso já não posso garantir haha

- Mãe, tô ocupado, mais tarde te ligo, até.

*Edward desliga o telefone e vai dar uma volta pelo local*

- Esse lugar mudou muito, pelo jeito daqui a alguns dias só vai ter eu por aqui.

Edward vai andando pelo local quando observa uma senhora varrendo a parte de fora da sua casa, ele decidi se aproximar e conversar um pouco com ela.

- Olá, tudo bem? Me chamo Edward cheguei a pouco tempo.

- Oi, que surpresa ver alguém por aqui, pensei que estava sozinha - Responde  a senhora

- Também pensei isso quando cheguei haha, falando sobre isso, por que tantas pessoas foram embora nos últimos meses?

- Ah meu jovem, não sei muito sobre a história não, mas tem boatos sobre mortes nas redondezas, embora eu não acredito muito.

- Mortes?? - Reponde Ed assustado

- Sim, disseram que houveram algumas mortes no lado sul dessa região, todas causadas por um cara mascarada carregando um machado de madeira. - Diz a senhora

- História muito fantasiosa pro meu gosto, por que não dizem que foram embora por que o terreno ficou caro para as plantações? - Diz Ed

- Também me pergunto isso, não acredito em nada nessa história, tanto que estou morando por aqui a tantos anos e nunca vi ninguém desse tipo.

- É cada história em vovó? Enfim, muito obrigado pela informação, eu vou indo.

- Tome cuidado na volta, nunca se sabe o que pode acontecer nessas matas por aí. - Reponde a Senhora

Edward olha para a senhora meio torto mas vai embora sem comentar sobre a frase final que ela disse.

- Que história pra boi dormir, boi não, elefante. - Diz Ed

Edward não acreditou nem um pouco na história, deu uma volta considerável e voltou para casa, não encontrou nenhuma outra pessoa fora a senhora.

- Finalmente cheguei, esse lugar está realmente deserto, espero não ter que chamar o chato do Mickey pra fazer companhia haha.

Edward entra em casa e vai cozinhar alguma coisa pra comer, tem bastante coisa recente na geladeira, até nisso o seu avô se preocupou.

Os barulhos na mata são constantes por aqui, existem muitos bichos soltos ao redor, mas desde que eu cheguei tem feito muito barulho e nessa volta que dei na região acabei não encontrando nenhum bicho, entranho...

Sweet Home ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora