s/N pov’s
Eu e Koko não falamos sobre aquele "beijo"e pra ser sincera eu também nem queira tocar nesse assunto. Apenas continuamos com a nossa linda amizade.
Dias se passaram e hoje aconteceria a tal festa.Acordei tarde,pois hoje é sábado. Já passava das 13:00. Eu sabia que minha mãe iria trabalhar então,não me surpreendi ao ir até a cozinha e não encontrá-la lá.
Fiz meu almoço,limpei a casa e depois de terminar minhas coisas,passei a tarde vendo séries aleatórias
Peguei meu celular e notei que já eram 18:00. Depois recebi uma mensagem de Kazutora perguntando se eu iria na festa das gangues e apenas respndi “sim”. Depois subi até meu quarto,tomei banho ,lavei o cabelo e sai indo em direção ao meu armário para procurar uma roupa.Antes que pudesse escolher a roupa uma mensagem havia chegado era Kokonoi :
Koko<3
-Está pronta?
-Estou procurando uma
Roupa
-Ok,logo estarei ai
————————
Visualizei a última mensagem,bloqueando o celular e fui escolher minha roupa. Acabei pegando um vertido simples na cor preta e um tênis também na mesma cor(Roupa da s/N,se não gostar pode escolher outra:)
Arrumei meu cabelo o deixando solto mesmo,passei um delineado e um gloss apenas .
Mandei mensagem para minha mãe avisando sobre a festa e ela apenas respondeu “ok”.Desci as escadas e já eram 19:45 quando ouvi a campainha tocar ,fui abrir e era Koko,mais lindo que de costume. Eu afastei esse pensamentos voltando a atenção para o mesmo que me olhava fascinado me deixando levemente corada,e assim quebrou o silêncio :
-Nossa [apelido],está mais linda do que nunca.
Eu sorri em resposta e disse:
-Vamos.
Ele assentiu e fomos até o carro ,seguimos em direção a festa.
Chegando lá quebrei o silêncio fazendo uma leve provocação:
-Aliás, você também está muito gato Kiko —-dei uma risada sarcástica e o mesmo balanço a cabeça em negação. Seguimos para dentro da casa onde acontecia a festa.Avistei de longe os cabelos loiros de Draken junto de uma menina,espera era a ....EMMA.
Na real nem liguei para o que tinha acabado de ver apenas rolei os olhos pela sala avistando meu irmão junto de Mikey e Baji,dei de ombros e segui junto de Kokonoi. Fomos até Inui melhor amigo de Koko e o segundo no comando da black dragons. Ficamos lá até eu perceber que a festa estava quase vazia e já eram 3:15 da manhã,tinham poucas pessoas no local e essas eram:Eu,Koko,Inui,Akane,Kazutora,Mikey,Baji,Draken,Emma,Hina,Takemichi,Mitsuya,Chifuyu e Kisaki . Fiquei conversando com Hina que é minha melhor amiga desde o fundamental,até que Chifuyu e Baji tiveram a brilhante ideia de jogar “Verdade ou desafio “,não vi problema em aceitar jogar. Fizemos uma roda e Mitsuya iniciou girando a garrafa caindo assim em Kazutora pergunta para draken.-Verdade ou desafio?perguntou meu irmão.
-Desafio. Draken respondeu confiante.
-okok,te desafio a ficar com a Emma.
disse Kazutora.Draken me olhou receioso e eu sorri em resposta. Ele ficou com Emma e eu não vi problema até porque, não tínhamos nada mesmo.
Algumas rodadas depois eu já havia descobrido que Hina tinha perdido sua virgindade com takemichi,Emma já tinha ficado com meu irmão e o que mais me chocou Kisaki era apaixonado por mim.
A garrafa foi girada mais uma vez caindo em Baji pergunta para Koko.-Verdade ou desafio ? O moreno encarou Koko
-Desafio. Koko respondeu simples
Eu não sei o porque mas,senti um aperto no meu peito pensando nos possíveis Desafios que poderiam ser feitos.
Os meninos olharam para Baji com um sorriso malicioso e o mesmo pareceu entender o que queria dizer com aquilo.-Te desafio a pegar a s/N.
Olhei incrédula para Koko que sorriu vindo em minha direção,tentei me negar mais o desejo falou mais alto.
Ele selou meus lábios com um beijo calmo logo pedindo passagem para a língua. Nossa línguas estavam em sincronia,suas mãos se encontram em minha cintura e as minhas em seu pescoço. Paramos o beijo pela falta de ar,maldita falta de ar —pensei.Nos separamos e todos os olhos estavam voltados para nós,inclusive os de Kazu. Me xinguei mentalmente por não lembrar que ele estava ali.
O mesmo olhou pra mim de um jeito furioso,nunca havia me olhado de tal forma.
Se aproximou de nós batendo palmas e sorrindo debochado.-Olha eu já desconfiava,mas acabei de comprovar que minha irmãzinha faz mesmo jus ao apelido de "Vadia da Black dragons"
disse ele.Naquele momento senti o meu peito doer,meus olhos ardiam com minha tentativa de segurar as lágrimas. Olhei para ele respondi com as palavras mais confinantes que consegui proferir naquele momento:
-Não Kazutora,não sou “Vadia” de ninguém,não me falte com respeito por favor.
O mesmo me olhou e sorriu continuando:
-Respeito maninha ? Sério,você acaba de fazer uma cena dessas com qualquer um e exige respeito? O sarcasmo em sua voz me deixou com muita raiva
Me aproximei do mesmo e com todas as forças dei-lhe chute fazendo-o cair. Após se recuperar veio em minha direção sendo segurado por Mitsuya. Eu notei que ele estava muito bebado,mas mesmo assim isso me machucou,muito.
Ele se soltou de Mitsuya afirmando que estava mais calmo,ele foi se retirar da festa mais antes disse se voltou para mim e disse:-Nosso pais deveriam ter te abandonado mesmo,eles tinham razão quando falavam que você só traria problemas para nossa família,e olha só por sua culpa nossa família se desfez . "Você não deveria existir s/N,você me enoja"
Aquilo me machucou de forma inexplicável,voltei ao mundo real com Koko me abraçando pedindo desculpas por ter me beijado e não ter me defendido de Kazutora.Koko pov’s
Eu não deveria ter feito aquilo,eu deveria ter negado,mas o desejo falou mais alto - pensei enquanto estava com s/N envolvida entre meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do patrão da minha mãe
Romances/N tem um amigo de infância ,o qual ela ama de um jeito diferente de como se ama um amigo... Kokonoi tem os mesmos sentimentos,só não quer assumi-los e estragar a amizade. "'''Não podemos fazer isso,é errado''' " ⚠️fic pode conter conteúdo +18 ⚠️g...