capítulo 16

182 16 0
                                    

Mikey veio em nossa direção perguntando o que estava acontecendo mas,foi impedido pelo líder da gangue rival. E adivinha...

A gangue era a valhala. Mikey gritou para nos afastamos do local da briga.

Eu e Mai saímos correndo e fomos cercadas por um grupo de homens.
Tirei meu moletom e pedi pra que ela se afastasse,a mesma assentiu dando um passo para trás. Dois homem vieram em minha direção com intenção de me acertar . Eu desviei do primeiro que em uma fração de segundos estava caído no chão após eu o acertar.
Os outros vieram também e eu os acertei com socos e chutes os deixando no chão.

(Autora não sabe narrar luta)

Depois disso abaixei a guarda e fui falar com a Mai.
No instante que me virei senti uma dor insuportável na minha barriga e logo notei que estava sangrando.
Merda,eu tinha levado uma facada.
Cai no chão e as últimas coisas que me lembro foi de ver Mai chorando e Kazutora e Koko vindo correndo em minha direção.
Depois eu apaguei .

Koko pov’s
Depois da ligação da s/N eu liguei para o Mikey avisando o que estava acontecendo.

O mesmo convocou a gangue e mandou todos se prepararem pra brigar. Eu estava inquieto com o fato dela estar lá,não que eu duvidasse de seu potencial,muito pelo contrário,eu sei o quão forte ela é. Tão forte que é capaz de enfrentar o próprio Mikey,só que eu sei que quando o assunto é o irmão ela pode perder o controle completamente.
Fui tirado dos meus pensamentos quando senti uma mão em meu ombro,me virei e notei Inui me olhando com um olhar calmo e reconfortante. O mesmo falou:

-Eu sei que está preocupado com ela,eu sei que ela pode perder o controle,mas fique tranquilo . Eu tenho certeza que ela está bem.

Ouvir aquilo não me tranquilizou nem um pouco e ele sabia disso. Eu apenas assenti fingindo estar bem e segui até minha moto.
Fui em direção ao templo onde todos os membros estavam a postos assim que chegamos Mikey deu sinal para seguirmos até o estacionamento onde Sn disse que estava .
Seguimos de moto até chegar lá,quando desci da moto avistei ela e uma outra garota que julgo ser a namorada do Kazutora que ela me falou.
Fui correr em sua direção,mas fui impedido por Draken que disse:

-Ela está bem ,deixe ela que Mikey vai ir até lá.

Eu apenas concordei com raiva e fui em direção a Kazutora,por mais que não nos darmos muito bem eu queria ajudá-lo.
Cheguei perto do mesmo e debochei:

-Quer uma ajudinha?

O mesmo lutava contra varios homens ao mesmo tempo ,olhou-me rapidamente e disse em um tom sarcástico:

-Será quê preciso?

Eu ri de sua atitude e comecei a ajudá-lo. Quando derrubamos todos eu falei:

-A s/N e sua namorada ainda estão lá,vamos tirá-las daqui.

Ele balançou a cabeça em concordância e seguimos em direção onde elas estavam.

Quando nos aproximamos ,notamos a namorada de Kazutora chorando e s/N estava...Sangrando?

Meu corpo começou a se mover sozinho indo em direção a ela .
Ela estava caída no chão e aparentemente tinha levado uma facada.
Kazutora chorava desesperado vendo a irmã fechando os olhos.

Eu juntei todas as minhas forças e disse com a voz trêmula :

-Não me deixa... Eu preciso de você aqui,comigo.

Não consegui mais falar pois ,o choro se fazia presente.
Eu não posso perdê-la,não posso. Esse era meu pensamento.

Kazutora pov’s
Minha irmã está à beira da morte...E isso é culpa minha.

s/N pov’s
Tá tudo escuro,só consigo ouvir a voz do Koko.

O filho do patrão da minha mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora