08. Visitas indesejadas

1.7K 229 237
                                    

#TwiceInTheApê

.

.

.

Mina se sentia ansiosa. Faziam poucos dias (dois, na verdade) desde que havia dado o ultimato a Sana e, se não fosse Chaeyoung no pé do seu ouvido dizendo que ela tinha que ter um pouco de dignidade, já teria corrido atrás da ruiva sem se importar em passar o resto da vida. Então, afogava as mágoas com as bebidas caras guardadas na adega das senhoras Park enquanto escutava Taylor Swift. Deveria estar na metade de All Too Well (10 minute version) quando alguém bateu em sua porta.

- Entra!- falou enquanto desligava a música em seu celular.

- Oi...

Sana parecia meio tímida enquanto entrava no seu quarto, olhando a pouca decoração que tinha no local. As paredes eram em tons neutros e a TV estava desligada. O quarto cheirava a alfazema e toques de limão, o que indicava que Jeongyeon deveria ter passado por ali.

- Como vai?- Mina disse enquanto observava Sana deitar ao seu lado na cama.

- Mais ou menos... Terminei com a Miyeon.

- Ela reagiu bem?

- Melhor do que qualquer uma de nós reagiria a um término por causa de um chifre.

- Você contou para ela sobre nós?

- Nem precisei, ela é bem esperta. Percebeu o que tinha acontecido sozinha.

Mina não falou nada, só ficou deitada com Sana ao seu lado. O silêncio não estava desconfortável para a Myoui, talvez pelo cérebro embebido do álcool que havia começado a beber no começo do Red (Taylor's Version). Mas a Minatozaki ao seu lado não se sentia assim.

- Tá tudo bem entre a gente agora?

- Aham.

- A gente tá juntas novamente?

- Se você quiser...

- Posso te beijar agora?

Mina apenas sorriu, usando o resto de racionalidade para puxar Sana para um beijo. A Minatozaki ainda se surpreendia com a loira tomando a frente, mas ela gostava. Apesar de ter sido dois dias, a saudade as consumiu e aprofundaram aquele beijo, que se tornava mais agressivo a cada segundo.

- Tava bebendo o quê?- falou assim que encerraram o beijo por falta de ar.

- Um conhaque que achei na adega. Como que a Jeongyeon bebia isso na era pré-maternidade? Tem muito álcool concentrado.

- Como sabe que é dela?

- A gente conviveu com a Yeon tempo o suficiente para saber que o gosto dela por bebidas é o mesmo de um velho branco rico.

Sana encerrou a conversa, se sentando em cima de Mina e voltando a beijá-la. Sabia que Jihyo estava lá na sala de estar tentando por juízo em Jeongyeon que queria processar toda a indústria televisiva porque Dahyun desmaiou num set de gravação, então ninguém a perturbaria naquele momento. Mina também não se importava com muita coisa, o cheiro doce de Sana era inebriante naquele momento e se sentia desesperada para tocar a pele da ruiva sem nada para atrapalhar.

- Minari, o que você...?

A Minatozaki nem completou a frase, ficou confusa com o jeito que Mina havia pego em sua camisa, mas assim que os botões voaram pela cama e pelo chão, ela entendeu o que a Myoui queria. A calça não foi rasgada, mas teve o mesmo destino que sua camisa, assim como a pouca roupa que Mina vestia. Fazia pouco tempo que haviam se tocado daquela forma, mas eram muito anos de saudade e desejo acumulado. Nada poderia atrapalhar, exceto...

Londres, 234Onde histórias criam vida. Descubra agora