Koko's pov
Soltei a mão de s/N pelo susto e logo ouvi alguém entrando no quarto do hospital, era Kazutora.
—Minha vez de ficar aqui com ela, vau pra casa descansar e tomar um banho, cara.
Ele disse encostando a porta do quarto.—Você diz como se não precisasse disso também.
Respondo enquanto me levanto da cadeira—Preciso mais da minha irmã.
Respondeu.Sai do quarto e andei pelo corredor até chegar na recepção e avistar os pais de s/N, era estranho ver os dois juntos depois de tanto tempo, fiquei pensando em como Kazutora iria reagir quando visse que a mãe mãe estava aqui, até até vir falar comigo.
—Querido! Como ela está?
Perguntou preocupada.—Fora de perigo, Kazutora está lá com ela.
Falei.—Meu Deus, você está acabado.
Ela disse.—Nossa, obrigado. —Falei com uma risada baixa.—Estou indo pra casa descansar um pouco.
—Ok, se cuide com essa moto.
Ela falou.Eu apenas assenti e fui até o estacionamento do hospital para pegar minha moto e finalmente ir para casa.
[Quebra de tempo]
Alguns dias havia se passado e s/N ainda não tinha acordado, era quinta de tarde eu estava indo para o hospital para ver ela, ultimamente tenho passado muito tempo lá esperando que finalmente ela acorde, vou lá e coloco no celular algumas músicas que ela gostava para que ela possa escutar e conto como tem sido meus dias sem ela aqui.Entro no hospital e fui logo para o balcão da recepção, ele já estavam acostumados a me ver lá, me deram o crachá de visitante eu logo fui até o quarto de s/N.
Entrei lá e encostei a porta, dei um beijo em sua testa e me sentei a cadeira que ficava ao lado da cama.— Oi [apelido], eu sei que eu vim aqui ontem mas não é normal para mim ficar sem falar com você. Eu iria te falar como foi meu dia hoje mas foi igual as anteriores, minha vida fica muito chata sem você. Mai contou ao Kazutora que está grávida, você oficialmente vai ser tia, isso é bem legal. Só é um pouco triste porque você sempre disse que se sentia mal por ser tia por parte de pai haha. — Dou uma pausa e continuo. — tenho certeza que essa criança vai adorar você.
Fico um pouco em silêncio apreciando ela e continho falando.
— Você nem sabe quem disse que estava com saudades de você hoje no colégio. A Akane, quis rir na cara dela e tenho certeza que se você estivesse acordada iria rir também, aquela garota é tão falsa.
Flashback on
—s/N, você não entende, a Akane é muito linda, eu faria de tudo para ser o namorado dela.
Disse e a mesma riu na minha cara.—Até lamberia a sola do meu sapato para isso? Eu acabei de pisar no barro.
Ela disse em uma tentativa falha de erguer seu pé até a minha boca.Claro que era a coisa mais sensata que uma garota de 10 anos diria, mas eu estava falando sério, queria muito namorar Akane, com 11 anos não podíamos nos casar, mas poderíamos apenas andar de mãos dadas, eu não me incomodaria.
Flashback off
Agora eu percebo que a paixaozinha que eu sentia pela Akake não era nada. Não comparado ao que eu sentia pela s/N. Nunca tinha ficado tão desesperado quanto fiquei quando vi ela deitada no chão sangrando. Percebi que se eu perdesse essa garota, eu me perdia junto.
Alguns minutos haviam se passado e eu precisava ir para casa, me levantei e dei outro beijo em sua testa.
—Eu te amo, minha esquisitinha. Amanhã volto para conversar mais com você. Amo nossos papos diários.
Falei.Virei de costas e estava indo em direção a porta para ir pra casa. Até que...
—Koko...espera
s/N disse.Eu virei para trás rapidamente e lá estava ela, me olhando com seus lindos olhos e naquele mesmo momento eu senti apenas lágrimas surgindo nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do patrão da minha mãe
Romansas/N tem um amigo de infância ,o qual ela ama de um jeito diferente de como se ama um amigo... Kokonoi tem os mesmos sentimentos,só não quer assumi-los e estragar a amizade. "'''Não podemos fazer isso,é errado''' " ⚠️fic pode conter conteúdo +18 ⚠️g...