capítulo 4

434 36 14
                                    

Assim que cheguei na casa de Koko mandei mensagem para minha mãe dizendo que eu iria dormir lá, subi as escadas e fui para seu quarto enquanto ele guardava o carro na garagem, entrei no banheiro, tranquei a porta e desabei, eu precisava muito chorar, as palavras de Kazutora não saiam de minha cabeça, fiquei minutos pensando se eu era mesmo um erro.
Depois de um tempo eu lavei meu rosto e sai do banheiro, quando olhei, Kokonoi estava encima da cama com pipoca e uma caixa de filmes dizendo que dessa vez eu poderia escolher o filme, escolhi um de terror pois esqueci que Koko tinha medo, mas ele não disse nada apenas abriu os braços e me aconchegou em um abraço e começamos a assistir o filme

Depois de um tempo que senti estar sendo observada olhei para Koko e descobri que estava certa

-o que você tanto olha?
perguntei.

Koko colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e disse:

-o quanto você é linda

Nesse momento pensei comigo mesma que sempre que eu estava triste eu chamava o Draken para "me animar" mas pq chamar o Draken, se o Kokonoi estava bem na minha frente me elogiando.
Olhei um pouco para ele e lhe dei um beijo, um beijo calmo e demorado, Koko ficou surpreso mas continuou, passou a mão pela minha cintura até chegar a bunda e o beijo começou a ficar quente e com desejo, subi encima dele enquanto o mesmo me beijava, ele apertava minha bunda até que eu separei o beijo e disse:

-e se isso estragar nossa amizade?

-e se fortalecer nossa amizade?
disse ele dando continuação ao nosso beijo.

Ele foi indo pra cima para que eu me sentasse em seu colo, minhão mãos foram em sua blusa a puxando para cima, ele foi tirando meu vestido enquanto beijava meu pescoço, em seu colo percebi que seu membro já estava duro, levei minha mão até o zíper de sua calça e puxei forte tirando sua calça e cueca juntas, ele se virou indo por cima de mim, ainda encima de mim ele começou a mexer em uma gaveta de uma estante ao lado de sua cama com uma mão, e com a outra mexia seus dedos em minha intimidade, ele pegou uma camisinha daquelas gavetas e enquanto colocava a camisinha eu tirava minha calcinha.
Ele colocou a mão em meu pescoço e penetrou devagar, isso fez eu gemer baixo, pegou minhas mãos e as juntou encima de minha cabeça e começou a ir mais rápido meu gemidos começaram a ficar abafados e mais alto, ele rangeu seus dentes e segurou forte na cabeceira da cama, indo mais forte ele soltou leves gemidos, o que eu estava sentindo era puro prazer.
Minha barriga começou a ficar quente, comecei a sentir calor e senti seu membro pulsando dentro de mim, senti que estava me apertando e gozei.
Logo em seguida, ele fechou seus olhos com força, rangeu seus dentes novamente e gozou, ele cedeu seu corpo sobre mim, mas não soltou seu peso.
Depois deitou em meu lado e tentamos recuperar o fôlego, logo em seguida fomos dormir.

Koko pov's

O que acabou de acontecer aqui? .... Foi incrível!

s/N pov's

De manhã eu acordei, olhei para o lado e lembrei do que tinha acontecido noite passada, onde eu tava com a cabeça? Eu transei com meu melhor amigo. Como o Koko tinha sono pesado eu lavei meu rosto, coloquei meu vestido e pedi um táxi para voltar para casa, chegando em casa vi que minha mãe ainda estava dormindo então fui tomar um banho, depois desci até a cozinha fazer o café da manhã, minha mãe desceu e se sentou na mesa.

-Bom dia
falei.

-Bom dia querida
respondeu.

-Achei que você iria tomar café nos Hajime
disse ela.

-É, eu precisava tomar banho e trocar de roupa
respondi.

-Seu pai chamou você para ir na casa dele hoje
falou.

Sinceramente eu não queria olhar na cara do Kazutora, mas fazia muito tempo que eu não ia na casa do meu pai, então respondi que iria sim.

-Ele vai vim me buscar?
perguntei.

-Vai sim, manda mensagem para ele quando estiver pronta
respondeu.

Pai<3
Pai, estou pronta o senhor
já pode vir me buscar.
ok querida
fique esperando aí na frente

Depois de nove minutos vi o carro do meu pai, dei tchau para minha mãe e desci lá para fora, quando entrei no carro vi que era o Kazutora que estava sobre o volante.

-Nosso pai não pôde vir
disse ele.

-Ah, ok
respondi.

Ficamos em silêncio até ele dizer uma coisa.

-Me desculpa por ontem

Fiquei surpresa, achei que ele não lembrasse por causa da bebida

-De boa, reconheço que você estava bêbado
falei.

-Mas eu não deveria dizer aquelas coisas horríveis para você
respondeu.

-Fui me desculpar ontem a noite, mas sua mãe disse que você não estava em casa, dormiu na casa de alguma amiga?
perguntou.

-Pare de falar "sua mãe" como se ela não tivesse parido você também
respondi.

-Tá, tá. De qualquer forma, onde você passou a noite?
perguntou.

-Na casa do Kokonoi
respondi.

-O quê?
perguntou com um tom de raiva na voz e uma expressão nervosa em seu rosto.

O filho do patrão da minha mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora