Oi, aqui é a autora!
Chegamos a 3k de views, meus amores!!!!!!!! Obrigada a quem tá lendo, de verdade.
Espero não ter demorado muito a atualizar. Também lancei uma one-shot chamada Doughnut. Vão lá ler a fic Michaeng de pré-natal.
Chega de enrolação. Boa leitura e bebam água!
#TwiceInTheApê
Dahyun acordou meio confusa. O primeiro impacto foi a luz branca e forte, seguido de uma dor no braço causada pela agulha em seu braço. Com um pouco de esforço, conseguiu abrir os olhos e percebeu que estava na cama de um hospital. Ao seu lado, um médico conversava tranquilamente com Heechul.
- O que aconteceu?- perguntou meio sonolenta.
- Oh, que bom que acordou. Se sente enjoada?- o doutor se aproximou da garota.
- Não.
- Alguma dor?
- Exceto a agulha no meu braço? Não.
- Bom, você teve um desmaio.- o médico falou lhe analisando um pouco.- O senhor Kim que lhe trouxe. O que estava sentindo antes de desmaiar?
- Enxaqueca e tontura.- a Kim começou a lembrar do que acontecia antes de acordar naquela maca.
- Bom, então...
- OU VOCÊ ME DEIXA ENTRAR OU EU PROCESSO ESSE HOSPITAL! É MINHA FILHA ALI!
Dahyun já sentia a dor voltando e as bochechas esquentando de vergonha. A voz de Jeongyeon simplesmente acabava com a calmaria do local. Dois segundos depois, Momo entrou no quarto, ainda com o jaleco e os óculos na cara, como se tivesse corrido pelo hospital todo para chegar ali. Jeongyeon entrou logo em seguida, com uma plenitude que não combinava com o escândalo de alguns minutos antes.
- Meu amor, o que houve?- Momo perguntou baixinho, se aproximando da esposa.
- Quem são vocês?- o médico perguntou confuso.
- A mãe e a esposa dela. Algum problema?- a Yoo sentia que ia bater em alguém e nem a Hyoyeon em seu útero iria lhe impedir.
- Não. Sua... filha teve um desmaio e o senhor Kim Heechul a trouxe para cá.
- Ah, então você que é o diretor daquela série que ela trabalha?- a Yoo se virou para o homem, que já se preparava para lançar seu charme para a mulher grávida.- Sabia que esse desmaio é culpa sua que faz ela trabalhar que nem burro de carga.
Heechul não falou nada, nem teve tempo. Jeongyeon partiu para cima do diretor com raiva e atacando todos os lugares que conseguia com seus tapas. O velho médico ficou assustado, mas foi impedido por Momo e seu olhar ameaçador que, em seguida, puxou o celular para gravar a cena. Dahyun teve sua alta logo, ganhando uma semana de atestado. No entanto, era claro que ela estava emburrada, tanto pelo desmaio quanto pelo escândalo.
- Meu anjo, desde quando você tem essas dores de cabeça?- Jeongyeon perguntou no caminho para casa.
- Alguns meses. Eu fui ao médico e ele disse que era estresse. Então não tinha muito o que fazer.
- E precisou você desmaiar no set de produção pra perceber que esse trabalho tá te matando? HIRAI KIM DAHYUN, VOCÊ SÓ VOLTA PRA LÁ POR CIMA DO MEU CADÁVER!- Momo falou irritada, sentada no banco do carona enquanto Jeongyeon ainda dirigia tranquilamente.
- Você não pode me impedir de trabalhar? Isso é relacionamento abusivo!
- Ela não pode, mas eu posso.- a Yoo falou serena, com uma calma que assustava a Kim.- Você vai pedir demissão e passar um tempo em casa sem fazer nada. Depois você tenta algo. Aquele idiota vai te dar uma boa carta de recomendação e, se ele não der por bem, ele leva um processinho. Okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londres, 234
FanfictionSeis anos depois, Mina finalmente volta para a Inglaterra. Juntas novamente, as nove mulheres têm que lidar com questões mal resolvidas do passado, os problemas do mercado de trabalho e a decisão de formar uma família. CONTINUAÇÃO DE APARTAMENTO 2...