capítulo 8

313 30 11
                                    

Kazutora pov’s
Merda ,não consegui me controlar e falei sem estar pensando direito -falei pra mim mesmo.

-Me perdoa [apelido],você sabe que eu te amo mais que minha própria vida e doeu muito ter que me separar de você. Falei

Ela me olhou com frieza e respondeu :
-É muito irônico não é,se me ama tanto assim...Não deveria estar tentando consertar as coisas ao invés de falar que A MINHA MÃE traiu o NOSSO PAI com o pai do Koko? Deu uma pausa e continuou falando. Sabe maninho eu cansei de ser considerada uma pessoa medíocre diante de seus olhos,mesmo quando morávamos juntos você tentava me afastar,quando eu ia te visitar no reformatório você culpava a mãe pelas merdas que você fez.

Ela falou aqui e me deu uma raiva imensa,eu amo muito minha irmã e fiz tudo isso pelo bem dela ,não queria que ela fosse próxima de alguém como eu. Vejo que não adiantou de nada ,pois aquela mulher aproximou ela daquele maldito riquinho dá Black dragons.

Sn pov’s
Flashback on:
-Olha mano eu fiz pra você
falei entregando a pulseira para Kazu.

Nessa época eu tinha 9 anos e ele 11,eu tentava me aproximar dele mais ele sempre parecia me ignorar,ele também olhava estranho para a mamãe não entendia isso na época.

-Não quero isso.
Ele respondeu frio

Eu senti meu olhos marejarem,mais apenas assenti e fui sentido ao meu quarto.
Chorei muito aquela tarde ,até ouvir batidas na porta,fui abrir e era meu irmão. Ele me olhava com um olhar de culpa. Ficou um tempo me encarando até que finalmente falou algo :

-Mana me desculpa .
Ele disse me abraçando .

Eu apenas sorri em resposta,ficamos um tempo abraçados até minha mãe me chamar:

-s/N,vou para o trabalho! Quer me acompanhar e passar um tempo com o Koko?

Eu larguei Kazu e a respondi:

-Sim mãe,espere um pouco vou me arrumar. Falei com entusiasmo

Kazutora me olhou com certo desgosto e saiu de meu quarto sem falar uma palavra sequer.
Flashback off

Depois de falar aquilo para meu irmão acabei me arrependo,mais era tarde pra voltar atrás.
Sai do meu transe ao ouvir minha madrasta nos chamando para ir embora. Sai na frente e fui até o carro. Fiquei a viajem inteira em silêncio pensando no que acabara de falar para Kazu e também ainda bolando uma estratégia para olhar novamente para Koko.

Chegamos na minha casa ,me despedi de meu pai e minha madrasta,Kazutora continuava em silêncio. Entrei em casa e não consegui olhar nos olhos de minha mãe,apenas subi até meu quarto atormentada,tomei um banho e dormi.

No dia seguinte,acordei fiz minhas higienes ,tomei banho e desci tomar café.
Como de costume Koko estava lá me esperando,ele parecia normal e eu não sabia como olhar para ele e para minha mãe. Falei um bom dia simples,tomei meu café e o convidei para seguirmos para a escola.

Já a caminho ele finalmente proferiu a palavra:

-Queria pedir desculpas pelo que aconteceu entre nós,eu me deixei levar pelo desejo.
Falou envergonhado

Eu respondi com um sorriso sarcástico:
-Desejo Koko?
Ele me olhou envergonhado e disse:

-Não foi isso que eu-
o interrompi rindo de seu nervosismo:

-Não se preocupe,vamos fingir que isso nunca aconteceu.
Falei simples até perceber o que eu tinha falado.
Ele apenas respondeu um”Ok”e continuou dirigindo.

Koko pov’s
Como assim fingir que nada aconteceu? Ela age como se fôssemos esquecer e viver felizes como melhores amigos para sempre.
Eu a respondi seco e continuamos a viagem em silêncio absoluto.
Chegamos na escola e pude perceber Akane nos observando com raiva até que veio caminhando em nossa direção.
"Merda" pensei

s/N pov’s
Chegamos na escola e pude perceber Akane vindo em nossa direção com certa raiva.
Ela chegou e parou bem na minha frente e começou a falar chamando a atenção de todos :

-Olha só se não é a "Putinha da Black dragons." Aquilo me deu um ódio imensurável e ela continuou falando .

-Aquela que destruiu a própria família e ainda por cima é irmã de um assassino medíocre que matou o irmão do melhor amigo.

Flashback On:
Vi Kazutora seguido por Baji algemados indo em direção a viatura. Na época eu tinha 10anos e ele 12. Eu vi meu irmão daquele jeito e comecei a chorar desesperada,abracei Koko que estava ao meu lado e nós dois fomos amparados por seu pai para sair daquele lugar.
Indo embora ainda abraçada em Koko eu estava tentando processar a informação de que meu irmão matou um homem. E não era qualquer homem,era o Irmão de seu melhor amigo.
Flashback off:

Ouvi aquela Vadia falar aquilo me trouxe lembranças ruins e naquele momento eu não respondia mais por mim.
Quando ela foi continuar falando a interrompi desferindo um tapa em sua face.
 
           

O filho do patrão da minha mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora