Mai era linda, e ainda por cima era muito legal e divertida, eu amei a namorada do Kazu, estava tudo bem, meu pai tinha adorado ela, já tínhamos jantado e a Mai estava ajudando a minha madrasta na cozinha.
minutos depois Kazutora recebeu uma ligação.-ah oi Baji
disse ele todo alegre, era de se perceber que ele estava muito feliz por tudo ter dado certo com a Maidepois de alguns segundos de conversa ele disse que já estava indo e desligou a chamada, percebi ele indo falar com meu pai.
-pai, eu vou precisar sair, em algumas horas eu volto.
disse ele.-Kazu sua namorada tá aqui, você não pode deixar ela sozinha.
falou meu pai.-ela fica conversando com a s/N, as duas se deram bem.
eu preciso ir, é importante
respondeu Kazutora.depois disso pegou o capacete de sua moto e saiu pela porta, sem avisar nada para mim e para Mai
desci até o saguão e segurei o braço dele
-eu percebi o que é, você vai mesmo deixar a sua namorada aqui pra isso?
perguntei.-s/N, se você percebeu mesmo o que é sabe que é importante, agora por favor solta o meu braço.
respondeu.-mais importante que a sua namorada?
falei.-eu não posso deixar meu amigo sozinho, mas eu também não posso deixar que minha namorada se machuque.
respondeu.-Kazu, onde você vai? pq está com pressa?
falou Mai vindo da direção do elevador.-Amor, eu já volto, não se preocupa com isso.
falou elee assim continuou dizendo:
-s/N, vou dizer de novo, solta meu braço por favor.
-Kazutora, você não vai ir.
falei-bom, eu pedi com educação.
disse Kazutora puxando seu braço com força e saindo-voltem lá para dentro por favor, para o bem de vocês.
disse ele.-vamos Mai, Kazutora não escuta ninguém mesmo.
falei pegando a mão de Mai e indo em direção a escadaria-s/N, pq não subimos pelo elevador?
perguntou ela.-pq nós não vamos obedecer o meu irmão
respondi puxando ela para um canto perto da escada para nos escondermos.assim que Kazutora saiu, eu e Mai saímos e entramos no carro dela
-Mai, segue ele, mas não deixa que ele perceba, você consegue?
-óbvio que eu consigo
respondeu ela e começou a dirigir.enquanto nós estávamos seguindo eles eu resolvi mandar um áudio para o Koko, eu não era burra nem nada, Kazutora sempre saia assim sem mais nem menos quando Baji chamava para briga.
mandei um áudio para Koko mandando ele avisar toda a Toman.chegando lá, só estava Kazutora e Baji, contra vários garotos de uma gangue rival, Mai e eu estávamos um pouco atrás de Kazutora mas ele não percebeu, até o líder da gangue rival dizer
-Kazutora Hanemya, olha meu querido, você não precisava trazer sua irmãzinha para te proteger, o que foi? a amiguinha ruiva ali veio de brinde?
Kazutora não tinha entendido, até olhar para trás com sua melhor cara de raiva.
Antes dele falar alguma coisa eu me coloquei para frente e disse as seguintes palavras-eu acho covardia isso que vocês estão fazendo, claro que eu acredito no potencial do Baji e do meu irmão, mas você trouxe 100 garotos para brigarem contra dois? O que é? Tem medo de brigar sozinho contra eles?
o líder da gangue rival ficou furioso mas eu continuei dizendo com uma voz sarcástica
-bom, eu acho isso bem errado, então decidi deixar as coisas um pouco mais justas, aliás eles ja estão chegando, acenem rapazes.
todos olharam para o lado e a Toman inteira estava vindo em suas motos.
oi,oi (◕ᴗ◕✿)
as sem vergonha voltaram, entramos em férias gente, as preguiçosas das criadoras vão TENTAR postar mais frequentemente agora, beijinho na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do patrão da minha mãe
Romances/N tem um amigo de infância ,o qual ela ama de um jeito diferente de como se ama um amigo... Kokonoi tem os mesmos sentimentos,só não quer assumi-los e estragar a amizade. "'''Não podemos fazer isso,é errado''' " ⚠️fic pode conter conteúdo +18 ⚠️g...