03. Esforços demais por um salário mínimo

1.9K 249 335
                                    

Oi, aqui é a autora!

Nem ia atualizar hoje, mas fiquei tão empolgada com o crescimento da fic e a recepção de vocês que adiantei uns dias aí.

Boa leitura e bebam água.

#TwiceInTheApê

.

.

.

A mesa da área de lazer foi rapidamente ocupada assim que Jihyo finalmente desceu, depois de trocar seu terno por um short jeans e uma blusa sem mangas. Com todas sentadas, o almoço foi iniciado em silêncio, com alguns elogios direcionados a comida. Exceto a presença da namorada de Sana, tudo parecia normal como há seis anos, inclusive Nayeon pegando um guardanapo e se levantando para limpar o rosto de Chaeyoung:

- Ai! Nay, você é muito bruta!

- Eu só queria limpar seu rosto, sua idiota! Parece que a boca é furada porque se suja todinha!

- A gente vai fazer o quê a tarde toda?- Sana perguntou, com a boca cheia de comida.

- Amor, não fale de boca cheia. É falta de educação!

- Que fofa, ela acha que nós somos pessoas educadas.- Dahyun falou ironicamente.

- Se a gente se preocupasse com as regras de etiqueta, nós nunca teríamos morado tanto tempo juntas.- Momo completou a fala da namorada.

- Enfim, respondendo a Sana...- Jihyo tomou a atenção para si.- Tava pensando na gente ir dar uma volta pra levar a Mina pra conhecer a cidade. Ela iria gostar!

- Eu também gostaria de passar a tarde assistindo Star Wars. Botaram uma TV com Disney Plus no meu quarto porque quiseram.

- Jeongyeon, por favor, inventa bem aí de limpar a casa para pôr a Mina pra fora.- Tzuyu falou com um leve toque de drama, causando uma risada na maioria das meninas.

- Então... O que tá achando da nossa reunião, Miyeon?- a Park perguntou ao notar a cara de quem não tinha entendido a piada interna, na intenção de integrar mais a garota ao grupo. Apesar de uma porcentagem considerável não a querer nem pintada de ouro, aquela ainda era a namorada de Sana.

- É diferente, eu acho. Esperava algo mais... escandaloso. Como se eu fosse chegar aqui e tivesse uma equipe de garçons prontos pra nos servir.

- Isso é uma reunião de amigos, não um jantar de noivado. Apesar de...

- Não, Nayeon, a gente não vai fazer jantar de noivado.- Tzuyu comentou entretida com um pedaço de carne.- Não importa o que eu deixe na mão de vocês, mamãe e papai não vão achar bom o suficiente.

- E de reclamações sobre isso já basta a escolha de casar comigo.

- Já disse que se quiser, a gente providencia os documentos e você vira Park-Im Yoo Tzuyu em dois dias.- Jihyo falou se levantando, com o próprio prato, sendo acompanhada por Tzuyu.- Dahyun e Chaeyoung, a louça é de vocês.

- Elas não têm empregados pra isso?- Miyeon comentou baixinho no ouvido de Sana.- Precisa explorar as amigas assim?

- Mi, por favor, fique quieta!- a Minatozaki respondeu baixinho, rezando para que ninguém tivesse prestado atenção na conversa, fazendo questão de mudar seu foco para outra coisa... ou pessoa.- Então, Mina... voltou quando pra Inglaterra?

- Ontem, cheguei a noite e as meninas foram me buscar.

- Voltou pra ficar?- Momo perguntou, começando a ajeitar a mesa.

Londres, 234Onde histórias criam vida. Descubra agora