Koko pov's
Quando eu acordei estava meio estranho, olhei para o lado e não a encontrei, também não estava em nenhuma parte da casa, pensei que tudo aquilo poderia ter sido apenas um sonho erótico que eu tive mas ... Não , não pode ter sido um sonho, foi real demais, depois de acordar direito e lavar meu rosto eu caí na real, eu transei com a garota que eu babava desde o fundamental.
Fiquei pensando se aquele ato poderia interferir de algum jeito na nossa amizade, até pq agora não seria a mesma coisa, várias coisas se passaram pela minha cabeça, será que ela saiu cedo pois se arrependeu da noite passada?
Será que ela vai querer falar sobre essa noite? Estava tudo muito estranho agora, mas confesso que a noite passada ... eu amei, foi incrível.Resolvi ir falar com ela, me arrumei, peguei minha moto e fui até sua casa, até pq o carro eu só usava por causa dela, cheguei na casa dela e perguntei a mãe dela se ela estava em casa, imaginei que ela estivesse dormindo, pois foi dormir tarde e acordou muito cedo, ela disse que s/N não se encontrava em casa, que teria ido almoçar na casa de seu pai.
Naquele momento dei tchau para mãe de s/N , subi na moto e comecei a pilotar para a casa. Imaginei o quanto devia ser difícil ir a casa de seu pai mesmo sabendo que Kazutora estaria lá, pensando bem, eu nunca soube onde era a casa de seu pai, eu não soube mais nada dele depois da separação, e na verdade eu nem tinha motivos para saber onde era a casa de seu pai, Kazutora nunca me aceitaria lá.
s/N pov's
Eu não sei se deveria ter contado que passei a noite na casa de Koko, mas na real, nunca consegui mentir para o Kazu, então resolvi contar a verdade logo de cara.
Kazutora seguiu caminho ate a casa de meu pai com uma cara raivosa e depois de alguns segundos quebrou novamento o silêncio entre nós
-s/N fala pra mim
disse ele.-Falar o quê?
perguntei.-Você só dormiu lá ou vocês transaram?
rebateu minha pergunta.Essa sinceramente foi a primeira vez que eu tentei mentir para Kazutora.
-Claro que não, só dormimos!
falei com uma voz fina e frouxa desviando meu olhar para o lado como alguém que estivesse mentindo, e eu realmente estava.-Nao minta para mim s/N, eu ajudei a te criar, te conheço muito bem para você tentar fazer isso comigo
disse ele.-Eu não estou mentindo
respondi.-Pare agora, você desviou o olhar para o lado esquerdo, está óbvio que você está mentindo.
falou.De repente o carro parou, nós havíamos chegado na casa de meu pai, Kazutora abaixou a cabeça e falou
-Eu não vou contar nada disso e nem do que aconteceu ontem para o nosso pai, não quero dar o desgosto para ele saber que a garotinha de orgulho dele sai por aí transando com qualquer um ~ele deu uma pausa e voltou a falar~
-mas saiba s/N, que você perdeu parte do respeito que eu tinha por você..Assim, ele saiu do carro, e quando eu fui sair também meu pai já estava com os braços abertos para me dar um abraço, eu o abracei, e por um momento esqueci de toda a dor, esqueci do que tinha acontecido ontem, esqueci das palavras de Kazutora e esqueci ..... Do Koko.
Entrando para dentro eu avistei a minha madrasta, Kazutora só entrou e foi direto para o seu quarto, voltar a dormir, meu pai foi tomar um banho pois virou a noite no escritório, mas não se deixou dormir pq queria aproveitar cada momento comigo, enquanto eu deixava uma bolsa com pequenas coisas que havia trazido em cima do sofá, minha madrasta dizia
-Olá s/N, como estão as coisas por lá?
eu me dava muito bem com minha madrasta, então resolvi que quando tivesse um momento a sós com ela iria contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do patrão da minha mãe
Romances/N tem um amigo de infância ,o qual ela ama de um jeito diferente de como se ama um amigo... Kokonoi tem os mesmos sentimentos,só não quer assumi-los e estragar a amizade. "'''Não podemos fazer isso,é errado''' " ⚠️fic pode conter conteúdo +18 ⚠️g...