06. Sermão de mãe

2K 247 283
                                    

Oi, aqui é a autora.

London, 234 não vai ter atualização próxima semana porque eu vou entrar de férias e vou me dar um descanso. Mas eu volto, okay?

Bebam água e quem já tiver feito 16, tire o título de eleitor pra tirar o Bozo ano que vem.

#TwiceInTheApê

Sana não conseguia se sentir culpada por estar beijando Mina quando ela própria era uma pessoa comprometida. Quando sentiu os lábios doces da Myoui em sua boca, qualquer nível de racionalidade morreu e a única coisa que sentia era a mistura de saudade e desejo. Não controlava seu corpo, seus quadris começaram a mexer e ela sentia a excitação surgir. Nem a falta de ar parecia o suficiente para parar de beijar.

Quando não conseguia mais ficar sem respirar, Mina encerrou o beijo, migrando para o pescoço de Sana e se controlando para não deixar seus rastros ali, ao mesmo tempo que suas mãos abriam os botões do cropped azul da Minatozaki. Sana não se lembrava quando foi que Mina havia ficado tão "ativa", mas não achou ruim.

- Alguém sabe que você tá aqui?- Mina perguntou retirando o cropped da ruiva, beijando onde o sutiã vermelho não cobria.

- Hm... Não. Falei que ia passar a noite na casa da Mi... ai!- a garota reclamou quando sentiu Mina morder seu mamilo.

- Não gosto dela.

- Nenhuma das nossas amigas gosta dela por sua culpa, Minari.- Sana falou levando as mãos para trás, retirando o sutiã.

- Ela também não facilita, né? Mas deveria avisar a sua namorada que não vai mais pra casa dela hoje. Você só sairá debaixo de mim hoje quando for para ficar por cima, Sannie.

- Deixa eu só ligar pra ela. Vai ser só um minuto.

A ruiva se retirou de cima de Mina, procurando o celular dentro da bolsa e discando o número da namorada. A Myoui procurou algum sinal de culpa, alguma coisa que dissesse que era o momento de parar, mas não viu ou sentiu. Sana ainda a olhava com desejo enquanto esperava Miyeon atender o telefone. Aproveitando a distração e relembrando um momento de anos atrás, Mina apenas puxou o short de Sana para fora de seu corpo.

- Para com isso... Oi, amor.- Sana forçou uma voz amigável com Miyeon no telefone, ao mesmo tempo que Mina subia em suas coxas até o meio de suas pernas.

- Oi, linda. Aconteceu algo?

- Não, é que não vai dar pra eu ir aí hoje. Momo tá se sentindo muito enjoada hoje e eu quero ficar pra cuidar dela.

- Oh, e Dahyun?- Sana suspirou fundo ao sentir Mina simplesmente afastando sua calcinha para o lado e passando a língua suavemente em seu clitóris.

- Dahyun é uma pessoa cansada...- falava arfando um pouco.- Só anda com dor de cabeça. Aí eu prefiro cuidar da minha soulmate e deixar a Hyun descansar.

- Você tá bem? Sua voz tá estranha.

- Corri o apartamento todo atrás do Boo que pegou meu carregador e... OWN!- Sana não conseguiu reprimir o gemido ao sentir os dedos da Myoui entrando com força dentro de si.

- Sana, o que houve? Quer que eu vá aí? Chegou em vinte minutos, só preciso pegar a chave do carro de papai.- a voz de Miyeon demonstrava preocupação, algo que quase fazia a ruiva se sentir culpada.

- Não, eu tô bem. Bati o mindinho na quina da cama e tá doendo. Mas vou ficar okay. Não precisa se preocupar. Agora vou desligar e fazer um cházinho pra Momoring. Até mais, amor.

- Tchau, linda. Qualquer coisa não hesite em me ligar que eu vou o mais rápido que posso.

Sana desligou a ligação, jogando o celular num canto qualquer. Mina havia aproveitado a situação mais do que gostaria. A Minatozaki apenas pôs as mãos no cabelo loiro, num incentivo óbvio para que a Myoui fosse mais rápido e finalmente podendo gemer em paz. Quando o orgasmo veio, sua garganta estava seca, sua respiração ofegante e se sentia melhor que nunca.

Londres, 234Onde histórias criam vida. Descubra agora