Koko pov's
s/N tinha levado uma facada quando a ambulância chegou apenas o irmão dela pôde ir acompanhando, eu peguei minha moto e segui a ambulância até o hospital, os médicos disseram que ela estava bem mas que não podiam fazer mais nada, tudo dependia se s/N iria conseguir se salvar sozinha.Kazutora estava tentando manter todos calmos dizendo que s/N iria ficar bem e que iria dar tudo certo, mas o desespero e o medo estavam estampado em seu rosto, ele não conseguia enganar ninguém quando dizia estar calmo.
Percebia ele chorando no banheiro do hospital sempre que alguém não estava por perto.Achei que ele precisava descansar um pouco então falei que ele poderia ir para casa tomar um banho e dormir um pouco que eu iria cuidar da nossa garota até que ele chegasse ao hospital de novo, olhei para Mai e a mesma parecia preocupada não só pela s/N ter levado uma facada, parecia estar aflita por outra coisa.
Quando Kazutora tinha ido ao banheiro novamente fui falar com Mai para ela tentar convencê-lo de ir para casa mas resolvi perguntar o que tinha acontecido primeiro.
- Mai? Está tudo bem?
perguntei.- claro, eu sei que s/N é forte e vai sair dessa
respondeu.- você parece estar preocupada com outra coisa
falei.-ah, não é nad-
e antes que ela pudesse terminar a frase um médico nos interrompeu com alguns exames na mão e disse a seguinte frase.
- Mai Yoshida, aqui estão seus exames, você está de 3 semanas. Você pode conversar com o seu médico para logo começar o pré-natal.
eu olhei para Mai e ela virou para mim com um olhar preocupado
-olha Kokonoi, você não pode contar pra ninguém ok
disse ela.o médico saiu e eu comecei a conversar com Mai
-você precisa contar para o Kazutora.
falei.- E se ele não aceita ou me deixa? Ela estava assustada,mas certamente o Kazutora vai ficar muito feliz.
-Eu sei que ele vai adorar ter um filho,só que no momento você precisa descansar. Vai pra casa dormir um pouco e se cuida.
A mesma assentiu e seguiu em direção a Kazutora para se despedir. Depois foi pra casa .
Eu estou muito preocupado com a s/N ,é meio brega mas,eu acho que realmente amo ela . Se eu a perder minha vida não terá mais sentido...
Credo Kokonoi,ela não vai morrer para com isso.
(Quebra de tempo)
Voltei ao meu estado normal quando o médico veio em direção onde eu estava ao lado de Kazutora.
O mesmo estava inquieto esperando o que o médico diria.
O médico se aproximou e disse:-Vocês são parentes da senhorita s/N? - Kazutora no mesmo momento se levantou e confirmou que era parente dela.
O médico então informou:
-Ela está fora de perigo,mas talvez fique desacordada por um tempo.
Aquelas palavras me tranquilizaram muito.-Posso ver ela ?-perguntei e o médico assentiu.
fui o mais rápido que eu pude até o quarto que s/N estava, sentei em uma cadeira ao lado de sua cama e segurei a mão dela.
- oi esquisitinha, o médico falou que você tá fora de perigo e isso é bem bacana não acha?
falei.- eu sei que vc tá desacordada a pouco tempo mas eu já tenho novidades pra você, a Mai está grávida, o Kazutora ainda não sabe mas acho que é melhor assim, eu nunca vi ele tão preocupado.
eu sei que você vai amar saber que vai ser tia quando você ...acordar.fiquei um pouco em silêncio e comecei a fazer um leve carinho em sua mão.
- você vai acordar, não vai? olha se você estiver escutando o que eu tô dizendo, por favor faz um esforço, seu irmão e todos por aqui estão morrendo de preocupação e ansiedade esperando você acordar, você precisa acordar...eu não consigo mais viver sem você.
com meus olhos quase cheio de lágrimas e um sorriso em meu rosto continuei dizendo:
- se você estivesse acordada você diria que também não consegue mais viver sem mim e que eu sou seu melhor amigo - dou uma risada baixa e continuo - mas eu não consigo mais te ver como melhor amiga s/N, e muito menos te ver como só uma amiga pra transar, eu sei que parece clichê - dou outra risada - mas eu gostaria de te ver algum dia entrando na igreja de branco ou te ver me chamando de marido, de qualquer forma, só estou dizendo isso pq você está desacordada, eu nunca teria coragem de dizer isso olho no olho.
quando vou voltar a fazer carinho em sua mão ela faz um pequeno gesto com esforço, como se estivesse tentando demonstrar que sim, havia escutado tudo que eu tinha dito, eu fico assustado e feliz ao mesmo tempo, realmente sem reação.
- espera, você escutou tudo o que eu falei?!
fiz uma pergunta retórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do patrão da minha mãe
Romances/N tem um amigo de infância ,o qual ela ama de um jeito diferente de como se ama um amigo... Kokonoi tem os mesmos sentimentos,só não quer assumi-los e estragar a amizade. "'''Não podemos fazer isso,é errado''' " ⚠️fic pode conter conteúdo +18 ⚠️g...