Capítulo 2

540 48 14
                                    

Kazutora? Merda logo agora

Ver meu irmão ali me deixou muito feliz e ,ao mesmo tempo com medo.
Agora entendi o porque de Koko não me querer ali,ele parecia estar com...medo? Não Koko não podia estar com medo! Afastei esse pensamento e voltei minha atenção para aquela "reunião"

Koko pov's
Não deveria ter trazido a s/N
Olhei para a mesma que parecia pensativa ao ver o irmão ali,eu sabia que ele não ia com a minha cara desde que nos conhecemos só que após eu me juntar a black dragons ele parecia me suportar menos ainda. O fato de eu andar com a s/N fazia com que ele não tentasse nada contra mim,pois sabia que se tentasse,ela o odiaria para sempre.

E eu também não podia fazer nada com ele pelo mesmo motivo,não queria perder minha...amiga?
Bom,voltei minha atenção a nosso líder que conversava com mikey o líder da Toman.
Notei Kazutora olhando incrédulo para s/N que apenas ignorava. Olhei para a mesma e falei:

-Me desculpe por não avisar que seu irmão também estaria aqui.

A mesma me olhou e deu um sorriso,que sorriso.
Depois respondeu simples:

-Não tem problema,eu estava mesmo querendo ver o Kazu. Você só facilitou as coisas.
Eu a olhei e assenti

Tempo depois Mikey chamou atenção de todos e começou a falar:

-A partir de hoje a toman e a black dragons serão aliadas.

Aquelas palavras chocaram todos inclusive s/N.
Meu líder tomou a palavra dizendo :

-faremos uma festa em comemoração a essa aliança,convidem quem quiserem,será na minha casa.
Após essas palavras a reunião acabou e fomos dispensados

s/N pov's
Toman e black dragons?aliadas?
Fiquei em choque com isso e olhei para koko que parecia tão surpreso quanto eu.
Foi anunciada uma festa para comemorar essa nova "aliança" lógico,eu iria.

Koko me convidou para ir embora,estávamos saindo e Kazutora apareceu:

-s/N,você não deveria estar aqui. Ele disse com sua melhor cara de raiva

Eu apenas respondi:
-Eu apenas estava curiosa para saber como era um reunião de gangues.

O mesmo me olhou mais feio ainda,mas desviou seu olhar para Kokonoi,que apenas ignorava

Meu irmão me deu um abraço falando:
-Não quero você nessa vida,por favor ~deu uma pausa e voltou a falar ~Não se meta com gente errada.

Após dizer essas palavras voltou seu olhar para Kokonoi que estava em meu lado e apenas o encarou em resposta.
Depois disso fomos para o carro,entrei e fomos para casa em silêncio . Até que Koko falou:

Você gostaria de ir a festa da gangue comigo?

Eu fiquei surpresa com seu convite,podia jurar que ele convidaria Akane...
Eu dei um sorriso e respondi:

-Claro que eu vou com você "Ki-ko"

Ele apenas me olhou feio pois,odiava esse apelido que eu inventei para ele.
Chegamos em frente à minha casa,desci do carro e ele também.
O mesmo ficou a minha frente e como de costume o abracei para me despedir,quando fui beijar sua bochecha ele olhou no fundo dos meus olhos e me deu um selinho demorado,fiquei sem reação.

Ele saiu daquele momento sorriu para mim ,entrou em seu carro e foi embora.
Eu fiquei um tempo paralisada ali tentado entender o que acabará de acontecer. Voltei para a realidade,entrei em casa e fui direto para meu quarto,fechei a porta e me joguei na cama pensando:
"Koko me beijou."

Kazutora pov's

-ele não pode ter feito isso

O filho do patrão da minha mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora