capítulo 12

251 21 15
                                    

segui em direção ao banheiro e comecei a olhar meu rosto no espelho, logo em seguida sinto alguém entrando no banheiro, era a Hina.

-ah, oi Hina, tudo bem?
falei.

logo em seguida volto a me olhar no espelho mexendo em meu cabelo.

-oi [apelido], tô bem e vc?
se apoiando de costas na pia do banheiro.

-to bem sim
respondi.

-como estão as coisas entre você e o Draken?
Hina perguntou mexendo em sua unha.

achei estranho aquela pergunta, ela sabia que eu não tinha nada com o Draken.
fiz uma expressão de dúvida e respondi.

-normais, pq?

-só para saber
respondeu.

-ficando com algum menino novo?
perguntou.

-a uns ou outros em bares ou festas, coisa de momento, nada importante.
respondi.

-a sim, entendi...e o Kokonoi?
falou.

fiquei assustada com a pergunta mas respondi mesmo assim.

-o Koko tá bem, voltamos com a amizade normal, isso é bom.

-ata entendi, então é normal beijar seu melhor amigo que nem aconteceu a alguns minutos atrás?
ela falou.

-espera, o quê?
falei gaguejando e direcionando meus olhos a ela.

-isso mesmo s/N, queria saber pq você não contou nada disso para sua melhor amiga.
disse ela me olhando de canto.

-olha Hina, você não pode falar isso para ninguém!!
falei rápido pois estava nervosa

-meio que o.. Inui já sabe
ela disse.

o quê??
perguntei assustada pois disse para o Koko que se alguém descobrisse isso entre nós iria acabar, e sinceramente, eu estava gostando desse nosso lance.

-eu não tenho culpa, o Inui estava junto comigo quando vimos vocês dois se pegando na sala de aula.
respondeu.
mesmo assim ela continuou falando

-olha, o Inui vai saber que se vocês estavam escondidos era pq ninguém poderia saber relaxa, o máximo que ele pode fazer é ir tirar satisfação com o Koko igual eu fiz com você, não acho que ele vá contar para alguém.

eu pensei que nem ela e tentei ficar um pouco mais tranquila.
Depois disso ela pediu para eu contar o que estava rolando entre Koko e eu, e eu expliquei tudo, voltamos para a aula e me sentei ao lado de Koko.

-eu preciso te falar uma coisa, acho sacanagem esconder isso
disse ele.

-eu também preciso te falar algo que aconteceu hoje, é importante
respondi.

-ok, quando estivermos indo para a casa vamos falar no carro, já que vamos estar a sós
falou.

assim que acabou a aula Draken veio em minha direção e perguntou se eu não queria ficar depois da aula com ele na biblioteca, eu disse que hoje eu não iria poder pois tinha coisas para resolver e fui para o estacionamento da escola.
Entrei no carro e Koko seguiu o caminho para casa.

-sobre a coisa que eu queria te contar é... O Inui sabe sobre nós.
falou ele com um certo medo mas tentou esconder.

-a Hina também sabe
respondi.

-eu ja sabia.
falamos juntos.

depois disso nos olhamos e começamos a rir de nós mesmos.

-então... isso vai acabar? era a 4° regra..
disse ele.

-bom, a Hina é minha melhor amiga, e o Inui é o seu melhor amigo, eles iriam descobrir alguma hora de qualquer forma, então acho que essa regra se aplica apenas para pessoas que não são tão próximas de nós e aos familiares
falei.

ele soltou um sorriso bobo e falou:

-é, acho que só se aplica a eles, não fez mal algum a Hina e o Inui descobrirem.

seguimos para casa e quando ele me deixou em casa perguntou se poderia dormir lá já que era sexta-feira e eu disse que dessa vez não iria dar pq eu tinha que ir para a casa do meu pai.

-ok, mas você tem que ficar livre no domingo, quero passar o dia com você
ele disse.

-vou pensar sobre isso Kiko
falei rindo e logo entrei para dentro de casa.

Koko pov's

esse seu jeito besta me deixa bobo garota...
pensei com um sorriso bobo em meus rosto.

s/N pov's

cheguei em casa e fui para a cozinha pegar algo para eu tomar, abrindo a geladeira minha mãe levanta do sofá e vem em minha direção, sentando-se em uma cadeira de frente para bancada da cozinha.

-filha, se arruma mais cedo hoje, seu irmão vai vim lá pelas 18:30 da tarde.
ela disse.

-você falou com o Kazu?
perguntei.

-nao, seu pai me falou.. você sabe que seu irmão não fala comigo a anos.
ela respondeu.

tomei um suco de laranja que estava na geladeira e subi para o meu quarto, peguei toalhas e fui tomar um banho, saindo do banho peguei algumas roupas e coloquei em uma bolsa, arrumei meu cabelo e desci esperar o Kazu na sala.

assim que o Kazu chegou, peguei minha bolsa e dei tchau para minha mãe, ele me deu oi, respondi seu oi e subi na moto, fomos para casa do nosso pai, chegando lá entramos na casa e ele deu oi para minha madrasta e foi para seu quarto, fiquei conversando um pouco com minha madrasta por meu pai só chegava do trabalho as 20:00

-s/N vem cá
Kazutora me chamou.

-eu vou ir lá, daqui a pouco volto aqui
falei para minha madrasta.

fui andando pelo corredor e entrei no quarto de Kazu.

-chega mais
disse ele.

fechei a porta, deitei nos pés da cama e comecei a mexer em meu celular.

-tenho que te contar uma coisa
falou.

-e o que é?
perguntei ainda mexendo em meu celular.

-eu tô namorando
respondeu.

olhei pra ele com as sobrancelhas levantadas.

-e quem é a azarada?
perguntei.

-ah, para com isso
ele respondeu.

-o nome dela é Mai Yoshida
falou.

-me fala mais sobre ela
falei.

-ah, ela é perfeita, sua personalidade é incrível, ela é fofa, divertida, carinhosa e a aparência, nossa, seus cabelos são ondulados e ruivos, são gigantes, seus olhos são verdes e ela tem umas sardinhas em seu rosto, aaah, essa garota é perfeita, ela tem um jeitinho meio louco que me deixa cada vez mais apaixonado, nunca conheci uma garota como ela.
respondeu.

-meu Deus, Kazutora Hanemya, você tá bobo demais
falei.

-ah, você não entende, você nunca teve um namorado, ainda mais tão perfeito quanto a minha namorada
respondeu.

-é, talvez seja isso mesmo
falei voltando os olhos para o celular.

-quero que você venha dormir aqui em casa no feriado de quinta-feira
ele disse.

-e por que?
perguntei.

-eu vou trazer a Mia para jantar aqui em casa, ela vai conhecer nosso pai e eu quero que você esteja aqui para conhecê-la também.
respondeu.

O filho do patrão da minha mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora